Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Assim que Victor acabou de comer , Dulce pagou a conta e os dois seguiram para desembarque e não demorou muito Christopher apareceu o filho foi o primeiro a vê-lo soltou a mão de Dulce e correu , sendo recebido pelo pai que deixou a mala de lado e abaixou a altura do filho.
Ucker: Eae garotão - levantou com ele no colo e Dulce se aproximou mais linda do que nunca - Oi.
Dul: Oi - sorriu de lado.
Victor: Meu papai - o abraçou pelo pescoço e Dulce e Christopher riram.
Ucker: E a Melissa? - Mirou Dulce.
Victor: Ficou com a vovó - respondeu e fez o pai coloca-lo no chão.
Ucker: Ah - olhou o filho indo até a mala e arrastando-a - Você não pode com isso.
Victor: Eu pode sim - A arrastou com dificuldade , não estava pesada porém pra o menino era pesada.
Ucker: Me dá aqui - Victor estendeu os braços pra ele que olhou para Dulce.
Dul: Eu pego - foi até a mala pegando-a , Ucker seguiu com Victor no colo e Dulce do lado caminhando com as duas mãos para trás arrastando a mala , os três foram caminhando Christopher e Victor seguiam brincando até o estacionamento , chegando ao lado do carro de Dulce ela deixou a mala de frente ao porta mala o abriu e Christopher entregou o filho a Dulce que foi a oportunidade perfeita para ambos olhar olho no olho um do outro , Dulce logo desviou o olhar , colocou o filho na cadeirinha e entrou no carro no banco do motorista , Christopher fechou a mala e entrou no carro no banco do passageiro o caminho todo Dulce seguiu calada , apenas ria das conversas e brincadeira do filho e de Christopher...
__
Any: Me deixa em paz - tentou fechar a porta mais Poncho a impediu.
Poncho: Chega , já basta - abriu a porta de casa e bateu , fazendoa fechar outra vez.
Any: Vai embora - gritou.
Christian entra.
Chris: A porta tava aberta e ... - Se esquivou , Anahí havia acabado de jogar o sapato em Poncho e por pouco não havia sido nele - Ih , péssima hora , já vou - deu as costas indo em direção a porta outra vez.
Any: Não Chris espera - o fez parar e olha-la - Você aqui é muito bem vindo , já outras pessoas.
Chris: Não Any , depois eu volto , fica tranquila e se acalma - piscou o olho , sorriu e saiu.
Any: Vai embora Alfonso - respirou funo - A gente não tem mais nada o que conversar , por favor.
Poncho: Você é complicada hein - pôs as mãos na cintura balançando a cabeça.
Any: Vai ser melhor assim , vai por mim.
Poncho: Ok , pra começar , vamos por partes - gesticulou - Porque estamos brigando?
Any: Não sei , mas também não me importa.
Poncho negou com a cabeça , conversar com Anahí ultimamente estava pior que impossível , ele simplesmente a encarou e deu as costas deixando-a.
Any: Idiota - bateu os pés no chão e jogou o outro sapato na porta.
Arthur: Mama - Caminhou com seus tortinhos passos até a mãe , Anahí sorriu e o pegou no colo.
Any: Vem cá meu amor , vamos trocar essa fraldinha? - o menino afogou a cabeça no pescoço da loira , ela acariciou a cabecinha dele , pegou a bolsa do filho a colocou no ombro , foi até a porta a trancou e subiu , deu banho em Arthur o arrumou e como já estava alimentado logo pegou no sono , daí então foi até seu quarto prendeu os cabelos e entrou no banheiro , tomou um banho demorado , em seguida vestiu sua roupa de dormir e deitou-se , ligou a tv mas seus pensamentos estavam longe , ou melhor haviam seguido Poncho.
__
Assim que Christopher e Dulce chegaram a casa dos Saviñon , desceram do carro Christopher deixou a mala , apenas desceu com o filho , Dulce o seguiu , ao entrar logo foi recebido pela filha que o abraçou forte.
Mel: Paizinho - sorriu - Que saudade - apartou o abraço.
Victor logo foi pro chão e correu até seus brinquedos espalhados na sala.
Ucker: E ai - Mel o abraçou pela cintura , ele fez o mesmo os dois foram até o sofá e Mel pegou Lara no tapete e a sentou em seu colo mostrando alguma travessura da menina , Dulce passou direto e foi até a cozinha , pegou um copo d`água , assim que sentou no banquinho da cozinha americana.
Blanca: Ele chegou. Tá feliz? - Perguntou fazendo Dulce quase cair do banco com o susto.
Dul: Que susto mãe.
Blanca: In - sorriu e puxou o banco a frente dela - Eu sei que você tá feliz , não sei pra quê pergunto , na verdade a pergunta seria , pretende se reconciliar? - Dulce deu de ombros- Como assim?
Dul: Não sei mamãe - colocou o cabelo pra trás da orelha - Não sei.
Blanca: Conversem , esqueçam o passado , é o conselho que te dou - ela avistou Christopher se aproximar sorriu para ele , levantou-se e saiu e o genro logo sentou no mesmo lugar o qual Blanca havia acabado de levantar.
Ucker: E ai.
Dul: Oi - Olhou para os lados e abaixou a cabeça mexendo no celular.
Ucker: Eu acho que ... - levantou o rostou dela com o indicador e tirou o celular das mãos dela colocando-o sobre o balcão da cozinha - Eu acho que a gente precisa conversar.
Dul: Sobre? - O olhou e ergueu a sobrancelha a espera de uma resposta.
Ucker: Por favor , não complica. - Levantou-se - Eu posso saber aonde eu vou dormir? - Dulce sorriu , ele a fez levantar do banco , tirou o copo das mãos dela e a beijou.
__________________
Depois respondo comentários amores , preciso ir.
Mas já os li com todo carinho e agradeço muito.
Até o próximo ! Bjs ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O beijo foi calmo e apaixonado e assim que apartaram Dulce o abraçou forte. Christopher no momento não disse nada retribuiu o abraço. Dul: Porque você faz isso comigo? - abraçada a ele. Ucker: Me perdoa - apartou o abraço e segurou o rosto dela obrigando-a a olha-lo - Me perdoa por ter brigado contigo por ter deixado voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*