Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Dul: Claro que sim , mas não tem volta , não viaja - Entregou Lara a ela se levantou.
Mel: Claro que tem - pegou a filha e levantou também - Mãe , meu pai ama você e você ama ele também e os dois sabem disso.
Dul: Isso é coisa menina mimada que não aceita os pais separados. - Falou séria.
Mel: Mas mãe...
Dul: Já chega Melissa - Abriu a porta do quarto - Já vou antes que você me tire do sério de uma vez , tchau - mandou um beijo e saiu.
Mel: Teimosa - Sentou com a filha no colo e colocou um briquedo na mão da menina que o levou logo até a boca.
Dulce desceu as escadas as pressas e foi até o jardim da frente da casa , sabia que amava Christopher , mas ele estava com outra e se havia se envolvido com outra pessoa era porque na certa já não a amava mais como ele dizia , tá , ela também sabia que na noite anterior ele havia dito um "eu te amo" e ela ficou feliz com aquilo , mas preferiu levar na brincadeira , tinha 2 filhos com ele e se fosse pra ficar separados como casal , pelo menos queria se unir a ele como amiga , não era o que ela queria mas também não queria se intrigar dele, acordou de seus pensamentos com Melissa sentando ao lado dela no meio fio.
Mel: Ficou pensando no que eu te disse não foi? - soltou um risinho.
Dul: Eu vou te bater. - Mel riu.
Mel: Mãe , aceita que o que eu falei faz sentido , aliás , não é questão de fazer sentido ou não , é apenas a verdade , só a verdade.
Dul: Para - Mais uma vez pegou Lara - Eu vou dar uma volta com ela. - Levantou com a pequena no colo.
Mel: Vai lá pensando no que eu disse. - Se esquivou pois Dulce tirou a rasteira e tacou nela. - Eu te denuncio hein? - Dulce rolou os olhos e foi calçar os pés.
-
Christopher já estava pronto , logo Poncho chegou e os dois seguiram. O vôo de Christopher não demorou , já estava em solo quando chegaram , assim que o irmão embarcou Poncho voltou para o apartamento da mãe.
Ale: E ai , viajou? - Pergunta ao ver o filho entrar no apê.
Poncho: Já sim.
Ale: Que Deus o proteja.
Poncho: Amém - jogou as chaves do carro na poltrona da sala - Já foram? - Ale negou com a cabeça e o chamou com as mãos , Poncho se aproximou , Alexandra pegou a mão do filho e o levou até o quarto de Poncho. Chegando lá ao abrir a porta encontrou Any dormindo com Arthur , Poncho sorriu e olhou para a mãe.
Ale: Tem certeza que vai deixar sua família por causa de coisas tão tola da vida? Não deixa meu filho , o bem maior que a gente tem na vida é a família e ainda mais quando há amor , vocês são jovens , tem dois filhos lindos , uma família maravilhosa.
Poncho: Pode deixar , eu não vou perder mais tempo mamãe - Disse sem tirar os olhos da mulher e do filho que dormiam profundamente. Faz tempo que ela dormiu?
Ale: Não , faz uns 20 minutos só. - Poncho assentiu.
-
Dulce chegou com Lara , Blanca e Melissa viam um filme , isso era por volta das 15:40 da tarde , enquanto isso as duas comiam várias besteiras.
Dul: Não acredito , eu vivi pra ver isso? - Olhando a quantidade de besteiras que havia sobre a mesinha da sala.
Blanca: Uma vez na vida não faz mal filha , não quer se juntar ? - riu enquanto mostrava uma batatinha a filha.
Dul: Não , eu já almoçei. - Falou ajeitando Lara no colo , a menina dormiu na metade do caminho. - Eu vou coloca-la na cama , volto já suas gordas. - Riu e subiu.
Blanca: Gorda é a tua mãe. - Mel a olhou e as duas riram.
A noite havia chegado , Mel e Blanca continuavam assistindo , tudo já estava limpo outra vez , Dulce colocou Lara para dormir e acabou pegando no sono também , acordou ás 18:30 , olhou o relógio , e em mais o menos uma hora e meia tinha que estar no aeroporto, olhou para o lado e a pequena não estava mais , provavelmente Melissa havia a pego, passou as duas mãos pelo rosto e levantou-se indo em direção ao banheiro.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Dulce saiu do banho , vestiu uma calça jeans escura e justa , uma tomara que caía também justa , calçou os pés , passou uma maquiagem leve no rosto , pegou o celular e a chave do carro e desceu. Chegou na sala encontrou apenas Melissa assistindo tv e se dirigiu até a ela. Mel: Hummm... Tá lindona hein - Olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*