Fanfics Brasil - 309 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 309

648 visualizações Denunciar


No Brasil...


 


Any: Vick que disse? (Poncho afirma). Ai amor, vamos não quero ir só, quanto aos gastos, exagero seu nem gastamos tanto assim.


Poncho: Ah e tem mais a Vick quer ficar com a Dul, amanhã Ucker volta com a Mel, mas nossa mocinha quer ficar.


Any: Tem problemas pra você? (Poncho nega). Então deixa ela a Dul cuida super bem e outra Victória não é nenhum bebê, sabe se virar sozinha pra algumas coisas.


Poncho: Nada funciona hoje né?


Any: Primeiro de janeiro amor, ah tem lugares que sim né, mas por quê? (o abraçando por trás).


Poncho: Pensei que poderíamos almoçar fora.


Any: Não esquenta, eu cozinho hoje, sem problemas.


Any que havia saído do banheiro a pouco,acaba de se vestir e ambos descem  para a cozinha.


Poncho: O que vai fazer?


Any: Tem algum desejo senhor? (colocando o avental).


Poncho: Macarronada.


Any: Ótimo o mais prático que se tem pra fazer, (ela rir e Poncho senta-se no banquinho do balcão). Eu posso saber por que você sentou? (de braços cruzados de frente a ele).


Poncho: Vou ficar aqui contigo ué, (sem entender).


Any: Levanta já daí, (expulsando-o do banco). Vai pegando as coisas pra mim.


Poncho: Ah não acredito, (levantando).


Any: Ah, mas acredite meu bem.


Os dois ficam por ali brincando enquanto Any cozinha e Poncho a ajudava, lavando as coisas e beliscando o macarrão.


-


Mais tarde, já eram 7 da noite no México, Dul e Ucker estavam no jardim da casa dos Saviñón, conversando e namorando.


Dul: Mas você vai por que quer né bebê, (deitada na rede com a cabeça no ombro de Ucker).


Ucker: Meu querer era ficar aqui com você né Dul, vou porque preciso, (ele passa a mão pelo rosto). Sério, às vezes eu penso em largar tudo e procurar outra coisa pra fazer?


Dul: Mas por quê?


Ucker: Esse cargo me consome demais, olha ai amanhã vou ter que voltar sendo que eu poderia ficar aqui com você.


Dul: Quer que eu vá com você? (ele nega). Não? (ela arregala os olhos). Nossa valeu. (Faz bico).


Ucker: Amor não é por isso é que, sua mãe quer que você fique vocês tem se visto tão pouco, já que tá aqui aproveita.


Dul: Sua mãe vai ficar comigo? (ele afirma).


Ucker: Vai, vai ficar te vigiando, (ela dá um tapa nele). Au!


Dul: Engraçadinho, (ironiza).


Ucker: Estou brincando bebê, (ele morde a bochecha dela).


Dul: Não me morde, (belisca a perna dele).


Ucker: Tá judiando demais de mim, (alisando a perna onde ela acabará de belisca-lo).


Dul: Ainda não viu nada.


Ucker: Ai que violência, (ele rir e ela o encara). Desculpa!


... Mamãe! (Victor chega).


Ucker: Ei garotão, (ele levanta da rede, deixando Dul e coloca o filho no colo).


Victor: Papai, (deita a cabeça no colo do pai). Você vai embola? (manhoso).


Ucker e Dul se olham, mentir para o filho não seria uma boa, pois sim Ucker iria viajar no dia seguinte e o pequeno ficaria com a mãe.


Victor: Naum vai papai.


Ucker: Ei, o papai precisa ir garotão.


Victor: Puquê? (levantando a cabeça do ombro de Ucker e o olhando).


Ucker: Papai precisa trabalhar pra ganhar dinheiro e comprar seus brinquedos. Você quer um carrinho novo? (Victor afirma). Então, amanhã o papai volta pra casa pra ir pro trabalho depois compra brinquedo pro bebê e assim que o carrinho tiver em casa você e a mamãe voltam, tá? (Dando-se por vencido depois de Ucker lhe prometer brinquedo novo ele afirma).


Aquele resto de dia, rapidamente se passou. E o dia seguindo não demorou a chegar, Ucker já estava arrumando a mala, Mel já estava de mala arrumada para voltar pra casa. Dul entra no quarto das meninas, Vick estava brincando com Victor no jardim sobre os olhares de Alexandra e Blanca que eram corujas assumidas, e Mel estava emburrada no quarto assistindo enquanto a filha dormia.


Dul (botando na porta e colocando a cabeça pra dentro do quarto): Posso entrar? (Mel afirma). Que foi que tá emburrada já?


Mel: Não queria ir embora hoje e ainda mais que a Vick vai ficar, (de bico).


Dul: Mas você precisa voltar meu anjo, a liberação pra saída da Lara do país inspira amanhã.


Mel: Então porque eu não posso voltar amanhã então?


Dul: Ah e voltar sozinha, porque o seu pai embarca hoje.


Mel: Qual problema de eu ir só, já sou bem grandinha mamãe.


Dul: Ah não me diga, (ironiza). Jamais que eu deixaria você viajar só pra outro país, tá louca Melissa?


Mel: Ok mamãe, então me deixa.


Dul: Não fala assim comigo, eu... eu... (ela se segura na cômoda do quarto). Ai!


Mel: Mãe! (Mel pula da cama e vai até Dul). Mamãe senta aqui, por favor, (conduz Dul até a beira da cama). Você tá bem?


Dul: Estou sim, não é nada, (Dul tenta se levantar, mas Mel a impede).


Mel: Espera, fica ai eu vou chamar o papai, (saí do quarto correndo e volta com Ucker). Aí ó.


Ucker: Amor, o que houve?


Dul (olha pra Mel): Precisa isso? (levanta). Não é nada eu estou bem.


Mel: Não tá não, ela quase caí aqui papai, sorte que eu corri antes, (com a respiração acelerada devido ter pulado da cama e corrido pra lá e pra cá).


Dul: Melissa deixa de ser fofoqueira.


Ucker: E você deixa de querer me esconder as coisas, vamos, (ele saí do quarto com Dul e a leva até o quarto onde os dois estavam). Tá bem mesmo? (Dul afirma).


Dul: Claro que sim, minha anemia deve estar me atacando de novo.


Ucker: Tem certeza que é anemia? (ela faz que “sim” com a cabeça). Dul, tem noção que você pode estar grávida, não tem?


Dul: Claro que não eu não... (se cala). Esquece!


Ucker: Não o que? (ele a encara). Dul você continua tomando comprimidos? (Ela não responde). Hein? Você continua tomando? (Dulce afirma). Mas eu pedi pra você parar de tomar, por que você continua tomando, hein?


Dul: Eu não quero outro filho... (ela olha pra Ucker que a olhava decepcionado e completa), até quero, mas não agora, me entende.


Ucker: Eu posso saber por que não?


Dul: Porque eu não sei se é uma boa uma terceira gravidez e... (ele apenas a encarava com um olhar de reprovação). Não me olha assim, eu vou te dar outro filho, mas... Ei, Christopher...


Tarde demais, Ucker agora estava triste e decepcionado com ela e por isso havia saído do quarto como uma bala praticamente arrasado, havia falado pra Dul parar de tomar anticoncepcionais e ela havia jurado a ele que não estava mais tomando, porém havia mentido e se tinha algo que ele não aceitava eram mentiras e principalmente dentro de casa.


 


 


 


 


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker entra no quarto de Mel...   Ucker: Melissa, já tá pronta? Mel: Ainda não papai, tá cedo ainda. Ucker: Se arruma que nós já, já temos que ir para o aeroporto. Mel: Mas ainda não esta na hora e... Ucker: Eu troquei o horário das passagens agora, por favor, se arruma ok? (Mel prefere não disc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais