Fanfics Brasil - 285 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 285

652 visualizações Denunciar


 


   Uns 40 minutos depois...


 


Poncho entra na casa de Dul e Ucker igual uma bala , encontrando Mel na sala fazendo alguns deveres enquanto a filha dormia no carrinho.


Poncho: Mel, aonde está a Emily?


Mel: Acabou de sair daqui, se despediu de mim e disse que a mãe dela mandou, busca-la eu falei pra ela esperar o senhor mas ela disse que o senhor e a mãe dela já haviam se acertado e...


Ucker: O que houve? (descendo as escadas e Dul atrás).


Poncho (olha pra ele ainda com cara de sono): Isso são horas meu filho? (olha pra Mel).Não se preocupa Mel e que todos, (olha pros três apontando para cada um), esqueçam que essa menina um dia existiu.


Ucker: O que aconteceu?


Poncho: Depois a gente se fala, eu vou pra casa, ainda não conversei com a Any.


Ucker(sem entender nada apenas observando o irmão sair):Eu hein! (ele olha pra trás e Dul estava com a mesma cara de quem não estava entendendo nada e de braços cruzados). Entendeu alguma coisa? (Ela nega).Nem eu,(ele pega na mão dela e os dois descem as escadas passando pela filha, Ucker pega uma bolinha de papel que Mel havia amassado e colocado no sofá e joga na filha).


Mel: Pai, não desconta sua alegria em mim. (taca a bolinha nele de novo rindo).


Ucker: Também te amo.


Dul: Nossa, acordou feliz pra quem tá com um irmão a ponto de se separar. (ela vai até a pia lavando as mãos e ele a abraça por trás fazendo Dul suspirar).


Ucker: Você que me deixa feliz , sabia? (dá um beijo no pescoço dela).


Dul: Eu sou demais. (Vira-se pra ele o envolve pela cintura). Te amo!


Ucker: Não, eu que amo muito mais.(ele a beija).


 


Mel entra na cozinha com a mamadeira da filha...


 


Mel: Não sei se fico feliz por isso ou triste por ver vocês dois nesse mel ai o dia todo.


Ucker (apartando o beijo sorrindo): Fica na sua! (ainda abraçado a Dul).


Mel: Tô na minha. (ela empurra Ucker que estava abraçado a Dul a pressionando contra a pia).Agora dá uma liçencinha aqui que eu preciso lavar isso. (enchendo a mamadeira d’água e deixando num canto).


Dul: Isso é lavar? (Mel rir e sai afirmando).


Ucker: Preguiçosa igual à mãe. (Dul o belisca). Au! (ele passa a mão sobre o braço aonde ela havia beliscado ele).


Dul: Era pra ter doído mais. (ele faz bico e ela sorrir e o beija).


Any(entrando): Dul você não...Ah não, dá pra vocês dois pararem de se pegar ai por favor? (diz parada de braços cruzados na porta da cozinha observando os dois). Ei , eu tô falando aqui,ó.


Ucker: Mas o que é isso hein Anahí?


Anahí: Pelo jeito vocês transaram a noite toda... (olha pra cima). Que inveja,(Dul e Ucker riem virando-se para prestar atenção em Any).Enfim...(vai até Dul e puxando pelo braço).Ucker dá uma licencinha aqui,tá? (ela puxa Dul).


Ucker (rindo e negando com a cabeça): Eu já volto!


Any: Isso, isso vai... E demora bem muito. (o varre com as mãos para fora da cozinha).Ai Dul, (vira-se para a irmã). Você não sabe o que eu tô passando mana.


Dul: Olha bora parando de drama, tá? Se eu fosse você eu iria pra casa que tem ótimas noticias que te esperam por lá.


Any: ótimas noticias? Que noticias?


Dul: Poncho chegou aqui furioso pedindo pra gente esquecer que Emily existiu, deu esse recado e disse que ia pra casa que precisava conversar contigo, e eu acho que é coisa boa, vai lá Any, conversa com ele, e olha só... Por favor se entendam de uma vez, não quero ver nenhum dos dois  principalmente você triste com esse relacionamento.


Any: Tudo o que eu mais quero é me acertar com ele Dul, espero que a noticia seja que a menina não é filha dele e apartir daí vamos ser felizes de novo, ai Dul te amo, (a abraça).Já vou!


Elas saem da cozinha, Ucker ia descendo as escadas novamente,Any olha pra ele sorrindo e logo se pronuncia.


Any: Pode voltar a tarar minha irmã.


Mel: Ei , eu tô aqui.


Any: Você já tem uma filha.


Mel(vermelha): Tia! (a repreende).


Any: Verdade ué, (olha pra Ucker).Se olhar matasse você tinha acabado de me matar, (vai até Ucker).Te amo! (dá um beijo na bochecha dele).


Dul: Ok, Any vai embora vai, (abrindo a porta pra ela).Ai tchau! (fala empurrando a irmã que estava super feliz e olha que a conversa com Poncho ainda não havia rolado).


Any saí da casa da irmã muito feliz.


 


 -----------------


 


Nem ia postar agora porque estou juntando capítulos pq vou viajar e não quero deixar minhas leitoras sem ter novos capítulos e pra nao pensarem que sumi novamente, mas... Antes de viajar vou fazer todo possível pra postar alguns capítulos pra vocês.


 


 


 mia_mendes: Sim sempre que posso passo lá , tenho lido bastante antes de dormir pelo celular , mas pra comentar as vzs fica dificil, sei que o que icentiva é os comentários,mas sempre que consigo comento tbm,obrigada por não abandonar a web Mia. E sobre Any e Poncho, próximos capítulo vai ser a conversa dos dois , será que vão se entender msm? Nem eu sei ainda, juro. Sobre Emily , pode comemorar ela não é filha do Poncho, tudo invenção da golpista da Camila pra destruir AyA e ganhar dinheiro as costas do Poncho. Burro ele q ainda deu e não pediu DNA antes, mas enfim.. Deu em bons resultados. 


 


olhoslindos: Comemora porque ela não é filha do Poncho... Ufa , até eu tava pensando que ela era mas graças a Deus q não e já foi embora pra sempre. Tá ai amore , cap postado! 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker e Dul se olham e sorriem, sabiam que Poncho e Any iriam ficar bem, estavam decididos a dar um ponto final nas brigas.   Dul: Dessa vez eles tem que se acertar. Ucker: Eu também acho. Dul: Vai tudo se resolver, nem se preocupa. Ucker: Estou mas tranquilo por ver Any nessa disposição e alegria, afim de conversar com Poncho e tal. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais