Fanfics Brasil - 476 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 476

955 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte.


Maite estava em sua sala quando Anahí entrou.


 


Anahí: Bom dia! - disse chamando atenção de Maite que até então lia algo em seu computador.


 


Maite: Olá Annie. Bom dia! - fechou o notebook a sua frente - Aconteceu alguma coisa?


 


Anahí: Sabia que Dulce pediu a exclusão do nome dela em nossa sociedade? - viu Maite arregalar os olhos, não era possível que Dulce tivesse feito isso - Bom, pelo visto não.


Maite: Ela não pode ter feito isso. - suspirou incrédula - Como soube?


Anahí: Papai me ligou agora á pouco, está furioso.


Maite: Imagino. Não é para menos. - suspirou - E agora, como serão as coisas?


Anahí: Preciso falar com ela. Dulce não pode ser tão radical assim.


Maite: De acordo. Ninguém melhor que você para resolver essa situação. - disse a Anahí que ignorou a indireta.


Anahí: Ela vem hoje? - Maite negou - Não está vindo mais?


Maite: Até ontem estava vindo normalmente. Por isso não esperava tal atitude. Não comentou nada comigo.


Anahí: Deve estar em casa, vou lá.


 


Anahí saiu do shopping em direção ao condomínio onde residiam, devido ao trânsito do meio dia demorou á chegar, mas chegou. Estacionou o carro em frente a casa da irmã e desceu travando o carro á distância a medida em que se aproximava da porta de entrada da casa. Foi recebida pela empregada de Dulce e Christopher, Branca.


 


Anahí: Oi Branca, Dulce está? - a mulher assentiu e a informou que Dulce estava no quarto. Anahí agradeceu e subiu ás escadas, respirou fundo ao parar em frente a porta do quarto do casal e entrou. - Dulce...


 


Dulce: Está fazendo o que aqui?


Anahí: Não vim discutir.


Dulce: Não há mais o que discutir. Não temos mais nada que falar, gostem você e papai ou não.


Anahí: Não acredito que aquela discussão tenha sido motivo para uma atitude tão extrema.


Dulce: Acha mesmo? Pois eu não! Eu cansei Annie. Cansei de você me tratar como uma inútil dentro do nosso negócio quando sempre fiz de tudo por aquela loja.


Anahí: Nunca fiz isso, Dulce. - a olhou com espanto -  Por que está falando essas coisas?


Dulce: Como já disse: Eu cansei! Eu não sou a inútil que você passou á acreditar fielmente que sou, se hoje temos tudo o que temos quanto ás lojas, tem muito trabalho meu também, Anahí. E me magoa que de um tempo pra cá esteja de tal forma, não sei quando esqueceu-se de tudo, mas foi assim que tudo começou, com o meu trabalho e o de Maite também.


Anahí: Nunca fiz pouco caso de vocês ou tampouco retirei o valor de cada uma perante o nosso negócio.


Dulce: Annie, por favor. - revirou os olhos - Só está aqui hoje porque papai te ligou, caso contrário, estaríamos na mesma.


Anahí: Não é verdade. Não gosto de quando estamos mal. - suspirou - Tudo bem, talvez eu tivesse demorado um pouco mais a te procurar, mas vamos ficar bem, ok?


Dulce: Não é só assim... - foi interrompida por Anahí.


Anahí: E como é? Vai deixar de trabalhar e ficar dependendo do seu marido? Vai virar uma dona de casa, é isso o que quer?


Dulce: Eu não dependo de ninguém, Anahí.


Anahí: Nossa sociedade acabou?


Dulce: Para mim sim! - disse com um nó na garganta.


Anahí: Tudo isso porque você não suporta ouvir a verdade? Não acho que seja para tanto. Não lhe disse nada do que não merecia ouvir. - Anahí estava com raiva outra vez - E pelo visto, de nada adiantou. Continua a mesma mimada de sempre.


Dulce: Tem certeza que essa sou eu?


Anahí: Sim, essa é você.


Dulce: Ok. - afastou-se de Anahí - Já destilou o veneno? Agora pode ir.


Anahí: Ok Dulce Maria. Como quiser.


Anahí saiu batendo a porta. Dulce sentou na cama, sentia-se mal pela nova discussão com a irmã, mas precisava começar a enfrentar Anahí. Estava no seu limite com a irmã quando o assunto era trabalho.


Maite: E então, como foi? - Maite entrou no quarto e encontrou Dulce parada sentada na cama olhando para o nada - Eu vim assim que ela saiu da loja falando que viria aqui. Discutiram? - Dulce apenas assentiu - Meu Deus! Onde vão parar?


Dulce: Não sei, Mai. Não tenho mais paciência pra lidar com a minha irmã. Que saco! - bufou e á pouco já estava aos prantos.


Maite: Não fica assim, Dul. - Maite a puxou para um abraço - Tudo vai se resolver. Não toma decisões precipitadas. - apartou o abraço e fez Dulce encara-lá - Não podemos continuar sem você, somos 03 e sempre seremos assim, tenho certeza que Anahí uma hora ou outra irá por a mão na consciência e ver que está misturando as coisas. - garantiu.


Mais tarde.


Alfonso: Christopher, pelo amor de Deus coloca na sua cabeça que eu não sou responsável pelo que se passa na cabeça de Anahí, de Maite ou de Dulce, muito menos no trabalho delas. - Alfonso e Christopher conversavam por telefone - Eu estive o dia todo enfiado dentro daquela empresa. E para de ficar se metendo em algo que não lhe cabe, antes que sobre pra você, como já sobrou pra mim quando tentei convence-la a conversar com Dulce de forma amigável. - foi interrompido por Christopher pelo telefone - você mesmo acabou de saber de tudo, não foi? Isso quer dizer o que? Que também não estava ciente de nada até o momento. Então não me culpa por algo que não tenho nada ver. Ok então, como quiser. - desligaram.


Anahí: O que aconteceu agora?


Alfonso: Você já foi na casa do meu irmão discutir com a Dulce novo? Qual problema de vocês? - questionou exaltado.


Anahí: Eu não fui discutir com ninguém. Simplesmente fui conversar com ela á respeito do pedido de exoneração que ela enviou ao papai, simplesmente pela discussão que tivemos da outra vez e papai me ligou furioso.


Alfonso: Porque parece que com você só funciona assim. - explodiu- Se Dulce não quer mais trabalhar com vocês é um problema dela, porque se ela pediu exoneração, quer dizer isso, não é? Então, para de se meter na vida da sua irmã. Você fala, fala que ela tem que responder por si, mas na primeira oportunidade de intervir na vida dela você está lá, então para Annie. Porque se você não deixar a Dulce e a vida dela em paz, ou eu que te deixo. - disse e saiu da sala subindo as escadas depressa e deixando Anahí na sala da casa perplexa pelo ataque de fúria do marido.


Vick: Mamãe... - a menina que ouviu toda a discussão dos pais aproximou-se- Mãezinha não chora por favor. - Victória abraçou Anahí.


Anahí: Você ouviu o que seu pai falou? Parece até que eu quem sou culpada por tentar resolver as coisas. Eu só a procurei pra tentar resolver as coisas e olha só o que eu levo...


Vick: Não fica assim, mamãe. Você fez o melhor que pôde, não tenho dúvidas disso.


Anahí: Obrigada meu amor. - sorriu e acariciou o rosto da filha - Eu te amo, tá?


Vick: Também te amo muito, mamãe! - sorriu.


As duas ficaram em silêncio por alguns segundos, até que algo incomodou Victória.


Vick: Acha que o papai nos deixaria outra vez?


Anahí: Ele está nervoso. Não irá acontecer nada, não vai se preocupar, promete? - a filha assentiu. - Muito bem. Vamos subir.


Anahí apagou a luz da sala e voltou para o lado da filha que a esperava no primeiro degrau da escada, subiram juntas e foram para o quarto de Victória. Anahí acabou se distraindo no quarto da filha, tanto que quando a viu adormecer e foi para seu quarto, encontrou Alfonso dormindo. Suspirou aliviada por isso, a pouparia de mais um atrito com o marido. Deitou-se ao lado de Alfonso e não demorou muito até adormecer.


Christopher estava na sacada do quarto quando Dulce aproximou-se.


Dulce: Não precisava ter feito isso. - abraçou Christopher por trás - Não precisamos de mais uma desunião entre nós.


Ucker: Está tudo bem. - garantiu trazendo-a para sua frente - Agora vamos dormir, sim? - Dulce assentiu e Christopher lhe deu um beijo na testa.


Christopher e Dulce deitaram mas ao contrário de Anahí e Alfonso não pegaram no sono rapidamente


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ele não fica chateado com você? - deitou-se aconchegando-se no peito do marido - Não quero que briguem por nossa culpa. Ucker: Está tudo bem, meu amor. - lhe acariciou os cabelos - Também não quero me meter na sua vida ou suas escolhas, mas quero que saiba que seja qual for sua decisão, estarei aqui. - sorriu para Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais