Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Alguns minutos depois, Dul já estava pronta e todos há caminho da casa de Mai e Chris aonde todos já estavam a espera de DyC que assim que chegam são recebidos por Chris.
(Casa de Mai e Chris).
Chris abre a porta...
Chris: Até que enfim, pensei que iam chegar no ano novo, até a Barbie chegou primeiro.(ele riem).
Any: Tem que me colocar no meio, né não?
Dul, Ucker, Mel e Victor entram e Chris fecha a porta, voltando para a sala em seguida. Mai e Vick que chegavam da cozinha logo se prenunciam.
Mai: Por onde começamos?
Vick: Amigo secreto, estou ansiosa pra saber quem me tirou.
Poncho: Se não já sabe, não é? (todos riem e Vick mostra a língua para o Pai).Tá , tá. Quem vai começar?
Any: Começa você, Chris. (ele nega). Então, (procura alguém com os olhos). Você Victória. (Vick afirma e vai até a árvore).
Vick pega o presente e fica ao lado de Ucker e Mai.
Vick: Meu amigo secreto é uma pessoa muito especial , é um menino,(rir).Quer dizer , um homem e ele é muito lindo,(Poncho a interrompe).
Poncho: Sou eu , sou eu. (Vick nega).
Vick: Não mesmo pai, e o meu amigo secreto é meu tio lindo, (se vira pra Ucker).Tio Ucker. (sorrir e o abraça).
Any: Vai abrir logo?
Vick: Abre! (Ucker afirma e começa a abrir).Gostou? (pergunta ao vê-lo tirar um par de tênis da sacola).
Ucker: Adorei.
Mel: Esse você não tem, (rir).
Vick (olha pra prima): Não tinha. (Mel sorrir enquanto colocava Victor no sofá).
Mai: Agora o Ucker fala quem foi o dele ou á dele, não sei.
Ucker pega o presente e volta que por sinal era uma cesta de chocolates.
Ucker: Minha amiga secreta, é uma pessoa muito especial pra mim e eu a adoro muito , ela ama chocolates e não é a toa né? (mostra a enorme cesta em suas mãos).
Chris: Tirou a Dul, (fala com certeza).Só pode.(Olha pra Ucker).Só pode.
Ucker: Claro que não, Chris. Minha amiga secreta é a Mai.(Entrega a Mai e a abraça).Te adoro.
Mai(apartando o abraça): Eu também , (senta no “braço” do sofá e começa a abrir).Vou comer chocolates até emenda com a páscoa ou são João quem sabe, (todos riem).Mas , ok. (coloca a sexta de lado).Amei Ucker , de verdade.(levanta e vai até a árvore buscar seu presente).Meu amigo secreto , é um amor de pessoa , o amo muito com todo meu coração e quero estar com ele pra sempre e pro que der e vier.
Chris(indo pro lado de Mai): Ô amor , você me tirou. (a abraça de lado).
Mai: Cala boca, (sorrir). Meu amigo secreto é meu hominho, Victor.(Victor levanta do sofá e vai até Mai).Espero que goste, (Mai dá um beijo e um abraço no pequeno).
Dul: Como se fala quando ganha presente , Victor?
Victor: Bligadú tia , (Dá um beijo em Mai).
Chris: Me trocando não é , Maitê? (Mai sorrir e dá um selinho em Chris). Bobo.
Mai: E agora, quem tirou o papal do Victor. (Olha pra Ucker que aponta pra Dul).
Dul vai até a árvore pega o presente do amigo secreto de Victor e entrega a ele...
Dul: Sabe quem foi, bebê? (ele afirma).E você gosta dessa pessoa?
Victor: Gosta!
Dul: Fala quem é... (sorrindo).
Victor: Vick, (vai até ela com a caixa nas mãos).
Vick(sorrindo abaixa até a altura dele): Obrigada baixinho, (dá um abraço nele). Te amo.
Victor: Amo, (a abraça).
Vick: Meu amigo ou amiga, espera aí... (sorrir e abre o presente).Ai não , (sorrir). Te adoro bebê, (manda um beijo pra Victor).
Any: O que é? (pergunta curiosa).
Vick: A coleção de CDs e dvds que eu queria do One Direction , ai amei de verdade.(sorrir contente).
Mel: Pronto , pirou. (todos começam a rir e Vick ajeita o presente o colocando de lado).
Vick: Mas o meu amigo eu já falei, e agora? (Olha pra Mai).
Mai: Escolhe alguém que não tenha ido ainda, (Vick fica observando todos).
Vick: Vai você, Mel. (Mel levanta e pega o presente).
Mel: Meu amigo, Oculto é um homem, muito, muito, muito convencido e muito legal também.
Any: Poncho! (Mel sorrir afirmando).Acertei? (Mel afirma e Any festeja sorrindo).Sabia , na parte do convencido não ficou difícil imaginar.
Mel (indo até Poncho): Espero que goste, (entra uma sacola de papel grande com uma caixa dentro).Espero que goste , (Poncho pega , sorrir e a abraça). Te adoro.
Poncho: Obrigada, (sorrir).
Poncho pega o presente e volta...
Poncho: Bom, minha amiga secreta é uma pessoa que é muito fofa, muito linda, e que vai servir muito o meu presente. (sorrir e vai até Mel).Nem precisava ter voltado pro lugar , (sorrir e a abraça). Abre aí, e me diz se gostou.
Mel começa a abrir e sorrir.
Poncho: Gostou? (Mel afirma).
Any: Ah eu quero ver, (se aproxima por trás).
Chris olha e logo comenta...
Chris: Mas nem sabemos o sexo ainda, (Olha confuso pra Mai).
Poncho: Sua anta, são tudo cores que dá para os dois sexos ,tá? (dá um peteleco em Chris).Só pra você saber.(Chris rir passando a mão no local aonde Poncho havia batido).
Mel:Obrigada tio , adorei.
Mai: Bom , e agora? (Olha para Poncho).Escolhe alguém Ponchito.
Poncho: Chris, (aponta e senta).
Chris: Até que enfim, (levanta já com o presente na mão).Bom , a minha amiga secreta foi , foi não é, (todos riem).É uma mulher muito lindo , super legal , super nervosa e super...(fingi pensar e torna olhando pra Any).Super querida e muito gente boa, (entrega o presente a Any).
Any: Obrigada Pollito, (o abraça).Te amo,viu? (lhe dá um beijo a bochecha).O que será ? (abre curiosa e sorrir ao ver o presente).Não acredito , (sorrir).Obrigada , como sabia?
Chris: Eu, você e a Mai estávamos juntos no dia em que você falou que ia voltar lá pra comprar , e sorte que ainda não tinha pensei que já estivesse passado por lá e comprado.(diz observando o tremendo sapato que Any tinha nas mãos).Que bom que gostou , agora é com você,(senta e Any assim como todos pega o presente que por sinal era uma enorme caixa e senta colocando sobre si).
Any: Minha amiga secreta, é uma pessoa que eu amo muito e que apesar de tudo eu quero ela pra sempre comigo, (levanta e vai até a Dul). Te amo! (sorrir e a abraça).
Dul:Obrigada , te amo também.(sorrir e pega a caixa).
Any volta pra seu lugar e fala...
Any: Aconselho você a não abrir agora.
Chris: Ah não fiquei curioso.
Mai: Christian!
Chris (olha para Mai): Mas eu fiquei.
Any: Depois te conto.
Dul: Estou ficando com medo. (sorrir e coloca a caixa ao lado do presente de Ucker). Obrigada, Any!
Chris: Ok, todos já ganharam presentes menos eu , então de acordo comigo mesmo , a Dul me tirou.
Mai: Ai meu Deus, (negando com a cabeça).Christian do céu.
Chris: Mas foi não foi, Dul? (Dul sorrir e afirma indo buscar o presente de Chris). Obrigada ruiva , amo você.
Dul(o abraça): Eu também , amo você.
Todos ficaram pela sala mesmo conversando em seguida , Mai os chama para jantar.
Chris: Oba , (levanta antes que todos).Já estava com fome mesmo.
Mai: Novidade , (irônica).
Mel(sussurra pra Dul): Mãe , não estou com fome.
Dul: Como só um pouquinho, (Mel afirma mesmo sem vontade).
Mel vai na frente e Ucker puxa Dul pelo braço.
Dul: Que , que foi? (diz sem entender, pois Ucker mal havia se pronunciado com ela aquele dia).
Ucker: Eu queria te pedir desculpas por que eu tenho te tratado mal, (Dul sorrir e olha pro lado).Não rir , me perdoa vai? (Ela não responde).Hein?
Dul: Bem que você merecia, mas...
Ucker: Mas...
Dul: Mas eu vou deixar pra lá , não quero arruinar nosso natal.(Ucker sorrir e a puxa pela cintura).Te amo, (aproxima seus rostos).
Ucker: Te amo, (ele a beija).
Poncho(Os separando): Gente mais tarde tá? (segue no meio de Ucker e Dul falando).A Any já me contou sobre o presente , vai ser muito bem utilizado se continuar assim, (Dul que já havia visto sorrir com poncho e Ucker fica confuso mas não entram em detalhes pois já estavam na cozinha ao lado de todos).
-----------------------------
Olá meus amores , como estão? Espero que bem , desculpa pelo Natal atrasado mas é que esse amigo secreto apesar de ser em apenas um capítulo me rendeu e muito , (hahaha). Espero que tenha gostado e enquanto isso podem ir comentando que vou escrevendo o ano novo pra não postar atrasado.Beleza? beeijos a todos !! *--*
(Respondo comentários depois). :)
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entre brincadeiras, piadas, risos e muita alegria todos comemoraram o Nascimento de Jesus. Eram quase duas da manhã quando Dul e Ucker vão pra casa com os filhos já que Mel estava de pé, mas já sonolenta e Victor já dormia no colo do pai.Any e Poncho ficaram mais um pouco já que Arthur dormia no quart ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*