Fanfics Brasil - Danilo encontra Assucena, Estevão e Fabiana A prova

Fanfic: A prova


Capítulo: Danilo encontra Assucena, Estevão e Fabiana

196 visualizações Denunciar


Ricardo diz a Luiza que é irmão de Estevão, mas não é como ele.Marina chora, Claudio a consola.o técnico diz a Sônia que o DVD não tem mais concerto.Ela guarda com ela o DVD.Durante um atraso de Sônia para chegar a poderosa empresa, anda por uma passarela e acaba derrubando o DVD que estava levando para assistir na empresa, ele cai dentro de uma boléia de caminhão.lucas diz ao pai que Rosa sua mãe quer ir trabalhar.Laercio diz que não quer pasar por essa humilhação.Estevão e Fabiana ficam sabendo que o advogado de Mauro não havia lido o testamento antes deles serem trocados.Danilo decide seguir Assucena, ela vai ao encontro de Estevão e Fabiana para comemorar o plano que deu certo.Danilo invade essa sala e quer saber o que está acontecendo ali.O médico diz a Carolina e Adélia que Josiel pode ser salvo, e que elas podem ajudar.Paula sai da prisão.Mayra e Rogério conversam com Felipe.o médico pergunta a Camila o que aconteceu com Marcelo, e ela diz que foi um acidente.Aurelio vai até o hospital e consola Camila.Michelle diz a Gustavo que quer um novo filho.André diz a Vitor que a partir de agora, vai acabar com ele enquanto estiver ali.Bruno diz a Débora que a ama.Lorena e Flavio pedem desculpas a bruno e Débora por tudo o que eles fizeram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luiza diz a Ricardo que vai fingir com Fabiana.Claudio diz a Marina que vai aproveitar a leitura do testamento de mauro para investigar o comportamento de Fabiana.Sônia fica preocupada com o sumiço do misterioso DVD.O motorista do caminhão encontra o DVD e não lembra como ele veio parar ali.ele esquece o DVD no caminhão,e a noite ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:56:30

    ah.. mais uma coisa! vc não pode esquecer das pessoas que não são cadastradas no site e não podem comentar, elas podem estar lendo sua web e seria injusto vc parar de postar, né?
    continua postando! eu vou chegar até seu último post, a cada dia eu leio dois capítulos da sua web. Pelo título dos capítulos, parece interessante e de suspense!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:54:01

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:58

    nossa.. fui a primeira?? que legal!

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:17

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • lucasgabriellopes Postado em 18/12/2008 - 15:48:20

    ai galera não gostam de a prova ninguém comenta aé preciso de incentivo pra continuar tenho 67 capitulos sem nenhum comentário comentem comentem aí negrajane


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais