Fanfics Brasil - 283 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 283

603 visualizações Denunciar


Assim que Christian se vira de acordo com a direção que vinha aquela voz, ele logo abre um sorriso e vai de encontro a pessoa.


Chris(sorrindo):Ora,ora se não é a minha querida Patricia de Leon que está no Brasil.


Patricia: Pues sí Chris, estoy aqui hace uns dias ya. (ela sorrir e se abraçam).Mas me fala como você está? Yo pense que tu y su família tinham regressado al México ya, mas vejo que no. (Ela falava de acordo com esse portuñol).


Chris: Todo tempo passa e seu portuñol não muda não é? (ela sorrir afirmando).Mas sim , não,não me mudei não acho que agora vou ficar aqui pro resto da vida , tenho ido ao México mas poucas vezes. Agora com filho pra criar e tudo não tenho mas tanto tempo para... (é interrompido).


Patrícia: Filho? Chris você casou? (ela pergunta sorridente).


Chris: Sim,faz uns anos já, tenho um filho de 8 meses. (ele fala babão).


Patrícia: Já percebi que esses anos sem nos comunicarmos mudou muita coisa por aqui hein?


Chris: Verdade, mas e ai ta com pressa?(ela nega).


Patrícia: Não vim apenas fazer umas compras e almoçar.


Chris: E eu vim do trabalho buscar minha esposa para almoçar podemos almoçar os três o que acha?


Patrícia: Ah não Chris , que isso? Você veio aqui almoçar com a sua esposa,não é justo.


Chris: Ah Pati, qual é? Sempre fomos amigos de verdade, assim é bom que se conhecem,Mai é uma mulher bastante legal, você vai gostar.


Patrícia: Então tudo bem, mas se vocês sentir que ela não gostou me avisa que eu vou embora, me dá um toque sei lá.


Chris: Que isso, Mai é super gente boa. Vamos? (ela afirma e eles saem da loja).


Patrícia e Chris saem da loja direto para a praça de alimentação lá pediram apenas uma porção de pães de queijo com um refrigerante para Chris e um zero para Patrícia. Eles ficam conversando e comendo.


Patrícia: Mas e ai, me conta mais... (dando uma leve mordida em um pão de queijo).Como estão os garotos você não me contou. (enfatizou).


Chris: Ah sim,perdão... Bom resumindo de uma vez, depois de anos Dulce e Anahí vieram morar no Brasil por um acaso do destino...


Patrícia: Perdão por interromper, mas quem são?


Chris: Lembra da história do Poncho e do Ucker? (ela afirma).


Patrícia: Das crianças que eles vieram embora e deixou duas moças grávidas, sei.


Chris: Pronto, acabamos nos todos no reencontrando,Mai por sinal é prima delas, eu e Mai nos aproximamos novamente, até que casamos e hoje temos nossa vida, perfeita na medida do possível, sabes né? Os problemas todos tem, mas somos felizes mesmo assim.


Patrícia: Natural,problemas todos nos temos e com família então,nossa! (Chris e ela sorriem).


Chris: Ucker quando soube que Dulce estava no Brasil correu atrás dela e fez de tudo pra ela perdoa-lo, acabaram voltando, foram morar juntos e depois se casaram no papel, Anahi não queria que Poncho se aproximasse da filha ele pouco se importou mas quando viu Ucker só falando na filha, saindo pra passear e tudo seu espírito paterno despertou e ele foi em buscar do amor da filha, Any depois de muita confusão se envolveu com ele e foram se envolvendo se envolvendo Poncho foi pra o apê dela e depois se casaram na igreja coisa bem intima pra muito poucas pessoas e tal, e vivem bem porém o casamento dos dois está em crise agora porque surgiu uma louca que disse que tem uma filha do Poncho a menina foi pra dentro de casa sem mais provas que ele realmente é o pai, isso todos nós, nos revoltamos porque ele diz nunca ter visto essa mulher na vida,mas ela afirma que ele é o pai, agora Any exigiu que ele peça DNA e parece que vão marcar e tal. Ah e além das duas meninas eles dois tem mais dois filhos, digo Poncho um e Ucker outro menino também.


Patrícia: Nossa que barra essa do Poncho, espero que tudo se revolva logo. (tomando um gole de seu refri).


Chris: Mas e você, continua com seu trabalho de atriz? (ela afirma sorrindo, limpa a boca delicadamente e logo vai se pronunciar a Chris).


Patrícia: Sim , mas agora estou de férias.


Chris: E quando vais volta pro México?


Patrícia: Eu vim pro Brasil daí me convidaram para ir á alguns programas eu estou pensando em ir , não sei ainda.


Chris: Aham, estou entendo.


Patrícia: Assim que eu sair daqui vou pro México ver meus pais e sigo para Los Angeles, tenho alguns projetos pra lá.


Chris: Que legal!


Enquanto isso...


Na empresa, Poncho não parava de pensar em sobre os últimos acontecidos, até que toma uma decisão, ele pega o telefone disca para algum numero , marca de se encontrar com a tal pessoa dentre meia hora, pega seu celular e sua carteira e saí de sua sala como um furacão, seu coração estava pedindo pra ele resolver tudo o quanto antes, estava com um aperto no peito, algo estava pra acontecer e ele sentia que não era nada muito bom.Chegando ao tal lugar...


Camila: O que você quer aqui?


Poncho: A gente precisa conversar seriamente.


Camila: Se quer me devolver a menina... (Poncho a interrompe).


Poncho: Olha como você fala, como se sua filha fosse um objeto, o que é isso?


Camila: Me fala logo o que houve Alfonso, ainda tenho que ir trabalhar. Não levo vida de dondoca como sua queria esposa. (ironiza).


Poncho: Engole suas palavras na hora de falar da minha mulher. Eu preciso de alguns minutos seus, o assunto é sério.


Camila (revira os olhos):Ok , vamos entrar. (ela volta até a porta de seu apartamento e abrindo-o). Vem?(ela entra e Poncho a segue entrando também com as mãos nos bolsos).Senta! (ela aponta pra uma poltrona e Poncho senta de frente pra ela).


 


 


 


 


-------------------


 


Olá amores !


Postei 2 ou foi 3 dias seguidos , fiquei um sem postar já pensaram q eu sumi de novo, shaushuas , pro alivio de vocês sumi não. Ai estar o capítulo, tô escrevendo mais aqui.


depuente: Ucker não é nada convencido né? E é verdade mesmo. Ele pode! kkkkkkkkkk Sobre Any e Poncho próximo capítulo cê fica sabendo o qe vai dar , ah e... realmente essa Emily é enviada do capiroto, só pode. Mas Poncho vai re...Enfim já vou eu falando demais, cê vai ver aqui oq vai acontecer com ela. E tu quer 4 bebês vondy e 4 ponny? Tadinha da Dul e da Any , vão pirar...Mas sobre filhos até então não vão surgir, não de Vondy e Ponny... Obrigada por sempre me acompanhar e comentar amore, de vdd. Fico mt feliz com seus comentários. Bjos ;* 


vondyiocampos : Bebês agora não , bebês só quando todos estiverem na santa paz, agora é muita confusão. Cês tão tudo querendo bebês , essas minhas leitoras estão demais viu. kkkkkkkk ... Obrigada por sempre comentar. Me deixa muito feliz saber q apesar de aquele tempo todo sumida , não me abadonaram. Bjo ;*


olhoslindos : Chata é apelido carinhoso pra essa sei lá oq... Tomara que suma logo de uma vez e deixe todos em paz. Olha a outra tbm querendo bebê na web. O que deu nessas minhas leitoras meu Deus? kkkkkkkkk ... 


 


Injustiça vai ser eu não dar uma ajudinha nos casais ai e em algum não sair um bebê né? Me aguardem leitores(as). *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Olha só quando a gente conversamos eu deixei claro que não te perturbaria em nada, mas a situação lá em casa não está nada boa. Camila: O que houve? Poncho: A Emily tentou empurrar a minha filha da sacada lá de casa. Anahí está ameaçando pedir o divorcio e não é isso que eu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais