Fanfics Brasil - 261 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 261

646 visualizações Denunciar


Fernando: Fale a verdade, (fala enquanto caminha até a sala).Não minta, ouviu?


Any (indo atrás pra fechar a porta): Claro que não, não costumo fazer isso.


Fernando: É às vezes não, (então ele saiu e Any fecha a porta e vai para o quarto).


 


 


3 dias depois...


Mai e Chris já estavam no Brasil com o filho. Ucker havia ido pra o apartamento da mãe depois de uma briga seria com Dul. Já Poncho e Any estavam super bem, pois agora que Chris estava de volta menos trabalho pra Poncho que junto ao irmão tinha assumido alguns compromissos do primo.


 


(Apartamento de Alexandra).


Eram 8 da manhã quando ela entra no quarto onde havia mandado fazer pra Ucker, e outro pra Poncho.


Alexandra (se aproximando dele): Filho, (acaricia o rosto dele). Bebê, acorda.


Ucker (se revirando): Mãe, que horas?


Alexandra: Oito horas, não acha que está atrasado não? (passando a mão nas costas de Ucker que estava de bruços).


Ucker(senta e passa as mãos no rosto): Nossa, até demais.(joga o edredom do lado em levanta , enquanto a mãe continua sentada na beira da cama).O que foi mãe? (pergunta ao vê-la parada o olhando).


Alexandra: Olha só, eu não quero irritar você, mas, acha certo isso que você está fazendo?


Ucker: O que?


Alexandra: Deixar sua mulher, seus filhos. Acha isso certo? Ainda mas a Melissa nessas condições. Hein?


Ucker: Mamãe, agora não tá? (vai até ela e lhe dá um beijo na cabeça). Eu vou tomar banho. (Ele entra no banheiro e Alexandra nega com a cabeça a teimosia do filho levanta e sai do quarto).


...


Mel: Mãe, quando meu pai vai voltar? (Diz deitada na cama de DyU).


Dul: Não sei amor , não sei. E nem vou me incomodar com isso.(Mel sorrir).O que foi?


Mel(rir): Claro que se importa , por favor mãe. Vai enganar outra , é claro que você se importa e tem mais...


Dul: Chega!


Mel: A verdade dói , (levanta).Que horas vamos ao médico?


Dul: Que medico?


Mel: Mãe ! (fala como se estivesse a repreendendo).Você mesma quem marcou, esqueceu?


Dul: Sim , nem me lembrava.(levanta também). Está marcado pras 4 horas.


Mel: Ok , então sem pressa.


Dul: E a Marcela?


Mel: Tomando banho quando eu saí do quarto.


Dul: Ok, avisa pra ela que você tem médico. Vai com a gente ela?


Mel: Claro né, mãe?


Dul: Então está bem, (a porta se abre e Victor pula na cama). Que isso meu filho? (Victor fica pulando da cama). Desce daí,(o segura fazendo-o sentar).


Victor: Mamãe, eu queló ver o papai.


Mel sorrir e Dul a encara.


 


Dul: Tá depois resolvemos isso.


Mel: Eu também quero ver meu pai.


Dul: Saí daqui e cala a boca, (Mel saí sorrindo e Victor liga a TV).Fica deitado aí que eu vou tomar banho.


Victor (prestando atenção nos desenhos): Tá.


 


(Casa de Any e Poncho).


 


Vick chegando no café da manhã com Arthur no colo.


Any (levantando e indo pegar o filho): Oun amor, acordou. (O pega no colo).


Vick: Tava chorando lá no quarto. (Após entregar o irmão a Any senta).E os meus avós?


Any: Foram comprar umas coisas na padaria , já chegam.


Vick: E eles sabem, onde fica?


Any: Aqui perto Victoria, num instante eles chegam senta aí e espera.


Vick (sentando): Ok. (Olha pra Any discando pra alguém). Pra quem vai ligar?


Any: Sua tia. (põe o celular no ouvido).


Vick: Ah sim.


Any: Não atende. (Coloca o celular de lado).


Vick: Que demora. (impaciente).


Any: Come outra coisa então, (sem muita paciência). Que saco!


 


Vick levanta e saí da cozinha.


...


Assim que Dul saí do banho, Victor já havia dormido de novo. Dul desliga a TV liga o ar cobre o filho e vai trocar de roupa.


Mel: Mãe, o meu pai ligou? (não há encontrou no quarto e foi até o closet parando na porta). Ah, aqui está, meu pai ligou e falou pra mim, falar pra você que ele vai levar o meu irmão pra passar esses dias com ele, já que o Victor vai estudar e então é isso.


 


 


 


 ----------------------------------------


 


Olá , desculpa a demora amores. 


Tava com uns probleminhas e sem nenhuma ideia , mas proximo cap 


vamos descobrir o sexo do baby da Mel e mas algumas coisinhas q estão pra acontecer


com umas pessoinhas aí... 


Até !!  bjs ;*


 


MirandaJulia39 : Leitora nova? Bem vindaa !  *--*  Espero que continue gostando =))


Olhoslindos :  kkkkkkkkkkkk o Ucker vai sofrer viu (eu acho, num sei).O Victor atrapalhou feio.kkkkkkkkk


AnnyPortillaBarbie : Ainda não sei , mas acho que está próximo vou resolver o probleminha do Arthur , hahahaha ` E não se preocupa , só peço comentários pra saber a opinião de vcs pra saber se estão lendo,gostando , essas coisas. =)) 


MiaMendes : KKKKKKKKKK ` E que eu sou doida mesmo , cê sabe como são meus comentários.kkkkkkk Ah , e em relação ao Ucker ele não vai ter caso , pelo menos não com a Belinda .  =/  (vou pensar no caso dele). kkkkkkkk


 


Obrigada a vocês amores , desculpa a demora mas tô mt feliz com os comentários. =)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Algumas horas depois...   Assim que Dul acaba de arrumar o filho o deixa aos cuidados da babá e saí para o médico com a filha e Marcela que ainda estava hospedada na casa de Dul.Já na casa da mãe de Chris , ele havia acabado de se arrumar estava saindo quando Alê o chama. Alexandra: Meu filho, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais