Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Assim que Alexandra saiu do quarto preparou o lanche de Christian levou para o quarto , deixou ele comendo e em seguida trancou-se em seu quarto discou o número de Oliva , dois ou três toques depois a mulher atendeu.
Oliva: Ale , que milagre é esse amiga?
Ale: Seu filho.
Oliva: Christian?
Ale: Tens outro? - Ouviu um "não" - E então.
Oliva: O que aconteceu com ele?
Ale: Ele precisa de você , será possível.
Oliva: O que aconteceu? - perguntou mais uma vez.
Ale: Christian está se divorciando e está em uma situação lamentável.
Oliva: E o que quieres que eu faça, que pegue um vôo de Madrid hasta Brasil pra vê-lo assinar o divorcio? O que te passa Ale? - disse com seu portuñol.
Ale: Não tens um pingo de compaixão seu filho está péssimo e um dos motivos é o seu abandono, ele não deixa transparecer mas todos que o cercam percebe isso , apesar dele transbordar alegria ele também tem suas magoas e não deve ser fácil viver com esse sentimento.
Oliva: Ale , Christian és un hombre fuerte. - A irmã a interrompeu.
Ale: Não é bem assim minha irmã. - Negou com reprovação a atitude da irmã.
Oliva: Ok Ale , voy hablar con Christian.
Ale: Fala logo , eu não estou brincando.
Oliva: Ya dice , voy hablar con mí hijo.
Alexandra ainda lhe disse poucas e boas o que fez a mulher encerrar a ligação com um sentimento de culpa e muito preocupada , Alexandra sempre lhe dava informações sobre Christian , sabia que tinha um neto mas nunca pensou que o filho sentiria sua falta ou não fosse feliz algo assim. Não pensou muito e ligou para uma agência de viagens.
__________________________________________________________________________________
Os dias foram passando. Christopher e Dulce já estavam de passagem comprada com destino ao Brasil a decisão de deixar Melissa foi conversada e negociada entre os três , afinal a menina havia inciado o ano letivo novamente no México e voltar para o Brasil iria ser uma enorme burocracia. Maite também já tinha passagem comprada para voltar ao México com o filho. Poncho e Any já haviam levado o menino para Christian vê-lo antes da morena embarcar , em seguida o já o levaram até o aeroporto onde Maite os esperavam , Christian sentiu um aperto no coração não iria mais ver seu filho com frequência e pensou bem e não ficaria de braços cruzados, vestiu uma bermuda e uma camiseta , pegou a chave de seu carro que já estava com ele novamente e saiu rumo ao aeroporto, dirigia pelas avenidas a quase 200km/h , sabia que poderia se acidentar mas também sabia que o vôo de Maite saíria dentro de poucos minutos. Chegou próximo ao embarque e tudo o que pode ver foi a resta de Maite com o filho no colo, sentiu seu mundo desabar logo Alfonso e Anahí deram as costas ao embarque se depararam com Christian com um olhar triste os dois se aproximaram dele e o abraçaram, Christian nem se movimetava direito, Anahí e Poncho o levaram até o carro de Poncho o qual havia levado Mai ao aeroporto, Anahí foi atrás com Christian e Poncho dirigia, o carro de Christian ficou no estacionamento , Anahí iria busca-lo depois.
Any: Não fica assim amor - tentou acalma-lo - Isso é só uma fase.
Chris: Não é não Any , não tem mais volta. - Abaixou a cabeça e Any olhou para Poncho que os olhavam pelo retroviso enquanto o sinal não abria.
Poncho: Ela vai se arrepender Chris , você vai acabar numa depressão.
Any: Nossa, nem fala isso. - Poncho assentia com a cabeça como se dissese "mas é a verdade" , Any mordeu os lábios preocupada e voltou a mirar Christian - Ô Chris fica bem. Não sabes como nos parte o coração te ver assim logo você tão cheio de alegria. - Poncho concordava enquanto dirigia.
Chris: Eu tento Any , mas o meu filho foi embora. Mais uma vez eu estou sozinho.
Any: Sozinho? - Negou - De jeito nenhum , você nunca vai estar sozinho nós sempre estaremos com você, eu , Poncho, Alê , Dulce e Christopher estão chegando, nunca mais fala isso.
Chris: Desculpa.
Os três chegaram ao apartamento de Alexandra que já estava num ataque de nervos pois chegou e não encontrou Christian , assim que o mesmo entrou ela se aproximou nervosa.
Alê: Onde vocês estavam? -
Poncho: Calma mãe , já está tudo bem.
Alexandra se aproximou de Christian.
Alê: Eu vou te amarrar - o abraçou sentindo-se mais tranquila ao vê-lo pois já havia imaginado tudo quanto era besteira chegou até a pedir perdão a Deus por seus pensamentos.
Chris: Desculpa ter saído sem avisar - sorriu forçado.
Any: Ele vai ficar bem Alê , não se preocupa - Olhou para Poncho que acenava - Licença - o seguiu até a cozinha.
Poncho: Falei com Ucker , hoje eles embarcam.
Any: Que caos meu Deus - encostou-se no balcão da cozinha.
Poncho: Não faço ideia do que seja isso - negou com a cabeça enquanto enchia um copo d`água.
Any: Nem eu.
Poncho: E o Arthur?
Any: Victória ficou com ele , aliás , preciso ir.
Poncho: Quer que eu te leve? - Ela assentiu , afinal não estava nem afim de esperar táxi - Vamos! - Deixou o copo na pia e seguiu Anahí passaram na pela sala se despediram-se apenas de Alexandra já que Christian havia ido tomar banho.
___________________
Não sei se vai dar pra postar ainda hoje, mas se der eu posto sim.
marjoriepuente: BJ nem se defendeu. Mas mereceu porque olha o caos que ele causou na vida de Chaverroni, e não vai acabar por aí hein é apenas o começo. Muito triste. =/ :(
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estacionou em frente a sua antiga casa, Anahí retirou o cinto. Poncho: Dul e Ucker chegam amanhã de madrugada , vai comigo busca-los? - Anahí fez uma cara pensativa. - Hein? - ele perguntou. Any: Não fica complicado vir me buscar ainda de madrugada? Acho melhor não. Poncho: Eu posso ficar aqui - Anahí reviro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*