Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Dulce: Ele não fica chateado com você? - deitou-se aconchegando-se no peito do marido - Não quero que briguem por nossa culpa.
Ucker: Está tudo bem, meu amor. - lhe acariciou os cabelos - Também não quero me meter na sua vida ou suas escolhas, mas quero que saiba que seja qual for sua decisão, estarei aqui. - sorriu para Dulce que levantou para encara-lo.
Dulce: Você mudou tanto. - o acariciou o rosto - E eu tenho muito orgulho de quem se tornou.
Ucker: Sei do que falas e não vou me perdoar nunca por ter perdido tantos anos ao lado de vocês duas, tento suprir de todas as formas todo o tempo minha ausência na vida de vocês duas e principalmente de Melissa, mas parece que nada é suficiente.
Dul: Talvez nunca seja, mas posso te garantir que você é o melhor pai e o melhor marido de todo o mundo, e nós te amamos demais.
Ucker: Eu também amo muito vocês. - a trouxe para seu peito outra vez - Vocês são o que de mais precioso eu tenho na vida.
Ficaram abraçados e em silêncio até que o sono chegou e ambos adormeceram.
03 semanas depois...
Dulce fechou sua mala e encarou Christopher que a olhava sentado na poltrona do quarto.
Ucker: Tem certeza que não quer que eu vá com você?
Dulce: Não precisa, amor. - colocou a mala no chão - Você tem suas coisas, não quero te envolver ainda mais nos meus problemas.
Ucker: Me sentiria melhor em te acompanhar.
Dulce: Tem as crianças, elas precisam de você.
Ucker: Olha quem fala... - ele riram recordando-se de quando Dulce atravessou o país por ciúme a pouco mais de um mês deixando tudo para trás.
Dul: Por isso mesmo que falo, não siga meu exemplo. - riu.
Ucker: Mas agora seria por uma boa causa, não acha?
Dulce: Ir atrás de você também, acha que eu iria dar bobeira de você pra aquela mulher?
Ucker: Não vai me perder nem pra ela e nem pra ninguém. - levantou-se e se aproximou colocando uma mexa do cabelo de Dulce para trás - Me mantém informado de tudo, por favor. E qualquer coisa me liga que eu pego o primeiro vôo.
Dulce: Prometo que se precisar te aviso. - deu um selinho no marido - Melissa e Lara vão ficar na da sua mãe.
Ucker: Acredito que eu também. Darei folga a Branca e a Laly levarei conosco para cuidar do Victor e da Lara.
Dulce: Como preferir.
Christopher e Dulce saíram do quarto e desceram para almoçar. Dulce na manhã seguinte viajaria “junto” a Anahí para a Cidade do México á pedido de Fernando.
Alfonso: Que horas embarca? - entrou no quero vendo Anahí arrumando sua mala.
Anahí: Hoje á noite. Não quero viajar com Dulce.
Alfonso: Pelo amor de Deus, Anahí. - passou as duas mãos pelo rosto e pediu á Deus por paciência- Tem noção que o pai de vocês está as tirando do país pra dar uma boa bronca nas duas? Olha a gravidade da coisa, cara. Não chega lá assim irredutível, ou será responsável por qualquer decisão que ele tome á cerca da vida de vocês.
Anahí: Estou irritada, perdão.
Alfonso: Não se desculpe comigo. Só quero que cheguem lá e resolvam tudo da melhor forma possível, as duas. - Alfonso sorriu e a puxou para um abraço. - Sei que ás vezes faz parecer durona, mas na verdade é muito frágil. Por isso posso imaginar o quanto deve estar magoada com toda essa situação, independente de quem começou, de quem falou, do que falou. Tenho certeza que já se arrependeu e que quer sua irmã perto de você outra vez. Então, me promete lembrar disso quando pensar em sair do controle e falar o que lhe vem à cabeça sem pensar nas consequências. - Anahí assentiu - Sei que se entristeceu por Dulce não haver ido ao evento, mas lembra como passamos bem lá, o quanto nos divertimos só nós, a nossa família? - Anahí assentiu com os olhos marejando - Então... Se aconteceu assim, era porque havia de ser assim.
Anahí: Foi um dos dias mais felizes de toda minha vida. - recordou-se rapidamente e não pôde deixar de sorrir - Fui uma boba em generalizar toda essa confusão. Prometo me redimir.
Alfonso: Sei que consegue. - a puxou para um abraço - E qualquer coisa, me liga que eu vou te encontrar o mais rápido possível. - disse sorrindo e Anahí assentiu.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ás 21:30, Alfonso já percorria o caminho para casa. Havia deixado Anahí no aeroporto e a aguardado embarcar. Chegou em casa por volta das dez e meia da noite, deixou o carro na garagem e entrou pelos fundos da casa. Vick: Não me esperou... - Victória disse ao ver o pai adentrar em casa - Queria ter ido. Alfonso: Você estava dormind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*