Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
No dia seguinte ...
Dulce e Christopher haviam saído cedo , Melissa já estava acordada com Lara, Victor acordou abusado , foi até o quarto dos pais e não os encontrou , foi até o de Melissa e subiu na cama chorando.
Mel: Que foi bebê? - O olhou com dó - Vem cá meu amor. - O abraçou e Lara chorou de ciumes. - Que isso pequena? Deixa de escândalo. - Ajeitou os dois em seu colo - Não chorem. Me fala , o que foi maninho teve pesadelo?
Victor: Papai e mamãe foi embola - coçou o olhinho solunçando.
Mel: Embora? - riu - Claro que não meu amor, eles devem ter saído ou estão lá embaixo, algo assim. - O menino negava com a cabeça - Não faz escândalo , vou ligar pra mamãe , espera , - levantou da cama - Olha a Lara pra mim? - ele assentiu puxando a menina de qualquer jeito para perto de sí , Melissa riu e correu até a escrivaninha do quarto , pegou seu celular e voltou a sentar na cama. - Vou ligar tá? - Ele assentiu e a irmã discou o número da mãe.
Mel: Onde você tá ? - Perguntou assim que Dulce atendeu.
Dul: Já vou pra casa , porque?
Mel: Meu irmão acordou chorando aqui atrás de você e do papai.
Dul: Fala pra ele que a gente tá chegando , calma.
Mel: Tá bom então, vem logo.
Dul: Deixe da sua pressa, já já eu chego.
As duas desligaram.
Mel: Mamãe já vem amorzinho, não chora. - Limpou as lagrimas do menino.
Victor: Vai demolar?
Mel: Não, não.
_
Ucker entrou no carro , Dulce guardava o celular na bolsa.
Ucker: Quem era?
Dul: A Mel.
Ucker: Aconteceu alguma coisa? - contou um dinheiro, guardou uma parte e entregou o resto a Dulce.
Dul: Que isso? - ela o olhou assustada - Christopher por favor né.
Ucker: Guarda ué , vai que precisa.
Dul: Você vai embora? - O olhou com medo da resposta.
Ucker: Não. Ainda não... E quand eu for você vai comigo, tá sabendo né? - Ela riu.
Dul: É , pode ser.
Ucker: Pode ser? - Dulce gargalhou - Valeu.
Dul: Estou brincando meu amor, claro que eu vou com você.
Ucker: Menos mal Maria. - Dulce o encarou séria, fuzilando-o com os olhos- Foi mal.
Eles seguiram até a casa dos pais de Dulce , chegando lá Dulce logo desceu do carro e entrou em casa indo atrás do filho enquanto Christopher guardava o carro de Blanca que estava com Dulce desde que a ruiva chegou ao país.
Dul: Meu amor - entrou no quarto de Melissa e o menino correu até ela - Estava chorando?
Mel: Chegou aqui fazendo escândalo - riu , saindo do banheiro com Lara enrolada numa toalha.
Dul: Ô meu amor , desculpa a mamãe. - o abraçou e Ucker entrou.
Victor: Papai - soltou Dulce e Christopher o pegou no colo.
Ucker: Vem cá - os dois saíram do quarto.
Mel: Vem cá - Puxou a filha pelo braço.
Dul: Ei... Que isso! - A repreendeu.
Mel: Ah mamãe por favor , essa criaturinha tá impossível.
Dul: Não precisa maltratar.
Mel: Não estou maltratando apenas preciso trocar de roupa dela.
Dul: Ok - negou e voltou a notar a impaciência da filha com a neta - Melissa solta ela - foi até as duas e pegou Lara no colo - Vem cá meu amor.
Mel: Parece até que é paciente assim - entregou a menina a mãe e foi até o banheiro.
Dul: Se eu pegar você puxando ela pelo braço outra vez eu quebro seu braço. - Colocou a frauda de Lara e a vestiu.
Mel: Tá , tá mãe.
Dulce ajeitou a menina e saiu do quarto com ela já sonoleta e com uma chupeta na boca. Desceu as escadas ninando-a , chegou na sala sentou e Blanca se aproximou.
Blanca: Bom dia meu amor - deu um beijo em Dulce - Dormindo a essa hora? - Olhou Lara fechando os olhinhos no colo de Dulce.
Dul: É , passou a noite em claro brincando.
Blanca: Que judiação - riu segurando a mãozinha da menina.
As duas ficaram por alí conversando, enquanto no Brasil...
O telefone de Christian não parava de tocar , Maite já estava irritada dentro de casa de uma maneira jamais vista, Christian foi até o telefone e o desligou.
Mai: Não vai atender? - entrou no quarto.
Chris: Não. - Falou irritado.
Mai: Ué , porquê?
Chris: Porque eu não quero.
Mai: Christian porque você não saí logo de casa? - Encostou-se na porta.
Christian sentiu seu coração gelar.
Chris: Tá me colocando pra fora? - A olhou incrédulo , não esperava aquilo da mulher.
Mai: Não tá dando pra viver assim , na boa não dá , estamos perdendo o respeito um pelo outro, e eu prefiro que isso se acabe aqui porque nós dois temos um filho e assim não dá pra cria-lo nesse antro de brigas de manhã de tarde e de noite.
Chris: Mai , não é isso... - Ele se aproximou e ela recuo.
Mai: Não, não fala nada - respirou fundo - Pensa direitinho, se você acha que vale a pena continuar nosso casamento - saiu do quarto deixando Christian pensativo.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian pensou um pouco e jamais deixaria ninguém afasta-lo de Maite a amava muito , seu "erro" no passado jamais iria atrapalhar seu futuro, ele não permitiria isso, então saiu do quarto abatendo a porta e em seguida desceu e foi até Maite que estava sentada na borda da piscina com o pensamento longe , mas logo despertou quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*