Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
A noite não demorou a chegar.
Anahí foi levar Marcela em casa com Arthur e Victória junto. Poncho foi até a casa da mãe pegar algumas coisas que estavam lá , enfim voltaria pra casa depois de alguns meses.
Alê: Sério? - Abraçou o filho - Ai meu amor, não sabes como fico feliz.
Poncho: Eu também mamãe , eu também - sorriu.
Alê: E não a irrite por favor , não quero mais brigas entre vocês, ambos não tem mais idade pra isso.
Poncho: Pode deixar mamãe , vou evitar o máximo.
Alê: Eu espero Alfonso.
Chris: Boa noite família - entrou no apartamento.
Alê: Christian , aonde estava meu filho?
Chris: Fui na imobiliaria e no escritório do meu advogado. - Poncho e Alexandra se entreolharam.
Poncho: Advogado?
Chris: Te procurei no seu escritório hoje pra lhe contar mas o senhor não estava.
Poncho: Tá. Mas pra quê advogado Chris? - sentou no sofá - Tem certeza que quer se divorciar? - Christian assentiu - Assim você vai arrumar um problema maior com a Mai , pensa bem.
Chris: Não - o corrigiu - Ela quem arrumou comigo. - apontou pra sí e Poncho e a mãe se olharam.
Alê: Meu filho , não faça isso. - Sentou ao lado dele - Tente mais uma vez. Vocês estão de cabeça quente.
Chris: Não tia. Eu não quero mais. Maite me magoou muito quando decidiu não acreditar em mim.
Alê: Até agora não entendo o motivo dessa separação. - Levantou e saiu da sala negando com a cabeça , iria ficar louca com tantos problemas.
Chris: Viu? - Apontou na direção a qual Alexandra havia ido - Todo mundo vai acabar descobrindo.
Poncho: Ei , claro que não - sentou mais próximo dele.
Chris: Como não Poncho? - apoiou seu cotovelo sobre o braço da cadeira e com a mão na testa apoiou o rosto , com uma expressão de preocupação.
Poncho: Eu concordo que a Mai exagerou porque foi antes e depois dela ao mesmo tempo.
Chris: Antes e depois nada , a gente já havia se conhecido antes de virmos embora mas nunca havia rolado algo, eu a amava desde aquele tempo , apesar de não parecer muito - Poncho concordou com a cabeça, Christian sempre foi de várias , nunca foi homem de uma mulher só - Mas eu sempre a amei , e tudo o que rolou foi antes de casarmos e tudo mais.
Poncho: Entende que pra ela foi um baque também cara , por isso te digo espera mais um tempo pra poder tomar qualquer atitude muito precipitada , ela te ama. Amor não acaba assim é o que - calculou mentalmente - Em três dias? - Christian concordou - E então?
Chris: O que? - perguntou levantando a sobrancelha.
Poncho: Acredito em vocês. Não procura advogado agora e também vende a casa , espera.
Chris: Quanto tempo? - Poncho deu de ombros - A vida toda?
Poncho: Não. Isso não , mas um mês pelo menos. Daí então você a procura. Afinal vocês são dois adultos , e Maite no fundo é super cabeça e você sabe , ela vai pensar com a razão e com o coração.
Chris: Me desse um pouco de esperança agora - sorriu.
Poncho: Peça a Deus. Acredito no amor de vocês. - Levantou e Christian também, os dois chocaram as mãos e Poncho foi até sua mala.
Chris: Ué , aonde vai? - perguntou curioso.
Poncho: Voltei pra casa - disse com um sorriso vitorioso.
Chris: Não pra quê ainda pergunto, vocês dois só tem fogo de palha. Mas fico feliz , aquela cabeleira loira é louca por você , aproveita isso.
Poncho: E a morena por você. - Christian levantou as mãos pro céu como se pedisse a Deus pra aquilo ser verdade e se concretizar - Já vou. Cuida da minha mãe , hein?
Chris: A mãe é tua mané - brincou e Poncho mostrou o dedo do meio a ele - Estou brincando, pode deixar. - Abriu a porta pra Poncho que passou arrastando sua mala e com uma mochila nas costas.
Poncho: Tchau - acenou , Christian também em seguida entrou fechando a porta e Poncho ficou esperando o elevador chegar o que não demorou muito.
Poncho estava feliz. Tanto pela sua volta pra casa quanto por sua conversa com Christian, sentiu que havia acalmado a fera e sabia que isso futuramente seria bom tanto pra ele quanto para Maite. Seguiu o caminho de casa, chegou junto a Anahí , assim que estacionou o carro se deparou com a filha abrindo a porta da frente e Anahí com Arthur em seu colo. Logo desceu deixando as malas ainda no carro e se aproximou.
Poncho: Demoraram hein - Deu um selinho em Any e pegou o filho no colo.
Any: Victória que conversa demais.
Vick: Nada disso a senhora que mal falava com a Bel , cidiu tirar o atraso e ficou lá ó altos papos. - Poncho riu , e a família entrou em seguida.
Poncho: E você garotão ? - jogou o menino pra cima , fazendo-o gargalhar.
Any: Derruba ele pra você ver - avisou ameaçadora e sentou no sofá , pegou o controle e ligou a tv.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai(mãe): Filha ? - Entrou no quarto e viu Maite ajeitando o filho na cama - Dormiu? - Viu a filha assentir com a cabeça , em seguida Maite saiu do quarto junto a mãe. Mai: O que foi mamãe? - Encostou a porta do quarto e as duas seguiram até a sala. Mai(mãe): Não acha que está na hora de nós duas conver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*