Fanfics Brasil - 241 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 241

647 visualizações Denunciar


 


(Quarto de Vick).


 


Máh: Mel posso fazer uma pergunta? (Mel afirma).Você já pensou no nome pro bebê?


Mel: Não.Nem havia pensado nisso...


Vick: Pois comece a pensar um filho não é brincadeira , ou você tá achando que é um brinquedo?


Mel: Ai Victória deixa de ser chata.


Vick: Tá bom , você não acredita em mim...


Mel: Tem certeza que sou eu?


Vick: É sim.


Mel: Quem ficou brigada comigo um tempão por causa da sua amiguinha lá do colégio.


Vick: Ah mais aquilo já passou...(diz sem importância).


Mel: É mais você ficou com raiva de mim que sou sua prima e acreditou nela não foi?


Máh: Meninas por favor né... Em vez de estarem brigando me deem um celular pra eu ligar pra minha mãe, please!


Mel(pega seu celular no bolso e entrega):Quero água! (faz bico olhando pra Vick).


Vick: Nem vem. (rir).


 


Enquanto isso...


 


Michele: Prontinho. (diz saindo de uma loja de bebês).


Pedro: Comprou tudo que eu pedi?


Michele: Maninho tudo,tudo não dá né a sua namorada não tem nem três meses bom isso não é nada o fato e que não sabe nem o sexo né?


Pedro: Tem razão agora vamos comprar alguma coisa pra ela.(sai na frente).


Caio: Tá doido.(Rir o seguindo ao lado de Michele).Tudo bem com você?


Michele: Tudo sim.(sorrir).Vem cá o Pedro já contou pro papai e pra mãe de vocês que a namorada dele tá grávida? (Caio nega).Como não?


Caio: Ainda não, mas acho que vai ser tranquilo pro papai...


Michele: Sua mãe vai brigar? (ele dá com os ombros).É complicado.


Caio: Demais.


Michele: Ela sabe que vocês estão comigo? (Caio nega).Ah.(abaixa a cabeça).


Caio: Mas não fica assim não , ó.(Sorrir pra ela que sorrir também).Eu gosto de você , você é minha maninha.


Pedro: Ei, vem cá vocês dois... (Michele e Caio vão).O que você acha? (Pergunta a Michele apontando pra uma loja de chocolates).


Michele: Aproveita e compra um urso, isso é legal.


 


Os três riem e entram na loja.


 


Assim que saem da loja eles seguem pro estacionamento e entram no carro a caminho da casa de Michele.


Pedro(se erguendo e olhando para o banco de trás onde estava a irmã): Ei , tem alguma coisa pra hoje a noite? (ela nega).Quer ir comigo pra casa da Melissa? E bom que vocês se conhecem e a prima dela não fica colocando minhoca na cabeça.


Caio: Victória?


Pedro: Sim.


Caio: Ela é linda...


Pedro: Ei, (dá um tapa na cabeça do irmão).Ela é namorada do Gabriel,ein?


Caio: Posso ir com você? (sem tirar atenção do trânsito).


Pedro: Eu chamei a Michele.


Michele (rindo): Depois dessa Caio eu ficava em casa.


Pedro: Ele é cara de pau mesmo Mi. (os três riem).Mas e ai , quer ir?


Michele: Eu vou falar com a minha mãe passei a tarde com vocês não sei se ela vai deixar.


Caio: Se quiser a gente fala.


Michele:  Não , não precisa eu ligo pra você,tá? (Olhando pra Pedro).


Caio: Liga que eu venho te buscar. (diz parando o carro em frente à casa da madrasta).


Michele: Ok. Até depois então... Talvez! (rir e sai do carro).


Caio: Eles parecem ser tão legais só a mamãe mesmo ein? (dá partida até em casa).


 


(Casa de Any e Poncho).


 


Mel: Eu vou pra casa.


Máh: E quem vai comigo pegar as minhas coisas?


Vick: Quando meu pai chegar eu peço pra ele te levar.


Máh: Mas eu quero ir agora.


Vick: E vai agora de que eu posso saber?


Mah: De ônibus ora.


Vick: Ah não Marcela.


Máh: Vai me dizer que nunca andaram de ônibus?


Vick: Que eu me lembre não.(Olha pra Mel).E você?


Mel: Sei lá. (Ia saindo).


Vick: Espera Melissa... (levanta da cama). Pede a tia Dul.


Máh: Ah não gente, podem deixar que eu vou sozinha tá?


Vick: Eu vou com você...


Mel: E eu?


Vick: Você não pode, fica em casa que quando a gente voltar te chama.


Mel: Ah não eu vou também...


Vick: Melissa você não vai.


Mel: Você é mais velha que eu, mas não é minha mãe.


Vick: Deixa de ser infantil você vai ficar em casa.


 


Mel sai emburrada e vai pra casa.Vick se arruma pega dinheiro nas coisas da mãe e sai com Máh.Já Mel entra em casa chorando.


 


Dul: O que foi agora Melissa?


Mel: A Vick saiu e não quis deixar eu ir com ela.


Dul: Vai ver ela saiu com o Gabriel e... (Mel a interrompe).


Mel: Não mamãe ela foi na casa da Marcela buscar roupa que ela vai ficar ai esses dias.


Dul: Para de chorar,(vai até a filha).E a Any e o Poncho estão em casa?(Mel nega).Como não? Mas ela pediu a eles?


Mel: Não, não pediu...


Dul: Que bom que você não foi ein? Que bom!


Mel: Desde que eu engravidei ninguém me deixa fazer mais nada, que saco!
Dul: Fica tranquila,quer comer alguma coisa?


Mel: Não , eu vou pro meu quarto.(Ia subindo mas se lembra de algo e chama a mãe).Mãe!


Dul: Oi.(sentando na poltrona e olhando umas contas).


 


 


 ------------------------------------------------


Que coisa feia meninas desconfiando do Pedro , kkkkk


Bom confesso que ele ia trair a mel e tudo isso que vocês estavam pensando 


mais fiquei com pena dela então mudei os capitulos .


Bom vou escrever pras outras fanfics e se depois eu voltar e tiver comentários eu coloco post aqui


se não só amanhã ,táá?


Beeeijos :* 


 


 Mia_mendes : Não , ele até ia fazer isso mas... Mudei de ideia. haha ` Obrigada por sempre estar aqui de verdade Mia , muuuuitos besos . Te adoro!!


 AnnyPortillaBarbie : Enfim a Máh apareceu e agora sim expliquei por que as duas estavam brigdas , brigas bobas , hahaha ` E ele vai assumir sim já deu pra perceber como ele vai ser babão né?


 Olhoslindos : Foi estranho sim mas pelo menos ocorreu tudo bem né ? O Ucker não iria poder fazer nada mesmo.


 


CAPITULO DEDICADO HÁ : 


Mia_Mendes , AnnyPortillaBarbie & OlhosLindos .


Minha fieis leitoras !! *--*


OBRIGADA MENINAS !! *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais tarde...   Máh e Vick já havia voltado assim que deixaram as coisas na casa de AyA foram atrás de Mel , assim que entram Dul estava na sala com Victor assistindo filme. Vick: Tia cadê a Mel? Dul: Saiu, (sem olha-las). Vick: Como saiu? (vai até Dul). Dul: O pai dela chegou e ia num sei aonde ela foi junto e muito chate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais