Fanfics Brasil - 307 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 307

612 visualizações Denunciar


 


 


Alguns dias depois, a viajem ao México não havia acontecido, não para Any e Poncho. Dul, Ucker, Alexandra, Victor, Mel, Lara e Victória sim haviam viajado para a passagem do ano.


 


México.


 


Eram 4 da manhã e todos ainda estavam na farra, exceto Victor e Lara que havia dormido logo após a meia noite. Além da família ainda haviam alguns amigos íntimos da família. Enquanto todos estavam na parte externa da casa, Dul e Ucker estavam no antigo quarto de Dul, ela havia ido olhar o filho e a neta que dormiam e Christopher foi junto a ela.


 


Dul: Tenho medo de ela acordar e ninguém ver, (preocupada).


 


Ucker: Ela não vai acordar Dul e se acordar a babá eletrônica não está ai , vamos descer vamos.


 


Dul: Você também já deveria estar dormindo, né meu bem? (Pergunta se soltando dele que a abraçava por trás).


 


Ucker: Não começa eu estou bem, eu quase nem bebi, (mostrando o copo que tinha na mão).


 


Dul: Imagina, (ironiza). Vai deitar vai.


 


Ucker: Você vai deitar comigo? (ele sorrir malicioso).


 


Dul: Não começa vamos, (o empurrando para fora do quarto).


 


Ucker: Aonde vamos dormir?


 


Dul: Antigo quarto da Any, (ela pega na mão dela, praticamente o arrastando).Vem logo.


 


Dulce abre a porta do quarto e faz ele entrar.


 


Ucker: Eu vou dormir e você vai ficar lá em baixo? (ele pergunta enquanto tirava a camisa).


 


Dul: Vou atrás da Melissa e da Victória, em seguida eu volto, tá? (Ele afirma e Dul lhe dá um selinho). Te amo!


 


Ucker: Te amo (ele pisca pra ela que sorrir e saí fechando a porta).


 


Assim que Dulce ia descendo Mel e Vick subiam as escadas rindo de algo.


 


Dul: Nossa que o assunto deve ser interessantíssimo, (Mel e Vick se olham rindo).


 


Vick: É tia, mais o menos, onde está meu tio?


 


Dul: Foi dormir e vocês que horas pretendem ir dormir?


 


Mel: Agora mesmo, estávamos subindo pra isso, aonde vamos dormir mãe? (ela seguem pelo corredor).


 


Dul: Dorme lá no meu antigo quarto, será que dá pra dormir você, Vick e Lara na mesma cama? (Dul pergunta abrindo a porta do quarto, onde Lara e Victor dormiam e por sinal Victor quase em cima da pequena). Ai meu Deus! (Dul puxar o filho mais pra longe).


 


Vick: Dá sim tia, (ela olha pra Mel). Dá né? (Melissa afirma). Então tudo certo, mas e o Victor?


 


Dul: Eu vou leva-lo pra lá, (pega Victor no colo e o pequeno logo se aconchega no braço da mãe). Boa noite pra quem tá indo dormir há quase 6 da manhã, (elas riem e Dul saí do quarto).


 


 


-


 


 


 Não demora muito e todos vão dormir, as festa já havia acabado. Já no Brasil, já era mais tarde e Any e Poncho que não haviam viajado, decidiram tentar curtir por ali mesmo.


 


Any(entrando em casa atrás de Poncho): É bonita a queima de fogos aqui não é amor?


 


Poncho: É sim, Ucker, Chris e eu sempre passávamos lá antes de casar, pegando muitas gatinhas, (ele fala na tentativa de irritar Any).


 


Any: Eita que tem gente que já quer começar o ano me estressando, né senhor Alfonso? (sorrindo ao ser abraçada por ele).


 


Poncho: Eu estou brincando meu amor, alias isso era antes, agora eu sou casado e muito bem casado, (vira Any, colocando-a de frente pra si e a beija) Te amo.


 


Any (sorrindo): Te amo e que muitos e muitos anos mais venham pra comemorarmos.


 


Poncho: Estamos aguardando, (ele dá um selinho em Any e vai até o sofá onde senta, jogando todo o corpo cansado). Ei, e o Arthur será que abusou muito?


 


Any: Ai meu Deus, (põe a mão na cabeça). Sério que eu havia esquecido do meu filho.


 


Poncho (rindo): Ah não amor, sério? (Any afirma com a cabeça).Não acredito!


 


Any: Mas e agora, deixamos Amanda dormir ou a chamamos para ela ir embora.


 


Poncho: Deixa ela dormir, na hora que ela acorda ela pode ir embora.


 


Any (indo até o sofá e sentando ao lado de Poncho): É verdade, (suspira), e o pessoal lá como será que estar?


 


Poncho: Não sei, (dando pouca importância).


 


Any: Amor, olha só, (ele não a olha). Ei! (Any o chama mais  uma vez). Por favor, (fazendo-o olha-la). Por favor, me promete que você vai se acertar com o Ucker e com a Vick.


 


Poncho: Any, eu... (ela o interrompe).


 


Any: Olha só, vamos deixar os maus acontecimentos desse ano que passou pra trás, vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu e começar de novo. Por favor, esquece o que houve com a Vick, ela te ama e você sabe disso.


 


Poncho: É, mas ela quem disse que não me amava, Any eu to de saco cheio da Victória passar na minha cara algo que já passou e que antigamente, segundo ela eu já havia sido perdoado.


 


Any: Mas ela já te perdoo, ela só falou porque estava com raiva porque na boa , (Any faz uma pausa). Você exagerou um pouco, não podia proibir ela de sair por causa daquela briga besta com o Ucker.


 


Poncho: É eu sei, (coça a nuca). Você tem razão, eu vou esquecer tudo isso, e tem mais, eu vou ligar pra eles mais tarde e vou conversar com os dois desde já.


 


Any (abre um sorriso): Não sabe como eu fico feliz com você fazendo isso amor, de verdade, (ela sorrir e acaricia o rosto de Poncho). Vamos subir? (ele afirma, pega na mão de Any e sobem pro quarto do casal).


 


Não demora muito e todos vão dormir, as festa já havia acabado. Já no Brasil, já era mais tarde e Any e Poncho que não haviam viajado, decidiram tentar curtir por ali mesmo.


Any(entrando em casa atrás de Poncho): É bonita a queima de fogos aqui não é amor?


Poncho: É sim, Ucker, Chris e eu sempre passávamos lá antes de casar, pegando muitas gatinhas, (ele fala na tentativa de irritar Any).


Any: Eita que tem gente que já quer começar o ano me estressando, né senhor Alfonso? (sorrindo ao ser abraçada por ele).


Poncho: Eu estou brincando meu amor, alias isso era antes, agora eu sou casado e muito bem casado, (vira Any, colocando-a de frente pra si e a beija) Te amo.


Any (sorrindo): Te amo e que muitos e muitos anos mais venham pra comemorarmos.


Poncho: Estamos aguardando, (ele dá um selinho em Any e vai até o sofá onde senta, jogando todo o corpo cansado). Ei, e o Arthur será que abusou muito?


Any: Ai meu Deus, (põe a mão na cabeça). Sério que eu havia esquecido do meu filho.


Poncho (rindo): Ah não amor, sério? (Any afirma com a cabeça).Não acredito!


Any: Mas e agora, deixamos Amanda dormir ou a chamamos para ela ir embora.


Poncho: Deixa ela dormir, na hora que ela acorda ela pode ir embora.


Any (indo até o sofá e sentando ao lado de Poncho): É verdade, (suspira), e o pessoal lá como será que estar?


Poncho: Não sei, (dando pouca importância).


Any: Amor, olha só, (ele não a olha). Ei! (Any o chama mais  uma vez). Por favor, (fazendo-o olha-la). Por favor, me promete que você vai se acertar com o Ucker e com a Vick.


Poncho: Any, eu... (ela o interrompe).


Any: Olha só, vamos deixar os maus acontecimentos desse ano que passou pra trás, vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu e começar de novo. Por favor, esquece o que houve com a Vick, ela te ama e você sabe disso.


Poncho: É, mas ela quem disse que não me amava, Any eu to de saco cheio da Victória passar na minha cara algo que já passou e que antigamente, segundo ela eu já havia sido perdoado.


Any: Mas ela já te perdoo, ela só falou porque estava com raiva porque na boa , (Any faz uma pausa). Você exagerou um pouco, não podia proibir ela de sair por causa daquela briga besta com o Ucker.


Poncho: É eu sei, (coça a nuca). Você tem razão, eu vou esquecer tudo isso, e tem mais, eu vou ligar pra eles mais tarde e vou conversar com os dois desde já.


Any (abre um sorriso): Não sabe como eu fico feliz com você fazendo isso amor, de verdade, (ela sorrir e acaricia o rosto de Poncho). Vamos subir? (ele afirma, pega na mão de Any e sobem pro quarto do casal).


 


 


 


___________________________________________


Olá amores *-*


Demorei mas juro que dessa vez não foi minha culpa, minha internet tá uma porcaria de lenta mas deixa pra lá aqui estou com mais capítulos.


Depuente: Não fica com raiva do Poncho, ele é legal , é que quando ele se abusa ele fica um porre mesmo, mas deixa. Foi sim a Any tomou o celular dela e nem devolveu ainda na vdd, mas deixou ela viajar isso que importa. Ah e quando ao Poncho fiz ele aparecer logo antes que tu matasse ele e eu ficasse sem um personagem da fic. Faz logo as pazes com o Poncho ai , ele vai corrigir o erro e vai... Aff , falo demais. shuahsu ... Tá postado amore! Beijo ;*


 


Jubsvondy : Postei , postei , postei , postei ... Espero que goste! Bjo ;*


rbdparasempre : Vou providenciar isso ai amore. Bjo ;*


 


Gracias por comentarem, tô mt feliz. *-*


Besos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois...   Dul: Oi Any, (atendendo ao telefone). Poncho: Oi Dul, (ele sorrir). É o Poncho. Bom antes de tudo, feliz ano novo tá, desejo tudo de bom a você, porque você merece. Dul: Awn, Obrigada, feliz ano novo pra você também, tudo de bom sempre. Como estão as coisas por aí? Poncho: Tudo certo e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais