Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Alguns meses depois...
Mel e Pedro haviam brigado feio após o nascimento da filha, Dul e Ucker brigando muito pois Dulce era quem cuidava de Lara enquanto Mel e Pedro brigavam e voltavam e isso estava afastando Dul e Ucker. Já com a Any e Poncho o clima não estava muito desagradável aparentemente a nova filha de Poncho era uma boa pessoa, o que Any não estava gostando era a amizade que a filha estava com a menina. Mai e Chris estavam programando a festa do filho e como sempre viviam na casa de Any e Poncho , Ucker e Dul pra amenizar o clima por lá.
Domingo, 8 da manhã.
(Casa de Dul e Ucker).
Assim que Dul abre os olhos olha para o lado e aparentemente Ucker estava no milésimo sono ela rapidamente se descobre e quando estava saindo do quarto...
Ucker: Já vai Dulce?
Dul: Você tá acordado?
Ucker(jogando o edredom pro lado e levantando bem disposto): O que? Pensou que eu tava dormindo?
Dul:É..eu acho que sim, pensei.(fala um pouco receosa por ter sido pega no “flagra”).
Ucker: Aonde você vai? Cuidar da Lara? (ergue a sobrancelha).Hein?
Dul: Christopher,por favor.
Ucker: Por favor, digo eu, Dulce deixa que a Melissa se arrume , você não pode dá mordomia a ela , se não ela vai pensar que nada mudou e vai arrumar mais outro, outro e outros filhos.
Dul: Não seja exagerado, por favor.
Ucker: Não estou sendo é apenas a verdade. Agora me diz , aonde você ia?
Dul: Tá eu só ia lá ver se estava tudo bem, é nada demais? (o questiona).
Ucker: Claro que é , eu falei pra você o que tinha que se fazer com a Melissa , na gravidez eu entendi e aceitei muita coisa , não queria que nada acontece com ela nem com a criança , mais agora não , agora sim ela vai poder ouvir e sentir na pele que não é assim.
Dul: Tudo que vai volta , Christopher. (ele abaixa a cabeça se cala).Que foi , magoou?
Ucker(tornando a mira-la): Eu não posso falar nada a respeito da educação que eu quero dá a minha filha que você me passa isso na cara , tá bem Dulce eu sei que eu posso tá sentindo o que seu pai um dia sentiu mais , por favor , não é por que pela sua idade , ou melhor, nossa idade naquela época comentemos um erro que eu tenho que admitir que minha filha ou meu filho passe por isso, você é mãe , melhor do que eu deve saber disso.
Dul: Tá, me desculpa.
Ucker: É muito fácil magoar e pedir desculpas, (indo pro banheiro).É fácil! (fecha a porta).
Dul: Chris, Christopher... (nega com a cabeça e volta pra cama).
Alguns minutos depois...
Ucker: Que foi? (pergunta ao sair do banheiro e encontrar Dul chorando).
Dul: Nossa , ele se incomoda comigo.(fala irônica limpando as lagrimas).
Ucker: Apesar de qualquer magoa ou qualquer coisa , eu te amo e se brigo com você é pro nosso bem e para o bem dos nossos filhos. Apenas isso, (se aproxima dela).Me fala por que estas chorando?
Dul: Nosso casamento está se desgastando e eu tô vendo isso e só pioro as coisas.
Ucker: Nada disso, pode ser uma pequena crise algo assim , mas nada que nos separe.Nao pensa bobagem , eu te amo,(segura o rosto dela com as duas mãos), te amo e não quero te largar nunca mais , ouviu? Nunca. (dá um selinho nela).
Dul: Eu sei amor , só que ultimamente a gente não tem feito nada...(ele a interrompe).
Ucker: Sexo?
Dul(rindo): Isso também, mas digo assim , não temos feito nada que não seja brigar , brigar e brigar.
Ucker: Vamos fazer com que isso acabe, eu não te peço nada demais , só não quero você dando mordomia a Mel sendo que ela procurou o que está passando hoje , ela não ouve mais nenhum de nos dois , não existe mais respeito , e não sabe quanta raiva me dá vê-la te dando ordem , deixando a pequena com você pra ir atrás daquele...daquele, olha eu não quero nem falar , só não gosto disso , e é isso que eu te peço pra que você dê um basta.
Dul: É que eu fico com pena...
Ucker: Não é assim,Dulce.
Dul: Eu sei que não mais... (olha pra ele).Tudo bem , eu vou tentar...
Ucker: Me promete?
Dul: Sim , prometo.(ele abre um sorriso e a abraça), eu te amo.
Ucker: eu também , te amo muito e não quero te ver mais chorando , tá?
Dul(apartando o abraço e dando um selinho em Ucker): Tudo bem , eu vou fazer isso que você tá me falando.
Enquanto isso...
Any havia acabado de acordar olhou para o lado e sentiu a ausência de Poncho , sentou na cama se espreguiçando e em seguida vê Poncho saindo do banho já vestido.
Poncho: Ah , oi amor. Faz tempo que acordou?
Any: Agora , mas...(ele a interrompe com selinho).
Poncho (sorrindo): Bom dia.
Any: Bom dia , mas... Aonde vai há essa hora todo pronto?
Poncho: Ah , é que ontem a noite depois do filme que eu e as meninas ficamos na sala , combinamos de ir ao clube hoje.
Any: Ah que legal.(fala animada).
Poncho: Pois é amor , (joga a toalha na poltrona).Tô indo , (sorrir dá um selinho em Any e saí a deixando confusa).
Any: Como assim estou indo? (pergunta pra si confusa). E eu vou ficar aqui?
----------------------------
Môrecos cadê vocês ?
Me abandonaram ? :`(
com novos comentários eu posto a continuação desse cap.
beeeijos ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde... (Ligação). Any(com uma voz triste): Oi Dul. Dul: Nossa , que voz é essa , o que houve? Any: Nada não maninha , só quero ficar sozinha.Mas pode falar. Dul: Eu ia te chamar pra vir pra cá , não quer vir? Any: Não , não. Mas não se preocupa comigo, tô com uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*