Fanfics Brasil - 284 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 284

619 visualizações Denunciar


Poncho: Olha só quando a gente conversamos eu deixei claro que não te perturbaria em nada, mas a situação lá em casa não está nada boa.


Camila: O que houve?


Poncho: A Emily tentou empurrar a minha filha da sacada lá de casa. Anahí está ameaçando pedir o divorcio e não é isso que eu quero então faremos um exame de DNA.


Camila: E onde está a minha filha eu posso saber?


Poncho: Ela vai ficar passando uns dias na casa do meu irmão, até tudo se resolver, ela estará bem lá, não se preocupe.


Camila: Alfonso eu quero minha filha de volta.


Poncho: Hã?


Camila: Sim, trás ela pra cá.


Poncho: Mas eu quero esse exame e se ela for minha filha comprovado te garanto que ela vai ter tudo que os meus outros dois filhos tem.


 


Camila começa com um choro incontrolável, Poncho fica nervoso e se aproxima dela.


 


Camila: Trás ela, por favor, eu não quero mais isso, não, não quero. (fala entre soluços).


Poncho (de joelhos na frente dela): O que? Dá pra me explicar o que tá acontecendo aqui?


Camila (levanta a cabeça): Me perdoa, eu sei que errei , me perdoa por favor.


Poncho: Como assim? Perdoar o que?


 


Camila aponta pro sofá ao lado fazendo sinal para Poncho sentar-se.


 


Camila: Promete que não vai ficar com raiva de mim?


Poncho: Primeiro você me diz o que fez e depois eu prometo. (ela soluça e limpa as lagrimas).


Camila: Alfonso, você diz não me reconhecer, mas sabe quem sou eu? (ele nega).


Poncho: Já te disse que não me lembro de você, assumi a menina esses últimos tempos porque sua história me pareceu muito convincente.


Camila: Vou contar como começou nossa história de uma noite... Me lembro com riqueza de detalhes... Um dia eu estava numa boate aqui no Rio e me lembro até hoje quando você entrou com um rapaz alto do cabelo colorido, assim que eu me aproximei o outro rapaz saiu  e nos começamos a conversar...


 


Flashback...


 


Camila: Posso? (apontando para o assento ao lado de Poncho).


Poncho: Claro linda, senta ai...


Christian: Eu já volto, com licença.


Camila (sentando): Claro. (Voltando-se para Poncho).


Poncho: E ae? (lhe dá um beijo na bochecha bem próximo a boca).


Camila (ela fala próximo ao ouvindo dele): Tava de observando desde que entraste , você é lindo.


Poncho sorrindo se aproxima dela ficando cara a cara bem próximos.


Poncho: Você acha? (ela afirma e o puxa pelo pescoço).


 


Após o beijo Poncho sorri e os dois levantam-se indo até o bar onde Christian e Christopher bebiam e conversavam.Poncho se aproxima segurando a mão de Camila.


Poncho: Ei!  (pisca o olho para os dois e faz sinal que iria embora, Chris e Ucker apenas afirmam sorrindo negando com a cabeça). Nos vemos em casa.


Poncho e Camila seguem até o apartamento de Poncho, os dois entram aos beijos, e acaba que no final passam a noite juntos...


... (Fim do Flashback).


 


 


Camila: E foi isso que aconteceu. Lembra-se de mim agora? (Olhando fixamente para Poncho que estava estático a cena depois de sabe-se lá quantos anos havia voltado perfeitamente em sua mente).


Poncho: Você é aquela garota da boate? (ela afirma). Então, Emily é mesmo minha filha? (ela nega e ele arregala os olhos).Como não?


Camila: Calma, me deixa explicar.


Poncho: Explica porque eu quero saber.


Camila: Naquela noite eu não sei o que houve, não sei se não nos protegemos, não sei se a proteção não foi o suficiente, só sei que eu acabei engravidando,meus pais não me apoiaram para eles me ter aqui no país , ainda mais no interior onde eu morava com eles , era vergonha , decididamente me mandaram pra outro estado, só que infelizmente não eu não estava conseguindo levar aquela gravidez em diante, eu consegui , mas com 3 meses meu filho morreu, para mim foi uma dor terrível, me sentia impotente , e...Enfim, passei a me odiar pelo motivo de ter perdido nosso filho,(abaixa a cabeça).


Poncho: Porque não me procurou quando soube que estava grávida.


Camila: Não se lembra? (ele nega).


 


Flashback...


Poncho e Camila haviam acordado pouco mais que 10 da manhã, ela estava coberta apenas com um lençol e o mesmo também apenas de cueca.


Camila: Bom dia! (sorrindo).


Poncho lhe dá um beijo...


Poncho: Bom dia princesa, como dormiu?


Camila: Maravilhosamente bem e você?


Poncho: Do mesmo jeito.


Pensamento de Poncho: Do mesmo jeito que sempre quando durmo com alguma mulher que não seja minha Any. (Ele abaixa a cabeça).


Camila: O que houve?


Poncho(acordando de seus pensamentos):Hã?


Camila: Ficou estranho.


Poncho: Não,não, não é nada. (sorrir fazendo-a deitar em seu peitoral).


Camila: Olha, algo está acontecendo com você, não sou boba, não quer conversar. Hein? (ela senta na cama, e pega na mão dele fazendo-o passar segurança).


Poncho: Eu tenho outra pessoa.


Camila O que? Você é casado? (perplexa).


Poncho: Não exatamente.


Camila: E então... Olha só não quero confusão pro meu lado.


Poncho: Eu não sou brasileiro, apenas vim para o Brasil trabalhar para o meu pai e fugir de uma responsabilidade.


Camila entende mais o menos o que ele queria dizer porém, estava querendo ouvir da boca dele.


 


Poncho: Minha namorada ficou grávida lá, tivemos uma briga horrível e acho que mesmo que eu queira esse filho, hoje sei que depois de tudo que falamos um para o outro ela não vai querer me ver tão cedo, tento me distrair mas sigo pensando nisso sempre.


Camila: Nossa! Que barra hein?


Poncho: É mais deixa pra lá. (Ele levanta-se da cama). Eu vou tomar um banho, (dá um selinho nela).


Fim do Flashback...


 


Poncho: Então Emily não é minha filha? (ele pergunta chocado com toda aquela história porém muito mais aliviado). Então porque você fez isso? Por que tentou destruir a minha vida, meu casamento depois de tantos anos.


Camila: Por dinheiro, estou em um péssimo momento e como você é meio lerdo, esses últimos meses com seus depósitos na minha conta isso me ajudou bastante, não quero que se chateie comigo, foi por necessidade, minha filha não merece estar passando necessidades.


Poncho: Eu vou tira-la da casa do meu irmão imediatamente. E se não for busca-la, eu a deixo na rua, você não tinha nenhum direito de fazer isso comigo, não tenho obrigação com os filhos dos outros, eu estava super bem com a minha esposa, meus filhos, foi àquela garota entrar na minha vida pra destruir tudo. Vai tira-la de lá agora, ou eu mesmo tiro e a deixo em qualquer lugar por ai , não estou nem ai... (ele levanta, pega seu palitó que estava na  poltrona anterior que ele estava sentado, vira-se para ela). Vai agora! (saí batendo a porta).


Camila: Desgraçado, nem me deixou continuar, se eu fiz isso é porque meu filho que... que...que Deus levou tem direito ao que é dele.(ela começa a chorar e pega o telefone).Olha só, pega suas coisas e saí daí imediatamente, preciso de você em casa. (ela apenas diz isso).


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Uns 40 minutos depois...   Poncho entra na casa de Dul e Ucker igual uma bala , encontrando Mel na sala fazendo alguns deveres enquanto a filha dormia no carrinho. Poncho: Mel, aonde está a Emily? Mel: Acabou de sair daqui, se despediu de mim e disse que a mãe dela mandou, busca-la eu falei pra ela esperar o senhor mas ela disse qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais