Fanfics Brasil - 415 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 415

1183 visualizações Denunciar


Mai: Por que não me ligou, eu estava em casa poderia ter ido. - disse Maite, após Anahí lhe contar que saiu da loja as pressas após receber um telefonema da babá de Victor que lhe informou que Dulce se sentia mal e já havia ligado para Christopher mas o mesmo se encontrava em reunião.


Any: Nem pensei duas vezes Mai - tomou um gole de café.


Poncho: Vocês já deveriam ter se acostumado, Dulce nunca cuidou bem dessa anêmia, o que é errado, concordo! - comentou - mas vocês sabem que não adianta.


Any: Anemia pode causar uma leucêmia Poncho, isso é coisa séria.


Mai: Dona Dulce vai me escutar, hoje não mas amanhã eu vou passar por lá.


Any: Faz isso Mai, pra ver se né... - negou com a cabeça num tom de reprovação as atitudes da irmã.


Poncho: E Victória e Arthur? - sentiu falta dos filhos na mesa.


Any: Estão na casa do seu irmão, foram atrás da Mel. - Poncho concordou e os três continuaram a conversar, Maite logo após o café foi embora, estava quase na hora de Christian levar o filho para casa, Anahí e Poncho ficaram na sala assistindo e namorando um pouco, há dias que os dois não ficavam a sós. 


Ucker: Dulce já chega! - bateu com força no volante - será que dá pra você me responder.


Dul: Não precisa ser grosso! - o encarou com raiva, Christopher lhe havia dado lição de moral o dia inteiro, já havia entendido que não estava bem e que anemia não era algo muito sério, dessa vez estava decidida a se cuidar mas já estava de saco cheio do marido e da irmã.


Ucker: Tudo bem, eu não vou falar mais nada, você também não é mais nenhuma criança que não entenda das coisas. 


Dulce revirou os olhos e inclinou a cabeça deixando-a apoiada no vidro do carro. O restante do caminho até a casa do casal foi feito em silêncio, assim que Christopher deixou o carro na garagem Dulce desceu e foi para o quarto, tomou uma ducha vestiu-se para dormir e deitou-se, Christopher assim que subiu passou no quarto da filha que estava uma verdadeira zona, e lá estavam Vick, Arthur, Mel, Victor e Lara no carrinho, porém todos dormindo um por cima do outro no carpete do quarto, foi até a tv e com cuidado a desligou, decidiu não acorda-los, apenas cobriu os menores, a sobrinha e a filha. Lara já estava toda arrumadinha. Saiu do quarto e foi para seu quarto, estava exausto. 


Ucker: Dul? - a chamou, será que ela já havia dormido? - Dul?


Dul: Fala... - respondeu, apenas estava deitada por cansaço havia dormido uma boa parte da tarde devido ao remédio que lhe havia sido aplicado junto ao soro, na verdade estava sem um pingo de sono - Que foi? - sentou na cama.


Ucker: Nada. - respondeu e levantou-se da beira da cama onde havia sentado há segundos atrás - eu vou tomar banho. - ela assentiu e o viu entrar no banheiro, pegou o controle da tv, ligou a mesma e ficou assistindo. Pouco tempo depois Christopher saiu do banheiro enrolado com uma toalha na cintura e outra em volta do pescoço, passou pelo quarto e foi até o closet.


Ucker: Que susto! - assustou-se ao ver Dulce parada na porta do mesmo, a cara de Christopher foi tão engraçada que ela não pôde deixar de rir do marido. 


Dul: Desculpa! - se aproximou e parou na frente dele e apoiou os braços no ombros do marido - tô com saudade! - desabafou e Christopher entendeu, estava com quase 5 dias que não rolava nada entre os dois, aquilo não era muito normal. 


Ucker: Eu também meu amor - inclinou-se para beija-la, o beijo começou tranquilo, porém em seguida Christopher a puxou mais pra sí, ainda durante o beijo, Dulce sorriu com o feito, apartou o beijo ofegante e o puxou para o quarto onde Christopher deitou-se por cima dela, logo iniciaram um outro beijo, Christopher logo ajudou a mulher a livrar-se da camisola, que por sinal era minuscula, Dulce poderia não cuidar da saúde mas sempre fez questão de cuidar de sua relação, sempre caprichava no lingerie, enfim, ele também logo livrou-se de sua box. Ucker tirou aquela peça, jogando-a longe, voltou-se a admirar a mulher e em seguida levou as mãos aos seios dela, Ucker os apertou, fazendo-a suspirar, depois desceu suas mãos para as pernas dela, Ucker apertou com força aquela região, deixando a pele dela vermelha. Levou seus lábios para o pescoço de Dulce, Ucker deu um leve chupão ali e logo levou a boca até os seios da mulher. Os dois sentaram-se na cama como se estivessem encaixados um no outro. Ucker percorria as costas e o bumbum dela com as mãos, trazendo-a cada vez mais para perto. Dulce se movimentava lentamente, roçando sua intimidade na dele, deixando-o excitado e quase sem fôlego. Ucker apartou seus lábios e a olhou nos olhos.


Ucker: Eu te amo! - disse ofegante.


Dul: Te amo! - ela respondeu da mesma maneira, sempre que deitavasse com o marido se sentia completa e tinha a certeza que ele era o homem de sua vida, não se imaginava longe dele. Acordou de seu rápido pensamento ao sentir Christopher penetra-la, sorriu para ele que movimentava lentamente, o puxou para sí ele sorriu entendendo o que ela queria, o que era o mesmo que queria, Christopher começou a se movimentar mais rápido. O orgasmo de Dulce não demorou a chegar, Christopher sorriu ao senti-la, com mais algumas estocadas o dele também veio e ele deitou-se sobre ela afogando seu rosto no pescoço da ruiva que passou os braços em volta do corpo do marido e ficou acariciando-o até Ucker sair de cima dela. 


 


_____________________________


Estou tão feliz que aos poucos vocês estão voltando, e como presente de agradecimento está ai um mini hot, talvez eu poste mais uns 2 hoje, caso contrário só amanhã, daí eu compenso. Um beijo e muito obrigada! <3


dulceteyanymaniaca: Tá postado amr. Ah, é você que é de Maceió também? Vi aqui nos comentários uma vez. Que legal! Obrigada por voltar e por comentar. Bjs ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O celular de Christopher começou a tocar, o mesmo esticou o braço e o pegou no criado, saiu de cima de Dulce deitando-se agora ao lado da esposa. Dul: Quem é?  Ucker: O Poncho, até já sei o motivo dessa ligação - Dulce estranhou e Christopher atendeu - Oi. Poncho: Ucker os meus filhos estão por aí?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais