Fanfics Brasil - Rosa Laercio e Lucas, novos na trama A prova

Fanfic: A prova


Capítulo: Rosa Laercio e Lucas, novos na trama

175 visualizações Denunciar


o dvd caiu na cabeça de Rosa, que é casada com laercio que é alcoolatra.Eles tem um filho, Lucas.


Rosa pega o dvd, quando vem um vizinho e diz a ela que o predio vai cair, então ela sai correndo, no meio dessa confusão toda, o dvd é roubado, ela estranha, mas continua a correr.


Claudio leva Marina para sua casa e os dois passam a noite juntos e reatam o namoro.


Fabiana diz a Estevão que tem um plano para matar Mauro.


Mauro recebe uma ligação anonima pedindo para que ele vá até a empresa para assinar alguns papéis.ele estranha mais mesmo assim vai.Chegando lá sobe com o elevador, quando repentinamente, esse elevador cai e ele morre.


Sônia estranha o marido ter saido sem avisá-la.


Josiel despreza Carolina e vai atrás da mulher e sofre um acidente de carro.


Michelle perde o bebê.Gustavo diz que vai casar com ela mesmo assim.


Assucena e Danilo se casam.


André e paula escondem o corpo de Fernanda e fogem com Felipe para um aeroporto.


Alexandre recebe uma denuncia dizendo que um casal muito suspeito havia chegado num aeroporto querendo viajar com um menino sem os documentos dele.Alexandre avisa Mayra e Rogério e todos vão pra lá.


Marcelo leva Camila pra um carro.Aurelio acorda e segue os dois e inicia-se uma perseguição policial.


Vitor apanha na cadeia.Luiza vai para a empresa onde trabalha.


Lorena e Flavio chegam e se apavoram.Bruno e Debora riem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O DVD foi roubado por Ricardo, o motorista de carro de Mauro! Rosa, Laercio e Lucas vão morar em baixo da ponte.Eles ainda tem dinheiro, mas Laercio sai pra comprar comida, e ao invés disso, compra bebida. Claudio diz a Marina que acredita nela, e que nada mais vai atrapalhar o amor deles,e os dois se beijam. Luiza encontra Mauro morto e se assusta e chama u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:56:30

    ah.. mais uma coisa! vc não pode esquecer das pessoas que não são cadastradas no site e não podem comentar, elas podem estar lendo sua web e seria injusto vc parar de postar, né?
    continua postando! eu vou chegar até seu último post, a cada dia eu leio dois capítulos da sua web. Pelo título dos capítulos, parece interessante e de suspense!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:54:01

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:58

    nossa.. fui a primeira?? que legal!

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:17

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • lucasgabriellopes Postado em 18/12/2008 - 15:48:20

    ai galera não gostam de a prova ninguém comenta aé preciso de incentivo pra continuar tenho 67 capitulos sem nenhum comentário comentem comentem aí negrajane


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais