Fanfic: A prova
Luiza e Ricardo agora estão namorando.Luiza conta a ele a história sobre Fabiana ele diz a ela que vai lhe ajudar.Marina e Claudio vão até o cemitério para visitar o pai dela.Sônia decide ver o DVD que comprou, quando de repente o DVD para de funcionar e ela tem que chamar o técnico.
Rosa Lucas e Laércio procuram um lugar para morar.Estevão e Fabiana ficam felizes ao descobrir que logo logo estarão mandando e desmandando no poderoso grupo felipinni.Assucena diz a Danilo que não é pra ele se preocupar com ela.Danilo a beija, mas fica desconfiado.Carolina e Adelia perguntam ao médico se Josiel tem salvação.
Paula não agüenta e pede para trocar de cela.o advogado dela chega e diz que ela conseguiu habeas corpus.O psicólogo diz a Mayra e Rogério que quanto á isso não pode fazer nada.Felipe diz aos pais que vai se recuperar sozinho.Camila vai ver o que aconteceu com Marcelo e chama uma ambulância.Aurelio fica sabendo do acidente de Marcelo.Michelle e Gustavo passeam em Londres.André ri de Vitor e ele desconfia de André.Lorena e Flavio perstam apoio a Bruno e Debora.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo diz a Luiza que é irmão de Estevão, mas não é como ele.Marina chora, Claudio a consola.o técnico diz a Sônia que o DVD não tem mais concerto.Ela guarda com ela o DVD.Durante um atraso de Sônia para chegar a poderosa empresa, anda por uma passarela e acaba derrubando o DVD que estava levando para assistir na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14
posta
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14
posta
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:56:30
ah.. mais uma coisa! vc não pode esquecer das pessoas que não são cadastradas no site e não podem comentar, elas podem estar lendo sua web e seria injusto vc parar de postar, né?
continua postando! eu vou chegar até seu último post, a cada dia eu leio dois capítulos da sua web. Pelo título dos capítulos, parece interessante e de suspense!
bjs -
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:54:01
oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
depois passa nas minhas webs:
Poderosa e Glamurosa
Ritmo Quente
O casamento do meu melhor amigo
Premonição
Garotas apaixonadas
Galera do Surf
eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!
bjos -
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:58
nossa.. fui a primeira?? que legal!
-
quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:17
oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
depois passa nas minhas webs:
Poderosa e Glamurosa
Ritmo Quente
O casamento do meu melhor amigo
Premonição
Garotas apaixonadas
Galera do Surf
eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!
bjos -
lucasgabriellopes Postado em 18/12/2008 - 15:48:20
ai galera não gostam de a prova ninguém comenta aé preciso de incentivo pra continuar tenho 67 capitulos sem nenhum comentário comentem comentem aí negrajane