Fanfic: A prova
O DVD foi roubado por Ricardo, o motorista de carro de Mauro!
Rosa, Laercio e Lucas vão morar em baixo da ponte.Eles ainda tem dinheiro, mas Laercio sai pra comprar comida, e ao invés disso, compra bebida.
Claudio diz a Marina que acredita nela, e que nada mais vai atrapalhar o amor deles,e os dois se beijam.
Luiza encontra Mauro morto e se assusta e chama uma ambulância.
Fabiana fica sabendo da morte de Mauro, imediatamente liga para Estevão dizendo que o plano deles deu certo.Luiza ouve e abre a porta do escritório de Fabiana e pergunta a ela que plano é esse.
Sônia fica sabendo da morte do marido e desmaia.
Josiel fica em côma.Adelia se sente culpada e ela e Carolina vão ao hospital visitá-lo.
Claudio liga pro irmão Gustavo avisando que não vai trabalhar hoje no armarinho porque seu quase sogro Mauro morreu.
Gustavo conta para Michelle que o poderoso Mauro Felipini morreu.
Danilo fica sabendo da morte do pai Mauro e vai com Assucena para o hospital.
Alexandre, mayra e Rogério encontram Paula, André e Felipe tentando fugir, quando André faz Felipe de refém.
André dá uma gravata no menino e diz que vai matá-lo se alguém se aproximar.
Aurelio chama a policia enquanto persegue Marcelo e Camila que estão logo a frente, correndo contra o tempo Aurelio se mete em um engarrafamento e perde os dois de vista.Marcelo leva Camila pra um lugar bem alto e diz a ela o quanto é bonito lá em baixo tentando aterrorizá-la.
Vitor pensa em como fugir da cadeia.
Lorena diz a Flavio que se eles não se mudarem dali, Bruno e Debora vão fazer da vida deles um inferno.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo é irmão de Estevão e comenta com o irmão a história do dvd.Estevão acha estranho e desconfia e pede que o irmão lhe entregue o dvd.Ricardo diz que quer dinheiro pelo dvd.Estevão o ameaça. Rosa estranha a demora do marido Laercio e vai atrás dele, e o vê bêbado, tendo gastado todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14
posta
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14
posta
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:56:30
ah.. mais uma coisa! vc não pode esquecer das pessoas que não são cadastradas no site e não podem comentar, elas podem estar lendo sua web e seria injusto vc parar de postar, né?
continua postando! eu vou chegar até seu último post, a cada dia eu leio dois capítulos da sua web. Pelo título dos capítulos, parece interessante e de suspense!
bjs -
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:54:01
oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
depois passa nas minhas webs:
Poderosa e Glamurosa
Ritmo Quente
O casamento do meu melhor amigo
Premonição
Garotas apaixonadas
Galera do Surf
eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!
bjos -
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:58
nossa.. fui a primeira?? que legal!
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:17
oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
depois passa nas minhas webs:
Poderosa e Glamurosa
Ritmo Quente
O casamento do meu melhor amigo
Premonição
Garotas apaixonadas
Galera do Surf
eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!
bjos -
lucasgabriellopes Postado em 18/12/2008 - 15:48:20
ai galera não gostam de a prova ninguém comenta aé preciso de incentivo pra continuar tenho 67 capitulos sem nenhum comentário comentem comentem aí negrajane