Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Dul: O que aconteceu? - Sentou na cama preocupada.
Ucker: Maite e Christian vão se divorciar. - Dulce arregalou os olhos ,sem entender nada.
Dul: Como? Porque?
Ucker: Eu não sei ainda. - Mentiu.
Dul: Eu vou ligar pra Mai. - Levantou da cama preocupada , Maite e Christian separados só podia ser o fim do mundo afinal os dois pareciam o casal perfeito.
Ucker: Dul - ele foi atrás dela parando na porta do banheiro , ela o olhou enquanto colocava a pasta de dente na escova - Eu preciso voltar.
Dul: Tudo bem. - Disse normalmente.
Ucker: Não vai se chatear? - Ela fez um "não" com a cabeça.
Dul: Claro que não, eu entendo que devem estar precisando de você lá. - Ele sorriu e a abraçou por trás. - Mas quando você vai?
Ucker: Não sei , Poncho ficou de avisar a Belinda pra ver isso da passagem mas ainda não me ligou nem nada , assim que souber te aviso. E ó , você vai comigo não é?
Dul: Não sei. - Acabou de escovar os dentes e saiu do banheiro sendo seguida por ele.
Ucker: Eu acho melhor , você ideia do que está acontecendo por lá e não digo que Any não vá ajudar a Mai , mas a Any é mais cabeça quente, ás vezes - fez aspas com os dedos ao falar "as vezes" pois Dulce também não era tão cabeça fria assim.
Dul: Pelo amor de Deus , é tão grave assim? - ele assentiu mordendo o lábio inferior. - Que horas são? - ele caminhou até o celular e olhou.
Ucker: 11:45.
Dul: Mais tarde eu ligo pra Mai.
Outra vez no Brasil , Anahí havia sido chamada por Maite assim que o dia amanheceu e a loira não mediu esforços pra ir até a casa da prima, chegando lá encontrou Mai em um estado deploravél. O filho do casal chorava com fome, Anahí o ajeitou e em seguida o fez dormir , chamou Victória que o levou pra sua casa e ficou com Maite , preciva conversar com a morena.
Any: Mai , que é isso? - Voltou a sala onde Mai estava deitada com a cabeça no braço do sofá olhando pro teto sem nem piscar os olhos - O que você tem ? - Perguntou sem entender nada - Cadê o Chris?
Mai: Foi embora - seus olhos encheram de lágrimas outra vez - Anahí a fez levantar e sentou fazendo Maite colocar a cabeça em seu colo - Foi embora Any.
Any: Ôh meu amor , não fica assim depois ele volta. - Tentou acalmar a prima , mas até então não sabia nada que se passava.
Mai: Eu quero ir embora Any - sentou limpando ás lágrimas que rolavam.
Any: Porque Mai? Vocês sempre foram um casal tão lindo, tão perfeito. O que está acontecendo? - Perguntou confusa.
Mai: Porque sim , porque não dá mais certo.
Any: Você não pode fazer isso Mai. Você tá de cabeça quente , vai se arrepender depois.
Mai: Não , não estou. - Negou com raiva - Eu demorei até demais Any.
Any: Tá me deixando péssima te ver assim - abraçou Maite.
Mai: Não fica assim , irei ficar bem assim que estiver bem longe daqui.
Any: Mai você não pode ir. - Apartou o abraço e segurou as duas mãos de Maite - Você não vai embora.
Mai: Any , eu não vou conseguir superar isso aqui , por favor só peço que vocês fiquem bem.
Any: Não é assim que se resolve as coisas Mai, logo você.
Mai: As pessoas mudam - repetiu a frase que Christian havia lhe dito mais cedo, logo voltou a lembrar dele e desabou no choro, Anahí a abraçou sem saber o que fazer.
Any: Mai - chamou pela morena sentindo um aperto em seu coração por vê-la naquele estado.
Mais tarde , Christian não havia ido trabalhar havia ficado no apartamento de Alexandra , desde que chegou da delegacia na noite anterior ainda não havia saído do quarto que até então era de Christopher no apartamento da mãe. Alexandra preocupada com ele , bateu na porta duas vezes e entrou em seguida. Christian estava parecendo um zumbi , estava deitado virado pra cima , olhando pro teto a tia se aproximou e sentou ao lado dele na cama.
Ale: Christian. - O chamou e ele levou o olhar até a tia - Meu anjo , entendo que é fácil mas não fica assim. - Acariciou o rosto dele com carinho - Eu vou ligar pra sua mãe.
Chris: Não. - ele pediu , ou melhor quase implorou - Não liga não tia , minha mãe nunca esteve nem aí pra mim, pode vir até aqui mas pra me falar um monte mas eu não estou afim.
Ale: Não diga isso , sua mãe te ama muito. - Christian revirou os olhos negando com a cabeça - Não faz essa expressão , é verdade.
Chris: Tia , me fala desde que eu vi embora quando - se perguntou mais uma vez - quando foi que a minha mãe veio me ver ou deu um telefonema? - Alexandra abaixou a cabeça - Tá vendo?
Ale: Mas ela te ama filho , não há essa que não ame o filho.
Chris: Várias e a minha tá dentre elas.
Ale: Sua mãe se importa com você sim. - levantou - Vou preparar um lanche pra você, tá? - ele sorriu sem vontade e assentiu com a cabeça - Alexandra saiu do quarto e o pensamento de Christian agora foi até a mãe com quem ele mal falava ou melhor simplesmente não falava. Desde que o pai havia morrido sua mãe havia o abandonado de vez , sua vida era um inferno mesmo estava se sentindo um inutil , um nada , se sua mãe havia o abandonado quem dirá sua mulher, só pedia a Deus naquele momento que um dia seu filho também não o abandonasse , pensou mais um pouco e ele já iria embora e com a furia que Maite estava provavelmente ele não iria ver o filho nem tão cedo. Ruins pensamentos começaram a tomar conta de sua mente.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Alexandra saiu do quarto preparou o lanche de Christian levou para o quarto , deixou ele comendo e em seguida trancou-se em seu quarto discou o número de Oliva , dois ou três toques depois a mulher atendeu. Oliva: Ale , que milagre é esse amiga? Ale: Seu filho. Oliva: Christian? Ale: Tens outro? - Ouviu um " ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*