Fanfics Brasil - 245 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 245

16 visualizações Denunciar


 


 


(Casa de Any e Poncho).


 


Assim que Poncho entra no quarto Any já dormia e Arthur se mexia na cama.


Poncho: O que esse bebê tá fazendo aqui?
Any(de olhos fechados):Deixa ele ai...


Poncho: E eu vou dormir aonde?


Any: Não mexe com ele por que se ele acorda não dorme mais...


Poncho: Amor , ele está acordado! (aponta pro filho e Any se vira).


Any: Ô Arthur você não me ajuda não é? (Senta da cama e seguida pega o filho no colo).


Poncho: Quer, que eu o faça dormir? (Any nega).


Any: Não eu vou fazer lá no quarto dele.(Se levanta da cama com o filho no colo).Já volto!


Poncho: Tudo bem.


 


No outro dia.


 


Mai e Chris haviam ido com Matheus pro hospital de madrugada o pequeno estava com muita febre.Dul e Ucker haviam meio que brigado de madrugada.Any quase não dormiu com Arthur sem querer dormir e nem ficar no berço.


De manhã.


 


Poncho entrando na cozinha.


Poncho: Bom dia , amor.(dá um selinho em Any).


Any: Bom dia ,Alfonso! (Poncho a olha a estranhando).


Poncho: O que foi?


Any: Não foi nada.


Poncho(puxando a cadeira de frente pra Any): E por que está fria assim comigo?


Any: Nada,estou cansada só isso.


Poncho: Vai pra loja hoje?


Any: De maneira alguma,(ajeita Arthur no colo).Vou dormir que esse mocinho aqui não me deixou pregar o olho hoje.


Poncho: Desculpa,tá? (Any afirma sem olha-lo).


Any: Tudo bem, quando eu acabar aqui vou lá falar com a Dul pra saber se ela vai e fica lá no meu lugar.


Poncho: E a Victória?


Any: Dormindo ainda eu acho...(toma um gole de suco).


Poncho: Suco de que?


Any: Laranja!


Os dois toma café juntos em seguida Any consegue fazer Arthur dormir o entrega a babá e vai se arrumar em seguida Poncho vai pra sala e fica vendo TV.


 


(Casa de Dul e Ucker).


 


Mel havia acordado enjoada Dul estava no quarto com a filha.


Mel: Mãe, você não ficava assim. (diz com um pouco de medo).


Dul: Cada pessoa é diferente meu amor, não fica assim... (coloca uma toalha molhada na testa da filha). É só um enjoo.


Mel: Eu tô com medo.


Dul: Fica calma, não vale se apavora. Quer comer alguma coisa? (Mel nega).Mais vai se não você não fica em pé.


Mel: A senhora me perguntou se eu queria.


Dul: E tô afirmando, quer um sanduiche um suco?


Mel: Eu não quero nada mãe.


Dul: Mas vai comer segura isso ai. (fala se referindo a toalha). Eu já volto! (sai do quarto).


Dul sai do quarto e Mel fica vendo TV.


 


Poncho e Ucker conversavam na frente da casa de AyA.


 


Poncho: Sério?


Ucker: Claro né?


Poncho: A Dul tá com ciúmes de você comigo?


Ucker: Pois é, tá de cara feia pro meu lado por que eu sai com você ontem.


 


Dul aparece na porta de casa e chama Ucker.


 


Dul: Christopher quando você tiver um tempo pode vir aqui,por favor.


Poncho: Vai lá. (rir).Dul! (ela o olha).Não precisa ficar com ciúmes não,tá? (fala brincando e ela rir).


Dul: Não tenho!


Poncho: Sei,sei! (sorrir e vai pra casa).


(Casa de Dul e Ucker).


Ucker entra em casa sendo estapeado...


 


Dul: Você deixa de ser fofoqueiro ein?


Ucker: Que foi que eu fiz ein? (diz sem entender).


Dul: Tudo que eu conto pra você ,você fala pro seu irmão.Tá bom de ir morar com ele e a Any né?


Ucker: Se eu fosse ter o ciúme que você tem de mim com o Poncho de você com a Any eu já estava louco ,Dulce.


Dul: É diferente ela é minha irmã.


Ucker: E o Poncho é o que meu? Meu namorado é? (irônico).Eu ein.


Dul: Mesmo assim é diferente.


Ucker: Você sempre quer ter razão isso sim.


Dul: Eu tenho razão.


Ucker: Não tem não, nem razão nem sentido ultimamente só fala besteira. (ia saindo).


Dul: Tá me chamando de louca?


Ucker: Não, louca não mais está há caminho...


Dul: Não fala mais comigo.(sai).


Ucker: Tá bom bebê.


Dul(grita da cozinha): Idiota!


Ucker: Amo você.


 


(Quarto de Mel).


 


Assim que Dul entra com a bandeja da filha já e logo interrogada.


 


Mel: Já estavam brigando não foi,mãe?


Dul: Não meu amor,brigando ,brigando não.Sei pai que é uma besta.Mas não se preocupa!


Mel: Tudo bem, (sorrir e pega a bandeja e olhando pra mãe).Mãe por favor eu não...


Dul: Vou me irritar com você. (Mel rir).Come logo,(senta na beira da cama ao lado da filha).


Mel: Tá bem ,tá bem! (começa a comer).


 


Enquanto isso.


 


Matheus estava no hospital com Mai e Chris.Na enfermaria infantil Mai andava de um lado para o outro na cama e Chris dormia na poltrona o que estava irritando Mai.Até que ela vai até Chris aproveitando que não tinha quase ninguém e lhe dá um tapa o fazendo acorda assustado.


Chris: Que foi,Mai?


Mai: Christian vai embora por favor.


Chris: Por que? (sem entender).


Mai: Seu filho tá doente,ninguém sabe o que vai sair nesse exame e você ai dormindo nem um pouco preocupada, vai pra casa que lá você dorme melhor e não me irrita mais do que está me irritando.


Chris: Desculpa.


Mai: Se você dormir eu vou te meter a mão aqui mesmo. Escuta o que eu estou te falando.


Chris: Eu não vou dormir.(se levanta).Vou lá fora saber de algo.


Mai: O médico vem aqui.


Chris: Vou tomar uma água.


Mai: Tem um bebedouro ali,(Apontando pro canto da sala).Assuma que você ia sair pra dormir.


Chris: Claro que não, eu vou comer mais eu volto logo.


Mai(irritada):Some daqui! (ele sai).Besta! (se vira pro filho que dormia aparentemente tranquilo).Vai ficar tudo bem tá meu amorzinho.(acaricia a cabeça de Matheus fazendo uma lágrima escorrer por seu rosto).Eu te amo! (dá um beijinho nele).


 


 


_____________________________


Bom dia / Boa tarde !


(Bom dia e Boa tarde pq aqui em Maceió ainda são 11 e pouca daí ainda é manhã e nao sei no horário de vcs que pode ser que tenha horário de verão e eu vou parecer louca né? ,enfim... eu falo demais,kkkk).


Muitos comentários , ebaaa ! 


Sinal que estão amando mesmo.


Obrigada amores...


Amo quando dizem o que pensam e tudo mais. s2


O QUE SERÁ QUE O MATHEUS TEM ?


Tádinha da Mai , é o Chris? Safado o filho mal e ele só pensa em comer  e dormir. Era bom que a Mai batesse nele mesmo. kkkkkkkk `


AnnyPortillaBarbie : Calmaaa ai muiér , kkk a Mel nem teve bebê já quer a Vick grávida? tá cedo.Mas concordo que se a Vick engravidar o Poncho corre doido e vai ser uma confusão daquelas,eu acho o Poncho bem pior que o Ucker pq o Ucker só é dramatico já o Poncho não.E esse irmão do Pedro é muito assanhado é bom que a Dul meta a mão nele mesmo,kkkkk. A Dul arrasou com ele num foi não ? kkkkkkkkkk . Vocaçâo pra babá foi ótima.Pior que ele é sínico mesmo eu acho que ele ainda vai de novo(até agora só acho). Vocês ainda não conhecem o Victor não ele vai se mostrar agora pq ele e outros estão mt esquecidos daí vou colocar eles na ativa , kkkkkkkkk  Ah e a Máh (sua xará , haha)também não vai ser mãe agora não. Acho que o Pedro vai ser uma pai mega babão. Beeijinhos amores.


Olhoslindos : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ` Vou ficar a vontade sim . Vou demorar a postar hj por que tenho que compensar nas outras e aqui é a unica que tenho postado ultimamente mais vou postar bastante sim.E vou levar o Caio pra trocar a fralda antes q o Ucker cisme com ele.Beeijinhos :*


Mia_mendes : Agora não mas... Se o Ucker pegar o Caio , vou ficar com pena dele viu? Afinal ele é mais novo mas é de maior né? kkkkkkkkkkkkkkk ` ele não se toca não a frauda dele tá muuuuito "fedorenta" mesmo. kkkkkk ` senti isso também.


 


Amores não tenho capitulos prontos tô escrevendo tudo agora. Não vou colocar uma hora exata pra postar pq tô indo almoçar mas não demoro pra voltar a postar , tá bem ??


Obrigada por todos os comentários e continuem comentando que eu fico avontade pra postar como disse a "Olhoslindos" kkkkkk.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    (Casa de Any e Poncho).   Poncho estava na sala quando Ucker entrou... Poncho: Ué ,já voltou? Ucker: Já! (fecha a porta e vai até o irmão). E a Any? Poncho: Lá em cima, vai já pra lá atrás da Dul. (rir enquanto mudava o canal na TV). Ucker: Tá vendo? (fala pra si). Poncho: O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais