Fanfics Brasil - 298 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 298

694 visualizações Denunciar


 


Christian volta até sua sala,assim que passa pela secretária a mesma o comunica que Alfonso o esperava dentro da sala,Christian entra e encontra Poncho sentado numa das poltronas de frente a mesa de Chris, Chris dá a volta na mesa ido até sua cadeira e sentando-se.


 


 


Chris: E ai, mais calmo? (referindo-se a briga com Ucker no dia anterior).


Poncho: Não estava nervoso, (Chris rir digitando algo em seu note). Cadê ele tá ai?


Chris: Não, vim de lá agora preciso que o Ucker assine uns documentos pra mim , mas hoje ele não veio, não sei o que houve, quando eu for almoçar eu passo lá pra ele assinar.


Poncho: Hum (fingindo dá pouca importância ao irmão, mas no fundo queria vê-lo para desculpa-se , afinal sabia que Anahí iria procurar saber se ele havia pedido desculpas ao irmão). É , mas eu não vim aqui pra falar do meu irmão e sim pra você assinar umas atas pra mim , (colocando algumas pastas sobre a mesa de Christian). Tem até quarta feira para me entregar já que sexta tu viaja.


Chris: Não pode ser na quinta, (pegando as pastas e abrindo-as). Preciso avaliar com calma, hoje começo , se não acabar posso te entregar na quinta pela manhã.


Poncho: Christian , Christian (Ergue a sobrancelha um pouco desconfiado, não tinha certeza que Chris avaliaria tudo tão rápido). Tem certeza que  não vai esquecer e vai avaliar direito?


Chris: Por isso preciso de mais tempo.


Poncho: Ok, mas quinta pela manhã tá? (Christian afirma). Não esqueça por favor.


Chris:Não, não vou fica tranquilo.


Poncho: Tudo bem então, já vou que tenho muito serviço, até (um acena para o outro e Poncho saí da sala).


Na casa de Belinda , já eram 10:30 da manhã, a primeira a acorda foi Vick , em seguida Mel e Máh acordaram , dormiram em colchões pelo quarto de Marcela, Lara ainda dormia depois de quase madrugar na noite anterior.


Vick(espreguiçando-se): Bom dia meninas, (boceja). Nossa ainda estou com sono.


Mel: Valha, nem eu que quase não durmo com essa mocinha ai, (olhando para Lara que dormia tranquilamente).


Vick: Não sei de que você reclama Mel , (olhando as unhas). A tia Dul quando não estar no trabalho e sempre que você quer ela fica.


Mel: Ah Victória não enche,(rola os olhos e Máh apenas as observava).


Vick: Tá calada Máh (Olha pra amiga),Que houve?


Máh: Não só estou observando vocês falarem, estou meio desnorteada hoje, (elas riem).Vamos tomar café? (Ela diz ficando em pé no colchão).Acho que eu vou ter que preparar caramba, (olha no relógio), já são 11 da manhã. (As três se olham).


Elas deixam Lara dormindo no colchão aonde a pequena havia dormido com Melissa e seguem pra cozinha, chegando lá a mesa de café da manhã estava posta porém o café já estava frio, pois Belinda havia preparado tudo, mas não imaginou que as três fosse acordar tão tarde.


Vick: Ih caramba, e agora? (Olha para Mel e Vick).


Máh: Vocês sabem cozinhar? (Mel e Vick negam).Nem eu, e pior que eu tô morrendo de fome.


Mel: Ai meninas vocês complicam tudo, eu ligo pro meu pai e ele vem pegar a gente pra almoçar e pronto, tudo resolvido.


Vick(abraçando Mel): Mas essa minha prima é genial,(afasta).Liga ,liga,liga vai.


Mel: Tá mais vamos primeiro arrumar isso aqui logo, a tia deixou tudo arrumado pra gente e não é justo a gente deixar bagunçado pra ela arrumar depois que chegar cansada, (as outras duas se olham e concordam).


Elas arrumam tudo em seguida Marcela vai tomar banho no banheiro da mãe, Vick no do quarto de Máh, enquanto Mel mexia na bolsa a procura do celular, porém ela encontra sua carteira e a abre e se espanta.


Mel: Eita que eu nem me lembrava de você, (sorrir olhando pra algo em sua carteira).


Vick: Que isso Melissa, tá doida agora falando com uma carteira? (Diz saindo do banheiro enrolada numa toalha de banho e indo até sua mochila).


Mel: Olha o que eu achei, (mostrando umas notas de dinheiro a prima).Sério, (ela levanta do colchão).Tenho cento e vinte reais e nem lembrava mais, caramba, (ela rir).


Vick: Que bom, isso dá pra gente ir comer , sem falar que eu tenho algum dinheiro na mochila também a gente junta e vamos e voltamos, até porque depois do almoço se você ligar pro tio,depois ele vai querer passar aqui pra levar a gente e só quero ir a noite. (Senta no colchão e puxa sua mochila, abrindo-a e pegando suas roupas).


Máh (entrando já vestida, pois havia levado a roupa para o banheiro): Sobre o que falam?


Vick: Não vamos precisar ligar pro tio, Mel achou dinheiro e eu também tenho um aqui, vamos juntar pra ir, se o tio vier buscar a gente ele vai querer nos levar embora.


Máh: Eu não quero que vocês vão embora, eu quero vocês aqui comigo até o ultimo dia de férias.


Mel: Não quer nada ela,(olhando pra Vick e rindo).


 


 


 


---------------


Lembrei do que eu ia fazer e esqueci amores, ia responder os comentários, mas sem problemas, eu respondo aqui. 


 


mia_mendes: Poncho e Ucker são um caso sério, viu Mia , kkkkkk ... Sobre o caso da Mel ter ficado, eu ainda não sei no que vai dar , espero que não der confusão. Tá postado amore *-* ... Continuando aqui , já ia postar aqui quando atualizei e vi seu comentário, sabendo que posso contar contigo pra repostagem pode crer que eu vou reposta-la sim,sei que posso contar contigo sempre e conte comigo e passa lá na web nova quando tiver tempo, sei como tua vida é agitada e entendo quando vc apenas lê, pode crer que eu sempre tô por lá nas webs, é que com o tempo que passei longe da web , me perdi e daí são mts pra eu começar a ler de novo, mas aproveitar as férias pra me atualizar de todas que já lia e das novas que vi que tu tá com web nova, amo tuas webs demais, Bjos meu anjo e obrigada por tudo sempre *-*


depuente: Eu já estava imaginando entrar na fanfics hj e encontrar tu querendo me esganar aqui nos comentários, sério. shaushausua A Mel é folgada mesmo e a Dul só não fica porque sabe que o Ucker não gosta que ela fique pra Mel ficar por ai, se não Dul ficava, ela tem um coração mole danado. Poncho não sabe o que o aguarda daí há uns capítulos.Chris é hilário mesmo, quando não e a pomba grira 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava na porta da loja, quando Christopher se aproxima com Victor no colo.   Victor: Titia, (desgruda do pai esticando os bracinhos pra Mai). Mai: Oi meu amor, (o pegando no colo).Bom dia lindo, (dá muitos beijos nele).Veio ver a mamãe? (o pequeno afirma). Que bom, (sorridente, ela olha para Ucker). Ucker: Não, eu tenho umas coisas pra re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais