Fanfics Brasil - 308 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 308

776 visualizações Denunciar


Algumas horas depois...


 


Dul: Oi Any, (atendendo ao telefone).


Poncho: Oi Dul, (ele sorrir). É o Poncho. Bom antes de tudo, feliz ano novo tá, desejo tudo de bom a você, porque você merece.


Dul: Awn, Obrigada, feliz ano novo pra você também, tudo de bom sempre. Como estão as coisas por aí?


Poncho: Tudo certo e por ai?


Dul: Graças a Deus, tudo bem. (Eles ficam em silencio). É... Poncho você quer falar com mais alguém?


Poncho: Na verdade sim, só tava em silencio pra criar coragem, (ambos riem na linha). Meu irmão tá ai?


Dul: Chegou aqui do lado agora, (ao ver Ucker sair do banheiro e se aproximar) vou passar pra ele, pede pra Any me ligar depois, por favor.


Poncho: Claro que sim.


Dul põe a mão sobre a escuta do celular e estende-o para Ucker.


Dul: Seu irmão quer falar com você... (Ucker suspira negando com a cabeça). Por favor, vai, fala com ele. (Ucker pega o celular). Vou sair pra vocês conversarem, (Ucker afirma e Dul saí do quarto fechando a porta).


Ucker: Poncho? (O chama na linha).


Poncho: Desculpa!


Ucker: Feliz ano novo pra você também, (ele brinca).


Poncho: Palhaço, (rir ao perceber que o clima não estava tenso como imaginava). Feliz ano novo brother, te desejo o melhor e continue esse homem e esse pai maravilhoso que você é que sempre se esforça pra fazer o melhor pra sua família, e me perdoa se erro contigo,desculpa tá?


Ucker (imitando gay): Ai bicha não faz assim que você me emociona, para vai, (manhoso).


Poncho (gargalhando do outro lado da linha): Eu to falando sério idiota.


Ucker (voltando a falar normal): Que isso deixa pra lá, eu não consigo sentir raiva de você e nem nada e feliz ano novo, nem sempre digo isso a você, mas, te amo demais, somos melhores amigos juntos ao Chris desde pequenos e que essa união siga pro resto de nossas vidas.


Poncho: Eu também te amo bicha, bom era isso que bom que estamos entendidos, estou muito, mas feliz agora, mas e Victória tá por ai?


Ucker: Eu não sei, ainda não saí do quarto, mas deixa eu ir lá ver, espera,(ele vai até a porta onde topa com Dul que vinha pelo corredor). Vick tá acordada? (Pergunta a esposa e a mesma afirma). Sim Poncho, ela tá a Dul vai levar pra ela espera. (Falando com o irmão). Leva lá amor.


Ucker entrega o celular a Dul que vai até o quarto das meninas...


Dul: Vick? (Bate na porta entrando em seguida). Telefone pra você amor.


Vick: Quem é tia? (Entregando Lara a Mel e indo até Dul).


Dul: Seu pai, (Vick faz sinal que não vai atender). Por favor, (Dulce pede e Vick suspira convencida e pega o celular).


Vick: Oi papai, (um pouco fria).


Poncho: Feliz ano novo filha, tá tudo bem ai?


Vick: Aham, tá sim. Ah e feliz ano pra o senhor também.


Poncho: Victória, vamos esquecer aquela briga tá, por favor.


Vick: Tudo bem papai, nem lembro mais, mas aproveitando e deixando pra lá isso, como estar a minha mãe, e o Arthur?


Poncho: Arthur dormindo como sempre e sua mãe no banho.


Vick: Você vem pra cá?


Poncho: Não, quer dizer acredito que não tivemos muitos gastos esse fim de ano, sair do país agora não sei se seria uma boa , além disso amanhã volto ao trabalho seu tio estar aí tenho que ficar sou sub presidente, na ausência dele tenho que ficar.


Vick: Amanhã à noite o tio tá voltando com a Mel à tia Dul vai ficar, me deixa ficar com ela e o Victor?


Poncho: Ucker vai vir embora, por quê?


Vick: Ele falou que não é justo o senhor ficar ai e ele aqui, daí como a vovó quer muito que a mamãe venha passar uns dias aqui, daí quando a mamãe for eu volto.


Poncho: Não entendi nada sobre seu tio vir embora.


Vick: Assim ó, ele vai porque ele tá cheio de coisas pra resolver.


Poncho: Hum, entendi, mas e Mel vem junto por quê?


Vick: Pedro tá chantageando ela com a historinha que ela não o deixa ver a Larinha e tal, e daí como pra Lara sair do país teve que ter a permissão dele né, e essa permissão inspira depois de amanhã, mas como tio Ucker volta amanhã ela vai junto.


Poncho: E porque você não volta para o Brasil pra ficar com ela e a bebê?


Vick: Ô pai, quando ela foi fazer ela não me chamou não.


Poncho: Ah e você queria ir?


Vick (rindo): Modo de dizer papai, não pensa bobagem, mas eu queria ficar mais aqui, viajar com a tia é tão divertido, deixa vai, por favor.


Poncho: Vou conversar com a sua mãe pra ela falar com a sua tia as duas se resolvem.


Vick: Ok, mas ver também a possibilidade de vocês virem, por favor.


Poncho: Vou conversar tudo com a sua mãe agora. Ok?


Vick: Ai , valeu paizinho te amo.


Poncho: Te amo princesa, vou desligar , depois te ligo pra acertar isso ai.


Vick: Ok, dá beijo na mamãe e no meu pequeno.


Poncho: Tá bem pode deixar, beijo.


Eles desligam...


Mel: Vai ficar é traidora?


Vick: Sem dramas, tá?


Mel: Ai eu odeio o Pedro, na boa.


Vick: Não me diga... (irônica).


Mel: Odeio mesmo, vou embora no meio da viajem por causa das frescuras dele, fico meses e meses no Brasil ele só tem tempo pra jogo, eu viajo ele fica nessa chantagem fingindo que se importa com a filha.


Vick: Vocês precisam entrar num acordo caramba, só brigam, isso não vai fazer bem quando Lara crescer, vai ver vocês dois brigando, coitada vai ficar mal.


  Mel (revira os olhos): Poupe-me Victória, ela ainda é um bebê de colo, vai demorar a entender das coisas.


Vick: Mesmo assim, precisam se acertar logo, ou fica junto de uma vez ou separa de uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Brasil...   Any: Vick que disse? (Poncho afirma). Ai amor, vamos não quero ir só, quanto aos gastos, exagero seu nem gastamos tanto assim. Poncho: Ah e tem mais a Vick quer ficar com a Dul, amanhã Ucker volta com a Mel, mas nossa mocinha quer ficar. Any: Tem problemas pra você? (Poncho nega). Então deixa ela a Dul cuida super bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais