Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
(Ligação).
Poncho: Alô!
Any: Poncho?
Poncho: Oi amor.O que houve?
Any: Nada , apenas queria saber se havia pego seu celular.
Poncho: Sim,assim que recebi sua mensagem passei em casa , mas, aonde você estava?Victória me disse que você não estava em casa.
Any: Fui resolver umas coisas, quando você chegar a gente conversa. Bye!
Poncho: Bye!
(Fim da ligação).
Poncho guarda o celular acabada de comer vai até a sacada do apartamento aonde a mãe estava na rede lendo um livro e Victor com seus carinhos brincando.
Poncho: Mãe!
Alexandra:Oi meu bem, (põe o marcador de página no livro e olha pro filho).Já vai? (Poncho afirma). Não acredito, fique mais.
Poncho: Não,não estou indo. Amanhã eu passo aqui mais o menos no mesmo horário pra te ver ,tá? (Alexandra afirma).
Alexandra: Tudo bem,se é assim que quer, (levanta da rede).Vá com a minha benção, te amo, se cuida hein?
Poncho: Pode deixar.
Alexandra: Vou com você pra fechar a porta.(coloca o livro dentro da rede e saí com Poncho).
Poncho: Que horas meu irmão chega?
Alexandra: Não sei, acho que daqui a pouco tá aí.
Poncho: E essa separação acha que é definitiva?
Alexandra: Não sei ,afinal quando a gente pensa que é as coisas se invertem , não é? (Poncho sorrir afirmando e dá um beijo na mãe).
Poncho: Se cuida , qualquer coisa me liga.
Assim que Poncho entra no elevador, Alexandra volta para a sacada onde Victor estava no chão sonolento, ela sorrir e o pega no braço, leva o pequeno pro quarto de Ucker e o arruma por lá.
1 mês depois...
Poncho havia aberto o jogo com Any que tinha uma filha, mas esse não foi o problema o fato foi que a menina se rebelou contra a mãe e por ordem judicial deveria ficar uns tempos com o pai.
Any: O queeeee? (berra).Não , não me diz que você tá brincando comigo.
Poncho: Não, não estou. Eu...
Any: Você o que? Hein? Você tá pensando o que?
Poncho: Eu não ...
Any: Poncho , você acha que por que eu aceitei o fato de você ter uma outra filha eu também vou aceitar o fato de trazê-la pra cá. É isso mesmo? É?
Poncho: Any , não é isso por mim ela não viria pra cá , mas é que com a minha mãe não dá.
Any: Quando ela chega?
Poncho: Amanhã a tarde.
Any: Você tá consciente que essa garota vem pra distruir nós dois , não está?
Poncho: Que isso,Any? (espantado).É uma adolescente , também não deve ser tão difícil de lidar , já é uma pessoa que entende das coisas.
Any: Não se vier treinada pela mãe.
Poncho: Isso não vai acontecer , fica tranquila.(tenta abraça-la).
Any: Não , não , me solta que eu estou muito irritada com você. Você nem aceitou fazes nenhum exame nem nada e já quer trazer essa garota pra cá.
Poncho: Tudo bem , então me diz , qual outra solução? Hein? Não quero deixar você nem a Victória e muito menos ao Arthur que está começando toda a vida agora , eu não quero sair de casa , mas se você quiser tudo bem , por que eu não vou ser preso por isso.
Any: Não é assim também.
Poncho: É claro que é , a partir do momento que o juiz decide que ela tem que viver comigo, o que eu faço?
Any: Eu só não quero que o nosso casamento acabe.
Poncho: É por pouco tempo amor , por favor.
Any: Tá mas ela vai ter que aceitar minhas condições, afinal né.
Poncho: Eu vou cuidar de tudo isso, fica tranquila, não vai acontecer nada , ela não vai atrapalhar nós dois.
Any: Eu acho bom.Por que eu não vou passar o meus dias cuidando das filhas dos outros.
Poncho: Já parou pra pensar que ela é irmã dos nossos filhos.
Any: Já parou pra pensar que isso tudo pode ser um golpe?
Poncho: Meu amor , não vamos mas discutir sobre isso.Por favor!
Any: Eu vou arrumar o Arthur, (se afastando de Poncho).Vou pra casa da Dul.
Poncho: Fazer o que?
Any: Não sei , mas não quero ficar aqui. (Saí do quarto).
Dul havia acabado de chegar em casa , havia passado quase o dia inteiro fora e quando chega um visita a espera.
Dul: Tá fazendo o que aqui?(fica parada encarando a pessoa e segurando a porta ainda aberta).
Ucker: Como combinado vim trazer o Victor no horário certo mas tive que esperar,né?
Dul: Espero por que quis. (Fecha a porta).Poderia ter deixado ele com a Any.
Ucker: Ela não tem obrigação.
Dul: Uns minutos não iriam matar, era só pra não ter que olhar pra essa sua cara.
Ucker: Bom já que você está afim de discutir e eu não , eu já vou.
Dul: Vai lá.(abre a porta novamente).
Ucker antes de sair a encara e em seguida saí da casa, indo até seu carro.
Dul fecha a porta à tranca e sobe até seu quarto. Toma banho e se deita pegando no sono em seguida.
No outro dia, Any havia saído cedo de casa para não ter que recepcionar Emily e a filha em sua própria casa, afinal a sensação que tinha era que seu casamento iria acabar com a chegada de uma adolescente , já não era fácil lidar com sua filha , avalia com a filha de outra.
Poncho: Victória! (grita do começo da escada em baixo).Victória!
Vick(vindo do quarto de pijama e resmugando): O que , pai?
Poncho: Onde está sua mãe?
Vick: Ora, se o senhor que dorme com ela não sabe,avalie eu.Me deixa dormir ,vai.(volta pro quarto).
Poncho: Ela não me atende. (fala sozinho olhando pro celular).
Alguns minutos depois, depois de varias tentativas Any por fim atende.
Poncho: Anahí, aonde você tá?
Any: Vim resolver os problemas , pagar umas contas.
Poncho: E que horas vai voltar pra casa?
Any: Não sei, quando eu acabar. Por que?
Poncho:Nada não,deixa.
Ambos desligam e com Any que estava com Dul na praça de alimentação do shopping fazendo um lanche light...
Dul: Era ele?
Any: Sim, (guarda o celular na bolsa). Ele acha que eu não saquei.
Dul: O que? (toma um gole do suco).
Any: Que ele quer que eu esteja em casa quando chegarem,Mãe e filha.Que que você acha? (irônica).Ah não , me poupe viu Dul? Me poupe, já foi muito eu admitir tudo isso numa boa, mas o fato de não ter deixado o Poncho e que por ele ter aceitado essa garota assim sem nem precisar de DNA isso e aquilo, e que eu quero que ele se engane, essa menina não pode ser filha dele,Dul.
Dul: É , pode ser que não.(entorta a boca).
Any: Não é, não é. (negando com a cabeça).
Dul: Mas também não fica falando isso pra ele toda hora , deixa ver como é que ela vai agir.Por que eu tô falando por mim , (aponta pra si).Jamais deixaria minha filha ir morar com o pai que ela mal conhece e com madrasta nenhuma , não deixaria mesmo.Querendo ou não isso é irresponsabilidade.
--------------------------
Olá meus amores , voltei com post novo.
Espero que gostem !!
AnnyPortillaBarbie : Foi a Any mesmo , huahuahua .... Sobre essa "filha" do Poncho ninguém sabe , vai que é mesmo dele.Né ! AyA não vão se separar não, fica tranquila.
Gleici : Obrigada amr , tá aí o post ! *-*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não sei se eu vou aguentar.(negando).Você vai pra casa , agora? Dul: Não, vou passar no colégio pra pegar o Victor. Any: Ah sim , bom eu acho que eu já vou ,né. Dul: Qualquer coisa, vai lá pra casa. Any: Pode deixar. Paga? (sorrir e a irmã afirma).Então,tchau.Beijinhos... Any vai embora e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*