Fanfics Brasil - Capítulo 03 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 03

1891 visualizações Denunciar


Anahí: O QUE? - Quase gritou - Como assim, mas ele disse que ainda iria te procurar? - Anahí olhou a irmã perplexa. Parecia difícil demais de se acreditar. 


Maite: Não só vinha como aqui está. - Maite arregalou os olhos ao ver Christopher entrar na loja. 


Anahí girou o calcanhar discretamente e deu de cara com o ex cunhado. Rapidamente saiu dalí atrás de Dulce no estoque da loja.


Christopher: Oi - as cumprimentou um pouco sem jeito - A Dulce está? 


Maite: Oi Christopher! - o cumprimentou - Annie subiu para chama-la.


Christopher: Aquela era a Annie? - Maite assentiu - Está diferente. - comentou.


Maite: Parece que pessoas mudam não é? - Christopher assentiu sem graça. 


Christopher: Er...Pois é.


Não demorou muito para que Dulce descesse, Anahí voltou a sua loja e Maite subiu para o escritório.


Dulce: O que você quer? - cruzou os braços de frente para Christopher. 


Christopher: Não paro de pensar em vocês. - confessou - Sequer pensou na possibilidade de...


Dulce: Não entendo o porque. Sabe que não temos nada incomum á tratar. 


Christopher: Dulce, sabe que temos. Vamos tentar nos acertar pelo menos quanto á Melissa, por favor. - pediu.


Dulce: Christopher, você nunca quis fazer parte da vida da nossa filha, por quê isso agora? - rolou os olhos, não era possível que ele realmente insistiria com aquela ideia.


Christopher: Porque eu quero. Porque Melissa também tem direito. - explicou calmamente tentando convence-la.


Dulce: Não acha que é tarde? - ele negou.


Christopher: Não, eu não acho.


Dulce: Ela nem é sua filha - ele gargalhou e aquilo a irritou. - Estou falando sério.


Christopher: Você mente muito mal. - riu dela - Fazemos um dna então, se não for, deixo vocês em paz. Sem problema algum.


Dulce: Ok. Ok. - respirou fundo - Me dá um tempo para colocar a cabeça no lugar e saber o que e como podemos resolver essa situação, ok? - ele assentiu com empolgação.


Christopher: Sim, claro. - prontamente.


Dulce: Obrigada. - o viu sorrir em agradecimento e forçou um leve sorriso. 


Christopher já iria embora, se Melissa não tivesse o chamado.


Mel: Christopher? - O chamou e ele se virou sorrindo, abaixou a altura dela que o abraçou.


Christopher: Oi linda! 


Mel: O que você tá fazendo aqui? - Apartou o abraço, perguntou e ele olhou para Dulce que estava começando a ficar pálida.


Christopher: Er... É que eu estava passando por aqui e vi a sua mãe, então vim cumprimenta-la. - mentiu, olhou para Dulce que aprovou a mentira, em seguida voltou a atenção a menina - Que bom te ver. 


Mel: Ah! - olhou para Dulce - Tia Annie quem foi me buscar - Dulce sorriu.


Christopher: Bom, eu já vou. - Olhou Dulce - Tchau Dulce! - ela respondeu quase num sussurro - Tchau Melissa! - a menina sorriu e acenou, assim que o viu sair dalí Dulce conseguiu voltar a respirar.


Maite: Está tudo bem? - Aproximou-se discretamente e viu a prima assentir - Vem Mel, vamos subir. - Melissa assentiu e seguiu Maite.


Á noite. Christopher conversava com Alfonso em seu quarto.


Alfonso: Hum, e você viu a filha da Anahí? 


Christopher: Você dizer sua filha, não é? - o corrigiu.


Alfonso: Que seja. - fingiu pouca importância - você a viu ou não?


Christopher: Não, não. - negou enquanto dobrava algumas roupas, as levou em seu closet e voltou para o quarto - Mas vi Anahí e você não sabe mulherão você perdeu. 


Alfonso: Sério? - Perguntou interessado e logo lembrou-se de seu namoro com Anahí.


Christopher: Sim. Está com essa cara de besta por quê, já mudou de ideia? - riu do irmão. 


Alfonso: Claro que não - levantou e foi até a porta - Já vou - a abriu e voltou-se para Christopher - vou dormir na casa da mamãe hoje, até! 


Christopher: Tudo bem! Tchau. 


Alguns dias depois.


Por volta das 16:30, Anahí saiu da loja á caminho da praça de alimentação, havia tido um dia corrido, estava exausta e com fome. Fez seu pedido e ficou á espera enquanto mexia em seu celular. 


... Anahí? 


Aquela voz não lhe era estranha, mas precisava virar-se para ver e acreditar.


Anahí: O quer quer aqui? - olhava Poncho sem acreditar que depois de tantos anos ele estava alí a sua frente.


Alfonso: Será que podemos conversar? - receoso. 


Anahí: Não temos nada o que conversar, Alfonso! - deu ás costas voltando a concentrar-se em seu celular, ou pelo menos tentou. Alfonso sentou na cadeira disponível á sua frente, quase ao lado de Anahí. 


Alfonso: Ei! Que isso eu só quero conversar com você numa boa. - Anahí deixou o telefone de lado, encostou-se na cadeira com os braços cruzados esperando que ele lhe dissesse qualquer coisa que não fosse o que já esperava ouvir.


Anahí: Fala logo, tenho o que fazer.


Poncho: Gostaria de me explicar e... - Anahí o interrompeu.


Anahí: Não. Não precisa explicar nada. - disse simplesmente - Você sempre esteve ausente e é assim que irá continuar, entendeu? 


Alfonso: Não é assim que gostaria. - tentou começar á redimir-se - É uma chance que gostaria de dar á mim e a minha filha. - pôde notar o olhar surpreso de Anahí quando proferiu a palavra "filha". 


Anahí: Honestamente? Não vejo necessidade. 


Alfonso: Por favor. - suplicou - Nos dê essa chance. Vamos contar a ela á verdade, a qual eu tenho certeza que ela não sabe. 


Anahí: A verdade é a que ela sabe, Alfonso! - irritou-se, mas não durou muitos segundos até que desmoronasse - Eu te amei, eu te amei muito e no momento mais incrível da minha vida, na vida da sua filha a qual hoje diz fazer questão de conhecer, você não esteve presente. O primeiro que fez foi se unir ao palhaço do seu irmão e sair do país. E eu não vou conseguir te perdoar por isso nunca. - ele a olhava tristemente, sabia que havia deixado Anahí magoada, masnão fazia ideia do quanto. 


Alfonso: Mas hoje me arrependo e quero fazer tudo diferente.


Anahí: Um pouco tarde, não? - Alfonso simplesmente negou com a cabeça em descordância - Por favor, Alfonso. Não me diga que não. Criei minha filha sozinha, sequer mandou alguém saber se havia nascido. Se não fosse o meu trabalho e meus pais, não faço ideia do que seria de nós duas. - recordou-se de tudo com mágoa. 


Alfonso: Me perdoe por isso. - abaixou a cabeça, estava sendo massacrado por Anahí e nada poderia dizer, sabia que no fundo ela tinha razão. - Mas também nunca tomou uma decisão precipitada que se arrependeu depois?


Anahí: Tirando a minha filha, me arrependi de um dia ter conhecido você! Que foi a única coisa que me consolava, era saber que mesmo se meus pais não tivessem me apoiado eu teria alguém comigo. Sem falar que... - foi interrompida por seu celular.


Dulce: Anahí, onde se meteu? -a voz de Dulce não era das melhores - Ligaram do colégio, Victória sentiu-se mal e foi com a professora para o hospital. Você precisa correr pra lá agora. - a apressou.


Anahí: Oh, meu Deus! - desesperou-se. - Estou indo agora, Dul. - levantou-se depressa, pegou sua bolsa e saiu, deixando Alfonso confuso.


Dulce: Eu e Maite estamos indo também, nos encontramos lá. - disse e encerraram a ligação.


Anahí andava quase correndo, Alfonso a seguiu, teve que correr para igualar-se a ela.


Alfonso: Está muito nervosa. O que aconteceu? - Anahí o ignorou e continuou á caminhar. - Annie, por favor. 


Anahí: Minha filha não está bem, está no hospital e você aqui me enchendo o saco, por favor Alfonso, me deixa em paz e não se atreva a me seguir.


Alfonso: Me deixa ir com você. - pediu - te juro que não vou fazer ou falar nada.


Anahí revirou os olhos e nada mais disse, tirou a chave do carro da bolsa e Alfonso logo a tirou de suas mãos, quis irritar-se e xinga-lo, mas não havia tempo para isso. Seguiram no carro de Anahí em silêncio até o hospital, assim que chegaram, buscaram informações na recepção, subiram juntos, Alfonso ficou na recepção e Anahí entrou hospital a dentro para ir ao encontro de Victória. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hospital, Dulce estava na sala de observação com Victória quando Anahí entrou. Anahí: Como ela está? - aproximou-se e Dulce deu espaço para que a irmão se aproximasse da filha que dormia após a medicação - Já falaram o que houve?  Dulce: Uma intoxicação alimentar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais