Fanfics Brasil - 310 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 310

732 visualizações Denunciar


Ucker entra no quarto de Mel...


 


Ucker: Melissa, já tá pronta?


Mel: Ainda não papai, tá cedo ainda.


Ucker: Se arruma que nós já, já temos que ir para o aeroporto.


Mel: Mas ainda não esta na hora e...


Ucker: Eu troquei o horário das passagens agora, por favor, se arruma ok? (Mel prefere não discutir).


Mel: Ok, deixa só eu chamar a Vick pra olhar a Lara enquanto eu tomo banho e me arrumo.


Ucker afirma e saí do quarto seguido pela filha, ele respira fundo e volta para o quarto de Dul, chegando lá a encontra deitada, ele prefere não olha-la nem dizer nada apenas toma banho e se arruma, quando ele fecha a mala e põe uma mochila nas costas Dul senta na cama.


Dul: Já vai? (ele apenas balança a cabeça afirmando). Eu vou te levar.


Ucker: Não precisa, eu já chamei um táxi.


Dul: Mas eu já tinha dito que ia levar vocês.


Ucker: Sua anemia pode atacar e você ficar tonta no transito, não quero essa culpa pra mim, e, por favor, não inventa e dirigir até voltar pra casa e procurar um médico.


Dul: Tá chateado comigo né?


Ucker: Você sabe que sim, (ele para e a encara). Mesmo assim quero que se cuide. (Ela afirma).Pode me dizer pelo menos quantos dias vai ficar aqui?


Dul: 10 a 15, ou antes, não sei , vou resolver ainda.


Ucker: Fica logo um mês, (irritado).


Dul: Não precisa berrar, eu volto daqui a 10 dias.


Ucker: Tá. (Ele abre a porta pra sair).


Dul: Ei , (ele a olha). Me dá um beijo pelo menos.


Ucker vai até ela e lhe dá um selinho, mas Dul o abraça forte.


Dul: Me desculpa se eu te magoei , não era minha intenção, (abraçada a ele).Desculpa tá? (Ele apenas afirma). Te amo!


Ucker: Se cuida! (dá um beijo na testa dela e saí).


 


Ucker saí do quarto passa no quarto da filha a chama a menina antes vai se despedir da mãe e Ucker do filho e da mãe e de todos da família e alguns amigos que estavam no jardim da casa e em seguida Ucker , Mel e a filha saem da casa pois o táxi que os levaria até o aeroporto já estava na porta, assim que eles saem Blanca imediatamente sobe até o quarto de Dul.


Blanca: Dulce, porque não me avisou que seu marido iria embora hoje, eu não teria dispensado o motorista, ou porque não foi leva-lo e... Eu estou falando só? (para de falar intrigada e se aproxima de Dul). Oh Deus, Dormiu (nega com a cabeça, cobre Dul com o edredom, liga o ar e saí do quarto).


No jardim da casa...


Alexandra: E ai? (avistando Blanca se aproximar).


Blanca: Não sei, Dulce estava dormindo não deu pra conversar com ela.


Alexandra: É vai ver é coisa da nossa cabeça, deixa pra lá.


As duas ficam conversando enquanto Vick corriam com Victor pelo jardim.


De volta ao Brasil...


Any e Poncho chegavam em casa , depois de uma volta na praia com o filho.


Poncho: Amor você gostou da Amanda? (Any afirma). Acho que vou contratar ela pra cuidar do Arthur, o que você acha?


Any: Amor eu acho ótimo, gostei muito, Arthur ás vezes abusa à noite e você reparou, ela gravou tudo, (rir) ele dormiu tranquilo a noite toda, além do mais, achei ela super de confiança e acredito  que ela vai cuidar muito bem dele.


Poncho: Amanhã eu a procuro novamente, ou melhor, tenho impressão que tenho o número dela lá no escritório, aqui em casa, se não tiver aqui tenho na empresa, mas vou resolver isso, só assim ficamos, mas tempo juntos também, acho que vai favorecer.


Any: Também acho, mas e Mai e Chris hein?


Poncho: Aqueles dois são uns loucos, primeiro iam pro Havaí, depois pra França e de ultima hora Chris fala que perderam o voo, foram pra uma excussão de cruzeiro acreditada.


Any (retirando Arthur da cadeirinha): Meu Deus, tudo isso com um bebê a tira colo. Tinha que ser chaverroni mesmo.


Poncho (levanta uma das sobrancelhas): Chaverroni?


Any (rindo): Chávez e Perroni, chaverroni ué. (Poncho rir).


Poncho: Só você mesmo, (Any tira o filho da cadeirinha e Poncho fecha a porta do carro).


Any: E nós dois, vamos viajar ou não?


Poncho: Você quer muito ir não é? (Any entorta a boca e faz um biquinho, seguido de uma afirmação com a cabeça).  Então vai amor, mas eu não vou poder ir , se quiser eu vou um ou dois dias antes da sua volta, mas pra ficar esse tempo todo não dá, Ucker já tá voltando, Chris ninguém sabe quando chega, meu pai se souber disso mata a gente.


Any: Mas... Se eu for só, você não vai se chatear? (Poncho nega enquanto abria a porta dos fundos da casa). Certeza?


Poncho: Claro que não né amor, pode ir tranquila se quiser.


Eles entram em casa e Poncho acende a luz enquanto Any ajeitava Arthur sonolento em seu colo.


 


 


 


 


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia...   7 e meia da manhã quando Mel e Ucker desembarcam no Brasil, eles pegam um táxi e seguem até o condomínio, chegando lá Ucker abre a porta e Mel entra com a filha e Ucker fecha tudo novamente. Ucker: Vai dormir? (Mel afirma deixando os sapatos pela sala mesmo e subindo com Lara no colo e uma das bolsas da pequena). & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais