Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Já com Any e Poncho, Poncho havia chego em casa porém já encontrou Any dormindo,decidiu não acorda-la, apenas foi até o banheiro do quarto do casal, tomou um banho e passou um tempo pensando no que iria fazer, assim que ele acaba o banho se veste pra dormir e deita ao lado de Any, naquele momento Poncho sentiu que ou Any havia esquecido de trancar a porta ou ela não estava tão magoada com ele. Dentre muitos pensamentos Poncho pegou no sono.
No outro dia...
Eram quase 10 da manhã quando Ucker acordou olhou pro lado Dul ainda dormia, ele sorri e a abraça por trás, ele não acorda ele começa a beijar o rosto dela e ela logo se vira para ele sonolenta o quarto estava escuro devido às cortinas serem escuras e ainda estarem fechadas.
Ucker: Bom dia meu amor.
Dul: Bom dia, que horas são? (ela senta na cama colocando o cabelo pro lado).
Ucker pega o celular e olha a hora...
Ucker: São 10 e quarenta e cindo.
Dul: Eu tô com sono ainda bebê. (ele sorrir e ainda deitado a puxa pra si , fazendo Dul deitar com a cabeça em seu peito).
Ucker: Então deita aqui comigo.
Dul(se aconchegando): E o senhor não vai trabalhar hoje não?
Ucker: Não, hoje eu quero ficar em casa com a minha família.
Dul: Ah então fica aqui comigo.
Ucker: Claro que sim. (eles ficam abraçados). Volta a dormir vai amor, também estou muito exausto, hoje a gente não saí daqui.
Dul: Ai que ótimo então.
Dul e Ucker ficam ali e não demora muito os dois já estavam dormindo novamente. Enquanto isso Christian e Poncho conversavam na lanchonete da empresa.
Chris: O que?
Poncho: Pois é Chris, hoje eu tive que vir cedo aqui mas quero conversar logo com a Any , não vejo a hora de ir embora, e hoje Ucker não veio aqui que não vou embora cedo mesmo.
Chris: E a Dul não disse nada por deixar a menina lá?
Poncho: Não,não a Dul é gente boa você sabe , se ela tivesse implicado garanto que Emily não havia ficado lá nem um segundo.
Chris: Mas isso que você me contou é grave, já pensou se minha Vick caí de lá de cima,ainda mais estando pendurada , nossa eu não quero nem pensar.
Poncho: Nem eu, não penso nisso.
Chris: Mas ó , vai com calma(fazendo gestos com as mãos)Evita ao máximo discussão com a Any, vocês estavam muito bem e não pode ficar mal de novo agora.Vai por mim , chega nela pra conversar.
Poncho: Isso que eu vou fazer , já conversei com Ucker ele me disse a mesma coisa ontem.
Chris: Então, faz isso...
Poncho: Pode deixar, paga ai né mané? (diz se levantando e pegando seu celular).Tá me devendo uma aposta mesmo.
Chris: Eu ganhei.
Poncho: Eu, paga ai. (Chris afirma e Poncho saí em direção ao elevador).
Poncho vai pra sua sala, Christian se levanta e aproxima-se do balcão para pagar a conta.
Chris: Quanto eu devo minha flor?
Xxx: Foram os dois cafés e os pães de queijo, certo?
Chris: Exatamente! (ele responde mexendo na carteira).
Xxx: 19,75 senhor.
Chris: Sem o senhor por favor.
Xxx: Oh! Me perdoe.
Chris(sorrir entregando seu cartão de débito):Não precisa pedir perdão.
A moça logo passa o valor entrega o cartão a Christian que logo segue em direção a saída do prédio, vai até o estacionamento, pega seu carro e segue pelo caminho de casa.
Mai havia saído cedo e deixado o filho com a babá, estava na loja atolada de serviços, precisavam de uma nova coleção para lançamento imediato, porém Any com todos esses problemas não havia feito nada e com certeza não faria, Mai logo entra em alguns sites e pesquisa alguns dos melhores estilistas do país, logo que ela encontra , anota todos os telefones e endereços para contatos, precisavam de uma nova coleção imediatamente.
Xxx: Dona Maite?
Mai que olhava algo na internet logo desvia a atenção para a pessoa que a chamava.
Mai: Pois não.
Xxx: Seu esposo ligou e pediu para avisar pra senhora ligar seu celular que ele precisa falar contigo com urgência.
Mai: Oh, obrigada por me avisar, eu vou entrar em contato com ele, pode deixar.
Xxx: Com licença.
Christian entra na sala...
Mai: Ué, você não estava na linha a pouco? (levando e indo até ele).
Chris: Liguei pra casa você não estava pensei que pudesse estar aqui,liguei e realmente estás,e ai vamos almoçar juntos?
Mai: Amor, estou cheia de serviço aqui , podemos almoçar por aqui pelo shopping mesmo,fica mais fácil pra mim.(ela volta a senta-se).Mas porque veio tão cedo? Ainda são... (olha para o relógio em seu pulso). Nossa ainda são 9 e meia príncipe.
Chris: Não tinha nada pra fazer na empresa agora de manhã, mais tarde que eu tenho uma reunião mas é lá pras duas, resolvi vim ficar contigo.Atrapalho?
Mai: Você nunca me atrapalha. Deixa só eu entrar em contato com um pessoal aqui, desde que o Arthur nasceu que Any não desenha mais nada, a coleção anterior já está super fora da atualidade, precisamos inovar isso antes da festa de lançamento, tenho que ver isso logo antes que chegue a data e não tenhamos nada ainda.
Chris: Nossa, muita coisa mesmo. (ele fala sentando-se nas poltronas de frente a mesa que Mai estava).E o que vai fazer mô?
Mai: A pouco eu estava pesquisando aqui alguns etilistas da atualidade e encontrei alguns aqui anotei todos os contatos e vou entrar em contato com eles , marca uma reunião para que me apresentem seus trabalhos , o melhor eu escolho e será ele ou ela que pelo que vi tem algumas mulheres também , daí eu escolho né e ele ou ela fica aqui trabalhando comigo.
Chris: Aham... Eu entendi,mas... (Coça a nuca). Amor o que a Any vai achar disso todas as coleções que vocês tiveram aqui foram desenhadas pela Any, o que ela vai achar?
Mai: Chris eu acredito que a Any seja bastante profissional para entender que é um caso de emergência, ela não fez os desenhos e sabe que nos precisamos disso com urgência estamos a 6 meses do lançamento de uma nova coleção.
Chris: Perfeito, mas eu só espero que ela pense assim. (ele se acomoda na cadeira).Se não você já sabe, Any briga com tudo e com todos por qualquer coisa, você sabe. (Mai afirma com umas carinhas mais o menos).
Mai: Sei isso é verdade, mas espero que ela me entenda.
Chris: Ok, mas e ai, quando vai entrar em contato com esse pessoal?
Mai: Agora mesmo, não posso perder tempo. (ela pega o telefone).Se incomoda?
Chris: Claro que não eu que tô aqui te atrapalhando.
Mai: Não está nada me atrapalhando. (ela contesta enquanto discava o número).
Passam-se uns 20 minutos e Mai continuava telefonando, em meio a uma das ligações Chris já andava de um lado para o outro , até que ele aproveita um momento em que Mai o mirava andar como uma barata tonta e ele faz um sinal de “tô la fora” pra ela que afirma com um sinal de “positivo.” Chris desce as escadas e fica andando pela loja , olhando algumas coisas,até que uma voz não muito desconhecida o chama.
Xxx: Christian?
----------------------
Ai , ai ai galera quem chamou o Chris? Mais problemas?Será?
Cadê vocês leitoras(es), se manifestem!! *-*
Olhoslindos : Essa é chata até dizer basta! kkkkkkkk Mais um bebêzinho pode até aparecer por ai mas vondy? Será? O.o
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Christian se vira de acordo com a direção que vinha aquela voz, ele logo abre um sorriso e vai de encontro a pessoa. Chris(sorrindo):Ora,ora se não é a minha querida Patricia de Leon que está no Brasil. Patricia: Pues sí Chris, estoy aqui hace uns dias ya. (ela sorrir e se abraçam).Mas me fala como você est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*