Fanfics Brasil - 425 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 425

12 visualizações Denunciar


Após o almoço, as meninas recolheram tudo e deixaram na cozinha mesmo, no dia seguinte Anahí pediria ao pessoal que a ajudava na com a casa para limparem, voltaram para a área da piscina ficaram por lá junto aos maridos e filhos até pouco depois do anoitecer. 


Mai: Bom, eu acho que já vou - levantou-se e ajeitou o filho sonolento em seu colo - tem gente que já está caindo de sono - riu referindo-se ao menino.


Poncho e Ucker encaravam Christian a espera de uma atitude, o loiro logo se tocou.


Chris: Eu também já vou - levantou. 


Any: Os acompanho até a porta. - Maite assentiu, acenou para todos e saiu com Anahí, Dulce foi atrás.


Poncho: A gente saí, depois entramos com as meninas, você fala com ela, diz que vai leva-la até em casa e o resto é contigo, beleza? - Christian assentiu e saiu seguido por Poncho e Ucker.


Any: Olha só Mai, chega de se fazer de durona ok? - Maite assentiu - aproveita que o Gabi já está quase entregue ao sono.


Dul: É isso ai. 


Poncho: Any, Dul! - chamou atenção das duas que o olharam - Arthur e Victor estão brigando lá dentro. 


Any: Será possível? - negou com a cabeça - Tchau Mai! Tchau Chris! - sorriu, acenou para os dois e entrou com Dulce que pouco antes de entrar fez o mesmo que Anahí.


Mai: Tchau garotos! - saiu na frente com o filho.


Ucker: Está esperando o que? - perguntou irônico a Christian que continuava parado entre ele e Poncho;


Chris: Eu vou lá. - correu para alcançar a morena.


Poncho e Ucker entraram, Poncho fechou o portão outra vez e voltou para a área da piscina com o irmão, Anahí brigava com Arthur e Victor chorava no colo de Dulce.


Poncho: Por quê tá brigando com ele? - sentou e chamou o menino para sentar em sua perna.


Any: Eles são primos, não podem brigar.


Ucker: Eles não estavam brigando - pegou o filho dos braços de Dulce e sentou colocando o mesmo em sua perna e limpando as lágrimas do menino. Anahí e Dulce se entreolharam confusas em seguida olharam para Ucker mas Poncho foi quem se pronunciou.


Poncho: Eu que inventei pra vocês duas entrarem e deixar os dois lá a sós, o Chris quer tentar de novo com a Mai.


Any: Era só ter nos avisado ué - pegou Arthur outra vez e acariciou o rostinho do menino - desculpa bebê. - lhe depositou um beijinho na bochecha e o menino assentiu manhoso - A Mai também tá afim de conversar com o Chris pra ver se, se acertam de uma vez.


Poncho e Ucker se olharam.


Poncho: Bom, então vai ser mais fácil do que imaginamos - viu Ucker concordar.


Dul: Vocês podem nos dizer do que estão falando? - Poncho assentiu - pois comece - falou num tom divertido e todos riram.


Ucker: Aconselhamos o Chris a procurar a Mai pra conversarem e...bom, ver se se resolvem logo. Eles ainda se gostão e é desnecessário estarem separados.


Any: Nisso eu concordo! 


Dul: Então quer dizer que vocês três estavam de segredinhos e nem pra nos contar? - Poncho e Ucker assentiram.


Poncho: Mas nem comecem, vocês também estavam de conversinha com a Mai e não nos contaram - foi a vez de Anahí e Dulce se olharam e assentir, eles tinham razão.


Any: É, faz sentido. - riu - Mas só espero que se resolvam né?


Dul: Estamos parecendo pré-adolescente tentando juntar os casaisinhos, sério! - riu da situação.


Any/Poncho: É verdade! - todos gargalharam.


Dulce e Christopher ficaram por alí até mais tarde, apenas Victor ficou com os pais, pois Mel, Vick e Marcela haviam ido pra casa de DyU com Lara que já estava sonolenta. Enquanto isso...


Mai saiu do quarto de Gabriel e encontrou Christian no corredor.


Mai: Ele já dormiu - sorriu sem graça, ficar sozinha com Christian ainda era um sacrilégio.


Chris: Que bom! - sorriu e Maite o olhou confusa - Er...


Mai: Quer falar alguma coisa? - ele assentiu.


Chris: Por quê, você também? - ela também assentiu com as mãos no bolso de trás do short, estava se sentindo uma adolescente apaixonada, daquelas que ficam abobadas e sentindo borboletas no estômago.


Mai/Chris: Fala você primeiro. - falaram juntos e acabaram rindo.


Mai: Não, é sério. Fala você primeiro. 


Christian sentiu-se feliz, o clima entre os dois não estava tão frio como antes e aquilo o ajudaria a chegar onde queria.


 


_______________________________


CarolSavinonUkermann: Que coisa boa, seja bem vinda! E fica sabendo que críticas e opiniões aqui são sempre muito bem vindas, ou seja, sinta-se a vontade para opinar. Bjs ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Tudo bem, eu começo - respirou fundo - mas, antes me promete que não vai me interromper até que acabar? - Maite não disse nada - me promete? - perguntou outra vez e ela assentiu - bom, eu sei que você se magoou muito comigo, minhas atitudes no passado recairam sobre o nosso presente e futuro e... - suspirou - Mai, eu amo voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais