Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Assim que Christopher e Natalia chegam a casa que antes era de Dul e Ucker , a loira fica no quarto (antigo quarto do casal), enquanto Christopher vai até a sacada do quarto.
Ucker: O que aconteceu?
Mel: Aonde você tá papai ?
Ucker: Em casa , acabei de chegar.
Mel: Hum... Tá sozinho?
Ucker: Claro Melissa, com quem estaria? (ele abaixa o tom para Natalia não escutar).
Mel: Eu sinto a sua falta.
Ucker: Eu também filha, (ele suspira), mas foi você quem decidiu ir embora outra vez não foi? Agora fica difícil.
Mel: Pai, eu não ia deixar a minha mãe sozinha ainda mais na situação que ela está.
Ucker: Que situação? Está acontecendo alguma coisa? (pergunta preocupado).
Mel: Ela está triste pai, e por sua causa.
Ucker: Ah, que bom saber. (ele ironiza). Mas o que eu fiz? Porque por minha causa? A gente não segue em contato? Quase todo dia eu ligo pra ela , ela quem não me atende.
Mel: É complicado, mas não abandona a mamãe não pai, por favor.
Ucker: Melissa, depois a gente conversa, e pode deixar eu vou conversar com a sua mãe,não se preocupa. Mas agora eu vou desligar, depois a gente se fala. Se cuida filha.
Mel: Bye papai, te amo.
Os dois se despedem , Christopher põe o celular sobre a cama e quando vai em direção do banheiro Natalia se levanta e o segue.
Natalia: Até quando vai durar isso?
Ucker: Isso o que ? (a olha confuso).
Natalia: Seja sincero comigo , você ainda pensa em voltar pra sua mulher?
Ucker: Não começa Natalia. (ele revira os olhos). Eu já disse que eu gosto de você, e é com você que eu quero reconstruir a minha vida agora. Entre eu e Dul não rola mais nada, só que você não pode se esquecer que ela é a mãe dos meus filhos.
Natalia: Eu entendo meu amor, você me disse, mas é que eu me sinto insegura, eu te amo, (ela segura o rosto dele com as mãos e sela seus lábios), me perdoa por isso, mas eu preciso dizer, ás vezes me passa pela cabeça que você vai me deixar e vai atrás dela.
Ucker(sorrir): Ei, fica tranquila que isso não vai acontecer.
Natalia (abre um sorriso): Te amo.
Ucker: Linda, (ele sorrir, ela corresponde e os dois iniciam um beijo).
-
México.
Dul: Era a Marcela? (Dulce pergunta , sentando no sofá ao lado da filha com uma taça de sorvete).
Mel: Não, não. Era o papai. (Logo ver Dulce mudar a expressão). Ele falou que tá com saudades.
Dul: Hum... Não falou quando vocês vão se ver? (perguntou curiosa na esperança de ouvir Melissa dizer que Christopher viajaria para o México em breve).
Mel: Não, (solta um sorriso triste). Sabe mãe, ás vezes eu me sinto tão culpada.
Dul: Culpada pelo quê? (ergue a sobrancelha).Hein?
Mel: Por você e o papai terem se separado, as brigas começaram por minha causa.
Dul: Pode parar, (deixa o sorvete de lado e vai até a filha abraçando-a). Não se sinta assim por favor, a nossa relação já não era a mesma há muito tempo filha, não quero pensar que você se sente culpada por algo que não tem culpa. Por favor, me promete que vai tirar essa ídeia da cabeça? (Mel afirma). Ótimo! (Dulce se levanta , ajeitando-se).
Mel: Vai sair hoje a noite?
Dul: Não sei , estou resolvendo, porque?
Mel: Não nada , é que eu queria saber se eu posso ir há uma festa com a vovó e o vovô hoje a noite, vovó me chamou mas falou que a senhora não iria, mas não quero ficar em casa.
Dul: E a Lara ?
Mel: Eu posso deixa-la com a babá do Victor, a senhora sabe que ela não abusa a noite mamãe e além do mais se não for sair pode olha-la.
Dul: Ok, pode ir.
Mel: Obrigada mamãe. (Dá um beijo em Dulce e sobe as escadas correndo).
Assim que Melissa sobe para se preparar para a festa, a campania toca e Dulce vai abrir, e abrindo a porta tem uma surpresa.
Xxx: Amor da minha vida.
Dulce(sorrir): Mike. (Fala o nome dele enquanto era abraçada pelo mesmo). Quanto tempo, espera, (aparta o abraço).
Mike: Fiquei sabendo da sua separação e confesso que fiquei bem feliz.
Dul: É, eu imagino que sim.
Mike: Não me convida pra entrar? (ele pergunta e Dulce o chama com a mão).
Dul: Claro, entra. (ela fecha a porta negando com a cabeça). E então o que o trás aqui?
Mike: O que eu acabei de falar, fiquei sabendo que enfim se separou do Uckermann.
Dul: Ata. (força um sorriso). E isso te deixou feliz?
Mike: Mas é claro que sim. (ela senta no sofá e ele que até então estava em uma das poltronas , levanta-se e vai sentar-se ao lado dela). Já estava mais do que na hora.
Dul: Se você veio aqui falar sobre isso eu vou te colocar pra correr.
Mike: Desculpa meu amor, não era essa minha intenção. (ele pega a mão dela). Eu vim aqui te chamar pra sair hoje a noite, topa?
Dul: Mike, eu acho que...
Mike: Como amigos, por favor. (ele pede em tom de suplica).Juro que não vou fazer nada que você não queira. E ai ?
Dul: Pra onde iriamos?
Mike: Não sei, o que acha de jantarmos fora?
Dul: É , (Dulce sabia que Mike não iria desistir tão facíl e sabendo que realmente estava precisando sair, decidiu aceitar).Ok, eu aceito. Mas nada de gracinha, ok? (ele afirma e sorrir).
Mike: Ás 19:00 eu te pego aqui, tá pra bom pra você? (Dulce afirma e os dois levantam-se). Até mais tarde então, ah e uma curiosidade, e Melissa?
Dul: Está lá pra cima , vai sair com meus pais.
Mike: Está vendo como eu sempre venho na hora certa. (Dulce apenas rir , ás vezes tinha raiva , mas no fundo Mike era uma boa pessoa).
Dul: Ok, já chega, vai embora antes que eu mude de ideia. (Varrendo-o com a mão). Vai , vai , pode ir. (ele abre a porta , manda um beijo pra ela e saí, Dulce fecha a porta e vai até a escada encontrando com a filha no meio do caminho). Oi.
Mel: Vai sair com o Mike? (Dulce afirma). E o papai?
Dul: E o que tem haver ?
Mel: Mamãe você não pode fazer isso. (Contesta indignada).
Dul: Isso o que? Tá doida, apenas vou sair com um amigo. Não te engana.
Mel: Mãe , você e o papai.
Dul: Melissa , já chega. (Ela fala irritada). Mike é meu amigo e realmente eu já estou de saco cheio de ficar aqui trancada esperando alguma reação do seu pai e a única notícia que eu recebo é que ele já está reconstruindo uma nova família , pois então que ele fique com outra, não estou nem aí , e acabe já com essa ilusão que nós dois iremos voltar porque isso não vai acontecer.
Dulce sobe as escadas irritada e Mel senta nos degraus com os olhos marejando.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brasil Any: Ah não, eu não acredito. Que milagre a senhorita por aqui. (Diz Any ao abrir a porta e se deparar com Mai). Sumida! (abraça a prima). Mai: Sabes que não me afastei por mal Any, estava com alguns problemas. Any: O que aconteceu? (perguntou preocupada e apartando o abraço). Mai: Bom, eu e Christian estamos numa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*