Fanfics Brasil - Capítulo 02 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 02

2909 visualizações Denunciar


Já no apartamento de Christopher, Poncho que após uma farra por alí por perto havia dormido a noite anterior no apartamento do irmão levantou-se tarde da manhã, exatamente ás 13:30, saiu do quarto em direção a sala de tv, onde encontrou Christopher deitado, assistia distraído.


Alfonso: Já acordado? - Coçou o olho espantado - Mijou na cama?  


Christopher: Não Poncho - disse sem mira-lo - Tava pensando em uma coisa aqui, muito séria por sinal.


Alfonso: Em que pensavas? - Sentou na poltrona da sala.


Christopher: Cara, eu estava pensando, já se passaram oito anos... - ía continuar, mas foi interrompido pelo irmão.


Alfonso: Tá. E... - Disse com pouca importância pois, pelos "8 anos" já imaginava do que se tratava a conversa, e não estava afim de conversar sobre aquilo."


Christopher: Não fala assim - Christopher o reprovou - É que eu fico pensando, como será que tá a Dulce, será que nosso filho ou filha, nasceu, será que ela falou de mim pra ele ou pra ela, não sei. Será que me odeia ou tem vontade de me conhecer? - Agora Poncho quem o olhava com reprovação - Não me olha assim porr* , é sério.


Alfonso: Christopher, por favor. Claro que se essas crianças nasceram elas nos odeiam, bom digo isso por Anahí que deve falar mal de mim todo dia , todo dia - falou repetivamente - Dulce pode ser que não, apesar de parecer forte, você sabe que ela é mais fraca , mais sentimental , pode ser que tenha inventado algo, sei lá que você morreu - gargalhou e Christopher jogou uma almofada nele que rebateu e jogou de volta.


Christopher: Não é isso e nem brinca com essas coisas, é que , sei lá eu tenho um filho, você tem noção disso? - Poncho assentiu olhando pro chão - Não tem curiosidade de conhecer, ou sei lá , procurar saber como que ficou tudo por lá? 


Alfonso: O QUE? - Berrou e levantou da poltrona num pulo - Você está muito mal da cabeça - negou e saiu da sala voltando para seu quarto e deixando Christopher sozinho em meio a seus pensamentos. Não mesmo, tudo que ele menos queria era encontrar Anahí e esse filho ou filha, sua vida seria um inferno, com certeza Anahí já teria falado dele horrores para a criança, longe dele encontrar-las. - desejou.


Enquanto isso. No apartamento de Anahí. Annie acordou, fez sua higiene e saiu de seu quarto em direção ao quarto da filha, estava na hora de acorda-la. 


Anahí: Victória ? - bateu na porta duas vezes mas não ouviu resposta então entrou - Já está acordada?


Vick: Estou sim mamãe, o que houve?


Any: Ah! Bom dia, meu amor - a loira aproximou-se com um sorriso - querida, se arruma depressa, hoje sua tia Mai quem vai te deixar no colégio. - Vick assentiu, jogou o edredom para o lado e levantou em seguida- Não demora muito - disse ao ver a filha entrar no banheiro.


Vick: Pode deixar, mamãe! - gritou de lá de dentro.


Vick tomou banho, arrumou-se e atravessou o corredor e foi até o apartamento de Dulce seguida pela mãe, chegando lá Mai já a esperava então seguiram, Maite deixou as duas na escola em seguida foi ao trabalho. Na escola as meninas já haviam feito amizades, o dia foi bastante proveitoso para ela , porém não demorou muito para passar. No fim da tarde elas já estavam em casa. Annie e Vick assistiam uma comédia que passava na tv. Dulce se arrumou para levar a filha para dar uma volta no shopping a pedido da menina, chamou Maite para o programa, porém, a morena estava indisposta e decidiu ficar no apartamento. No shopping , Dulce acabou comprando muitas coisas , para ela e para a filha e assim que acabaram foram lanchar , Dulce ficou na mesa a espera dos lanches e não muito longe de onde não pudesse ver Melissa olhava uma vitrine de uma loja de brinquedos.


... Desculpa - a menina disse ao esbarrar em alguém.


Christopher: Tudo bem linda - sorriu ajudando a menina a se esquilibrar pois quase que a mesma caía - Está perdida? - ela negou - Está com seus país? Onde estão?


Mel: Eu tô com a minha mãe - virou-se e procurou Dulce com os olhos , encontrou a cabeleira ruiva de costas - Ela está alí. - Apontou.


Christopher: Ah, então tá bom. Como você se chama? - perguntou.


Mel: Melissa e você?


Christopher: Christopher - estendeu a mão e Mel riu e apertou - Você é muito bonita Melissa. - ela sorriu tímida.


Mel: Obrigada - olhou para trás outra vez em direção a mãe e voltou a olha-lo - Preciso ir. - Ela acenou e virou as costas porém Christopher a impediu. 


Christopher: Espera, de onde você é? 


Mel: México, Cidade do México. Porque? - perguntou.


Christopher: Porque você fala estranho - riu.


Mel: Você também fala estranho e você é do Brasil e eu consigo entender o que você fala. - disse confusa.


Christopher: E quem te disse que eu sou do Brasil? - ela levantou a sobrancelha e Christopher abaixou a altura dela.


Mel: Não é? - ele negou com a cabeça - E de onde você é?


Christopher: Cidade do México igual á você. - sorriu. 


Do outro lado Dulce virou-se e se deparou com sua filha conversando com um homem até então estranho. Levantou da mesa quase num pulo e se aproximou dos dois.


Dulce: Melissa! - chamou pela filha por trás dela, a menina virou-se e Christopher levantou. Dulce sentiu seu chão sumir e sua voz falhar.


Mel: Mamãe, esse é o Christopher, você sabia que ele também é de lá do México? - Dulce assentiu ainda o encarando e o mesmo ele fazia - Sabia? - A menina perguntou confusa.


Dulce: Não, não , claro que não - tirou o olhar de Christopher e levou até a filha - Vem vamos - puxou a menina pelo braço mas a mesma afixou os pés alí - Melissa! - Dulce a repreendeu séria, mas a menina não saiu do canto - Filha vai comer seu lanche vai. - A menina olhou pra Christopher, sorriu e ele retribuiu e acenou, ela saiu e foi até a mesa, assim que ela saiu, Christopher tirou os olhos da menina e os levou até Dulce.


Christopher: É a nossa filha? - ele perguntou e Dulce apenas negou com a cabeça e ele riu, a conhecia , e sabia que não havia sido perdoado, ela iria negar dele a todo custo - Ok. Eu sei que é.


Dulce: Eu não quero você perto dela nem em pensamento. 


Christopher: Porque não? - ela o encarou e em seu pensamento veio um "sínico".


Dulce: Porque não!


Christopher: Mas eu sou o pai dela e você sabe. 


Dulce: Vai pro inferno, Christopher. - Ela deu as costas mas ele a segurou pelo braço - Me solta. 


Ele a soltou e pôs as duas mãos nos bolsos da calça.


Christopherr: Pra você ver como são as coisas, acredita que hoje mesmo eu estava pensando em vocês, pensando se o nosso filho, bom no caso nossa filha havia nascido, como vocês estavam e olha só o destino. - olhou Melissa, que agora lanchava os olhando de longe.


Dulce: Estava mesmo? - Perguntou irônica - Nossa quanta importância que você dá, como você se importa, não é mesmo? - disse irônica.


Christopher: Você não vai me perdoar nunca não é? - ela não respondeu, apenas suspirou - Hein? - não obteve resposta - Dulce e se eu quisesse...


Dulce: De maneira alguma. - Ela o interrompeu, sabia o que ele iria dizer, se aproximar de Melissa? Depois de anos, ela não iria aceitar isso, de jeito nenhum, ele a abandonou e jamais iria perdoa-lo.


Christopher: É um direito meu, assim como dela também. - a recordou.


Dulce: Nossa que grande pai você é - disse mais uma vez com irônia, em seguida o encarou - pelo amor de Deus não estraga a vida da minha filha, ela está muito bem sem você, não tá nem aí pra figura paterna, então não inventa. Você a abandonou Christopher. - recordou.


Christopher: Eu sei - ele suspirou - Reconheço que errei feio com vocês.


Dulce: Nos deixa em paz, por favor. - olhou a filha e voltou á olhar Christopher - Não nos procure. Como disse, estamos muito bem sem você. - saiu deixando-o pensativo.


Christopher viu Dulce sentar-se junto a filha sem mais voltar á mira-lo, sentiu seu peito comprimir, elas realmente pareciam felizes sem ele. Nunca sentiu-se tão arrependido na vida, como naquele dia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: O QUE? - Quase gritou - Como assim, mas ele disse que ainda iria te procurar? - Anahí olhou a irmã perplexa. Parecia difícil demais de se acreditar.  Maite: Não só vinha como aqui está. - Maite arregalou os olhos ao ver Christopher entrar na loja.  Anahí girou o calcanhar discretamente e deu de cara c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais