Fanfics Brasil - 305 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 305

728 visualizações Denunciar


De volta a casa de Any e Poncho, Any amamentou Arthur e o fez dormir, apesar de muito abusadinho devido aos dentinhos que estavam começando a surgir, depois de muito luta com o sono Arthur dormiu, Any o colocou no berço, ligou o ar do quarto do pequeno, acendeu o abaju e saiu fechando a porta, ela passou pelo quarto de Vick , e até ia conversar com a filha, mas a porta estava trancada , ela decidiu não insistir naquilo, pelo menos não aquela noite, em seguida foi até o quarto do casal, entrou , estava tudo escuro e Poncho já havia tomado banho e dormido, Any estava sem sono e depois daquela briga , estava pensativa, Vick e Poncho eram dois orgulhosos , juntar os dois novamente, ia ser uma tarefa muito complicada pra ela, Any tomou , vestiu seu baby dool e optou por assistir TV na sala para não acordar o marido, o telefone residencial tocou e ela no segundo toque atendeu , sentando-se no sofá em seguida.


 


Any: Alô, (atende). Oi mamãe.


Blanca: Filha, ai já é noite não é?


Any: É sim mamãe.


Blanca: Já estava dormindo, te acordei? (Pergunta preocupada).


Any: Não mamãe, mesmo que fosse hora de dormir, estou sem sono, mas e ai, o que manda?


Blanca: Quero saber se você e Dulce já conversaram com seus queridos esposos, sobre virem passar natal e ano aqui com a gente, e ai?


Any: Não, quer dizer, sim, mas eu não sei a resposta do Poncho ainda, acredito que vamos sim, apesar de que,(pausa) não nada, esquece mãe(Any prefere não falar nada pra mãe).


Blanca: O que houve Anahí, algo grave?


Any: Não mamãe, estou com uns probleminhas aqui em casa, mas acredito que vai dar tudo certo, nós vamos sim.


Blanca: Tá muito estranha, me fala logo , ele não quer vir é?


Any: Claro que não mamãe, já até combinamos com Alexandra, porém Christopher e Alfonso são dois imaturos, brigam por idiotices, besteiras e estão brigados, pouco se falam até mesmo no trabalho, eu não aguento mais, (ela suspira irritada com a situação dos últimos dias).Tá um saco.


Blanca: Eles são tipo você e Dul versão masculina, (solta um risinho), entendo é um saco mesmo.


Any: Mamãe, por favor.


Blanca: Ok, não está mais aqui quem falou, mas deem um jeitinho de vir, por favor.


Any: Farei todo o possível pode acreditar, (fala sincera).


Blanca: Então tudo bem meu amor, vou desligar pra você descansar, depois a gente se fala , fica com Deus e um grande beijo em todos por ai, te amo.


Any: Eu quem te amo demais, (sorrindo, só sua mãe para fazê-la esquecer dos problemas, ainda que por poucos minutos, Blanca era o oposto de Dul e Any que eram mais nervosinhas, Blanca era uma pessoa totalmente calma, tranquila e muito simples dentro de sua condição financeira é claro, gostava de coisas boas, mas não era totalmente fútil).


Mais tarde...


Ainda eram 9 da noite, Alexandra ligou para Christopher e o mesmo afirmou que estava em uma pizzaria próxima ao apartamento da mãe, e a mesma logo os intimou a irem até, lá assim que saíram da pizzaria, todos seguiram para o apartamento e foram recebidos por Alexandra.


Alê: Ah, Boa noite meu filho, (Abraça Ucker). Que bom que vieram mesmo, (aparta o abraço, Ucker entra e ela abraça Dul). Olá querida!


Ucker: E então mamãe, qual a emergência? (ainda em pé).


Alê (fechando a porta e com Lara nos braços): Sente-se por favor.


Dul: É particular? (Alê sorrir e nega, chamando todos para sentarem pela sala).


Alê: Quero saber como fica a situação da... (ela é interrompida por Ucker).


Ucker: Se o assunto for Alfonso, me avisa que eu não quero nem ouvir o resto, (ele começa a tagarelar). E nem pense que eu vou pedir perdão a ele mãe, ele quem começou e...


Alê: Você chamou seu irmão de Alfonso, (interrompendo Ucker). Christopher, vocês estão brigados? (Ele bufa).


Dul: Desculpa eu me meter, mas estão há quase duas semanas nessa frescura, não se falam de jeito nenhum, já esta enchendo o saco a briga desses dois.


Alê: Ah, mas eu não acredito e não admito que vocês dois continuem com essa palhaçada, que isso dois homens se tratando igual a duas crianças birrentas, espero que resolvam logo isso, ou eu mesma tomarei providências, você me entendeu? (Entrega Lara a Mel). Me entendeu Christopher, eu não ouvi.


Victor que estava do lado de Mel na poltrona e vai até o pai que o coloca em seu colo e Melissa ia dar risada mais logo prende o riso ao ver Dul matando-a com o olhar.


Ucker: Tá mãe, tá. (Ele levanta). Ok, era só isso?


Alê: Claro que não senta, (ele senta e respira fundo demonstrando irritação). Na verdade o que eu queria saber é sobre a viajem, pensei que Poncho tivesse comentado mas depois de saber dessa briga infantil , acredito que não tenham conversado sobre, então deixa que eu converso com ele.


Ucker: Espera, que viajem é essa?


Alexandra olha para Dulce.


Dul: Eu esqueci de te avisar, mas é sobre passar o réveillon lá no México, deixa que depois eu te explico.


Ucker: Você... (ia dizer um “você nunca me avisa sobre nada” a Dul, mas ele olha pra mãe e se cala).Ok.


Alexandra prende-os mais um pouco, oferece de tudo aos netos, nora e o filho, e mais o menos meia hora depois , vão embora, chegando em casa, Mel estava caindo de sono e aproveita que Lara dormia pra ir dormir também, Victor assim que chegou deitou logo na cama dos pais, Dul escovava os dentes, quando Ucker entra no banheiro.


Ucker: E agora, vai me falar sobre essa tal viajem? (atrás dela tirando a camisa).


Dul: Eu esqueci, me desculpa, (ela seca a boca e guarda a escova). Minha mãe nos convidou pra irmos pra lá e de lá, casa de praia, sua mãe tá animada, Any e Poncho acredito que vao também.


Ucker: O Poncho vai? (meio enojado).


Dul: Amor , não fala assim , ele é seu irmão e vocês são melhores amigos, não há necessidade disso.


Ucker: Ele me magoou.


Dul (rindo): Ô que judiação meu bebê magoado, (dá um selinho em Ucker). Esquece isso, o que vale é a sua consciência, se algo aconteceu claro que não foi sua culpa, (pausa), e nem minha, por favor, esquece isso, se acerta com o Poncho e vamos viajar numa boa, por favor, amor.


Ucker (suspira, se dando por vencido): Amanhã eu vou lá conversar com ele.


Dul: Promete? (ele afirma com a cabeça) Ótimo, faz isso mesmo, por favor.


Ucker: Eu vou, mas porque você está pedindo, (ele a abraça).


 


 


 


-------------


Pénultimo desde ano meus amores , escrevendo mais um aqui pra postar e depois disso capítulos só depois do dia 02/01 , blz ? 


 


Jamilly Mota : Calma mulher , kk ... Já postei, estava com umas coisas pra resolver e isso atrapalhou na postagem aqui , mas depois do dia 02 , volto a postar normalmente aqui , 2 ou 3 por dia. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia. Any acordou e procurou Poncho na cama, mas ele não estava lá, o procurou por toda casa, mas ele também não estava lá, ela se preocupa com ele, mas recorda-se da noite anterior e conhecia bem Poncho, com certeza ele tinha saído para ver se esquecia do ocorrido do dia anterior, sendo assim ela vai até o quarto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais