Fanfics Brasil - Vitor continua preso A prova

Fanfic: A prova


Capítulo: Vitor continua preso

206 visualizações Denunciar


Claudio e marina dizem a Alouisio que ele precisa dar queixa de Estevão.Os policiais vão até a felipinni.E outros vão até onde o carro está.Não encontram nenhum corpo.Estevão diz por telefone que seqüestrou Fabiana e se eles entrarem ele a mata.Estevão aparece na janela com Fabiana e diz que vai matá-la.Claudio, marina, Alouisio e Alexandre vão até lá.Sônia está desaparecida.Gustavo diz a Michelle que eles vão superar preconceitos.Ricardo e Luiza vão a igreja marcar a data de casamento.Carolina e Fábio iniciam a caça ao DVD e começam a perguntar por todos da vizinhança.Antonio conversa com Paula que acaba revelando que Luis é gay.Rosa diz a Laércio e Lucas que está com medo.Débora está melhorando aos poucos.Lucas médico se anima.Lorena e Flavio vão embora.Adelia e Josiel comentam sobre a Uc(Universidade Castro).Felipe Mayra e Rogério fazem uma festa pra comemorar.Vitor continua preso.Marcelo foge com o DVD.Aurelio e Camila acordam.Alzira é presa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sônia está desmaiada na praia.Estevão e Fabiana derrubam o helicóptero.Claudio Marina Alexandre Alouisio vêem tudo e chamam uma ambulância.Gustavo e Michelle dizem que amam o filho.Ricardo e Luiza ficam sabendo do acidente de Estevão e Fabiana pela TV.Carolina e Fábio também ficam sabendo do acidente.Antonio beija P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:56:30

    ah.. mais uma coisa! vc não pode esquecer das pessoas que não são cadastradas no site e não podem comentar, elas podem estar lendo sua web e seria injusto vc parar de postar, né?
    continua postando! eu vou chegar até seu último post, a cada dia eu leio dois capítulos da sua web. Pelo título dos capítulos, parece interessante e de suspense!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:54:01

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:58

    nossa.. fui a primeira?? que legal!

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:17

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • lucasgabriellopes Postado em 18/12/2008 - 15:48:20

    ai galera não gostam de a prova ninguém comenta aé preciso de incentivo pra continuar tenho 67 capitulos sem nenhum comentário comentem comentem aí negrajane


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais