Fanfics Brasil - 277 ~ DE VOLTA A FANFICS ~ Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 277 ~ DE VOLTA A FANFICS ~

790 visualizações Denunciar


 


Não demorou muito e a noite logo chegou. Ucker entra no closet apenas com uma toalha enrolada na cintura e outra em volta do pescoço, assim que entra se depara com Dul se olhando no espelho já vestida com uma calça jeans bem apertada e uma tomara que caia com uma jaqueta por cima. Não demora muito e o casal vondy já estavam a caminho de um certo lugar o qual Ucker não queria revelar de jeito nenhum qual era. Então no carro Dul foi o perguntando o caminho todo para onde ele iria leva-la.


 


Dul: Tô me irritando com você. – Ucker apenas sorrir- E não fica debochando.


Ucker: Não estou debochando meu amor, que isso?


Dul: Então me fala ué,pra onde você vai me levar?


Ucker: Pra um lugar que eu gosto de ir quando eu quero relaxar.


Dul: Hum... e tá muito longe? – Ucker nega-


Não demora muito e os dois chegam a um local do Rio de Janeiro o qual de lá de cima a vista era maravilhosa e eles conseguiam ver toda a praia de Copacabana. Ucker logo estaciona e ambos descem do carro, Ucker pega na mão de Dul e ambos caminham juntos até um certo local Dul senta e Ucker senta ao lado dela abraçando-a.


Ucker: E ai gostou?


Dul: Aham... É aqui que você sempre vem?


Ucker: Sim , linda a paisagem não é mesmo? – pergunta enquanto admirava o cenário - Eu sempre quis te trazer aqui , só que eu não sei o que você ia pensar e tal.


Dul: Que isso meu amor , o que eu poderia pensar?


Ucker: Que eu sou idiota? – pergunta num tom engraçado- Não sei.


Dul: Eu não iria pensar isso. – responde rindo do jeito em que Ucker falava. –


Ucker: E depois daqui eu quero te levar a outro lugar.


Dul: Nossa,hoje é o dia dos suspenses, aonde vai me levar me diz... – Ucker nega com a cabeça. – Ah não amor me diz ou então me leva logo.


Ucker: Dulce Maria sempre apressada, meu Deus.


Dul:Vamos? – ela o olha com uma carinha fofa e ele sorrir afirmando- Eba!                                                                                 (Dul e Ucker se levantam e vão até o carro novamente).


Enquanto isso...


Mai e Chris estavam em casa , porém o clima era bem agradável entre os dois , o filho estava no quarto já dormindo, enquanto isso o casal aproveitava , haviam pedido vários lanches e estavam sentados no tapete da sala , comendo , assistindo e namorando bastante.


Chris: Sabia que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo? – Mai sorrir e rouba um selinho de Chris – Ah e nosso filho também, não sei como eu pude passar tanto tempo longe de ti , não sei.


Mai: Nem eu amor, mas você também nunca me deu muita bola. – faz uma carinha triste-


Chris: Não fica triste minha princesa, o importante é que hoje estamos juntos , aproveitando cada momento juntos e com nosso príncipe. – Mai sorrir afirmando e se beijam. – Eu te amo.


 


Voltando a Dul e Ucker, os dois estavam caminhando pela praia de abraçados o passeio de Dul e Ucker foi bem agradável ambos conseguiram se entender, já era tarde então decidiram voltar pra casa. Já na casa de Any e Poncho, Any estava no quarto assistindo um filme ao lado do marido quando ouve-se gritos vindos do quarto de Vick , AyA se olham e correm sem ao menos pausar o filme , chegando lá...


Poncho: O que tá acontecendo aqui?


Any corre até a filha...


Any: Meu amor o que houve?(abraça Victória que estava no chão)Meu amor você está tremendo- Any logo olha pra Emily furiosa- O que você fez com a minha filha?


Poncho: Any calma. – Olha pras duas- Qual das duas pode começar a me dizer o que houve aqui?


Any: Não tá vendo que essa garota agrediu a nossa filha.


Emily: Isso não é verdade papai, você fica na sua Anahí. (aponta pra Any).


Vick: Papai essa garota é dissimulada, a mamãe sempre teve razão ela não presta, ela tentou me matar. – Diz levantando do chão com ajuda de Any. –


Any: O que? (olha pra Emily e em seguida pra Poncho). Poncho você ouviu isso?


Poncho: Ouvi, mas como tentou te matar Victória, me explique isso.


Vick: É que a Mel... (é interrompida do Emily).


Poncho: Cala a boca! (Grita já irritado).


Emily: Comigo o senhor grita com a sua querida filhinha não né?


Poncho: Basta , eu estou tentando saber o que houve.


Vick: Pai a Mel estava aqui a mais o menos uns 30 minutos, daí ela foi embora e esqueceu a bolsa da bebê daí ela me chamou por aqui pela sacada eu disse que não ia descer daí ela falou pra eu jogar por aqui mesmo não tinha nada de quebrar nem nada , eu me pendurei pra jogar , daí essa idiota foi e me empurrou e quase eu caio daqui de cima.


Emily: Pai por favor , isso é história de filme e se a Melissa viu porque não vai perguntar a ela? Hein?


Vick: Ela saiu as pressas pq a havia deixado a Lara sozinha.


Emily: Por favor Victória conte outra história.


Poncho (coça o queixo e logo se pronuncia): É faz sentido Emily.


Any e Vick: O que? (olha pra Poncho perplexas).


Vick: Espera pai , você vai dar razão pra ela?  


Poncho: Porque a Melissa não ouviu?


Any: Vocês dois podem sair do quarto da minha filha, por favor, ela precisa ficar só com a mãe dela.


Emily ia saindo mas Poncho a puxa pelo braço...


Emily: Que foi?


Poncho: Você vai ficar aqui com Victória e Anahi e eu vou até a casa do meu irmão atrás da Melissa, não quero injustiça com ninguém.


Any: Ela espere lá fora , aqui é o quarto da minha filha e eu não permito essa garota aqui.


Vick: Eu também não.


Poncho nega com a cabeça e olha pra Emily...


Poncho: Emily, você me espera lá fora e nada de gracinha, nem se engulam daqui pra eu voltar.


Vick: Não sou nenhuma mal educada papai só parto pra ignorância quando fazem algo comigo.


Poncho: Ok. (saí e Emily saí atrás ficando sentada no corredor).


Any: Fica assim não meu amor , mesmo que seu pai não acredite eu acredito em você e nunca,nunca,nunca vou deixar de ficar do seu lado, eu sempre disse que essa garota não prestava não disse? (Vick afirma) Você nunca acreditou, olha só agora, teve provas do que eu estava querendo dizer.


Vick: Me perdoa mamãe.


Any(a abraça): Te amo minha vida.


Vick: Eu que te amo,muito,muito,muito.


As duas ficam conversando, Poncho saí até a casa de DyU atrás de Melissa.


 


 


----------------


Capítulos novo amores , espero que gostem !!!


 


depuente : Ai o capítulo amor , espero que goste. Beijo ;* 


mia_mendes: Mulher não esqueci de você nem de suas webs não ,é que ultimamente ando sem tempo e sem ideias pra postar mas hj surgiu tempo e uma fonte de ideias , espero que vocês gostem dos próximos capítulos , vou tentar postar bastante pra vcs nem eu nos perdermos aqui. Beijo ;* (e vou aparecer nas suas webs, n esqueci).


mirandajulia :  postei amore , espero que tenhas gostado. Beijo ;*


olhoslindos : Nossa , ainda acho que Dul e Ucker vencem qualquer um , mas AyA tá ali em cima , tão brigando mais que todos casais do mundo juntos. kkk ` Enfim amr espero q tenha gostado. Kisses ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Já na casa de Dulce e Ucker, ambos haviam chego a pouco , encontraram a filha assistindo desenhos e Lara no tapete, assim que Dul entra ver aquilo vai logo em cima. Dul: Melissa! (vai até a neta e pegando no colo). Awn meu amor sua mãe é uma louca, deixa você assim no chão. Mel: Que susto mãe, pensei que fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais