Fanfics Brasil - Fabiana quer destruir o dvd que a incrimina A prova

Fanfic: A prova


Capítulo: Fabiana quer destruir o dvd que a incrimina

11 visualizações Denunciar


Claudio pergunta a Alessandra o que está fazendo ali e ela diz:


-Você foi encontrado na praia e eu te trouxe pra cá, aqui é uma clinica onde você vai ser bem tratado.Dizendo isso, pergunta o nome dele, que a responde:é Claudio.Estevão decide ir até a casa de Marina tripudiar.Fabiana olha o DVD que a incrimina e pensa em destruí-lo.Danilo diz a Assucena que não se conforma com a morte da mãe.Luiza diz a Ricardo que Fabiana pode estar por trás de todas essas mortes.Vitor diz a Carolina que gostou de conhecê-la.Fábio diz a Marcelo que quando sair dali vai tentar levar uma vida normal.Alzira não agüenta mais a vida na cadeia. Débora diz a Pedro que o pai dele,Bruno,morreu.Lorena e Flavio acolhem Débora e Pedro em suas casas.Aurelio e Camila transam.Adelia diz a Josiel que Sônia sofria de pressão alta e morreu de ataque fulminante.Gustavo e Michelle decidem voltar de viagem.Laercio se emociona com os depoimentos e diz a Rosa e Lucas que vai se curar.Paula para o carro e pergunta a Luis o que ele quer com ela.Luis diz que é pra ela ir se preparando que terá uma grande surpresa.Rogério o salva com a ajuda de um guarda-vidas.Mayra fica mais tranqüila.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claudio diz a Alessandra que precisa sair dali logo porque acha que as pessoas estão pensando que ele morreu.Estevão diz a Marina que se arrependeu de tudo o que fez e que a ama.Fabiana sai, mas não destrói o DVD o guarda num cofre no banco.Danilo diz a Assucena que não vai voltar os trabalhos da empresa até ele se conformar.Luiza ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:57:14

    posta

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:56:30

    ah.. mais uma coisa! vc não pode esquecer das pessoas que não são cadastradas no site e não podem comentar, elas podem estar lendo sua web e seria injusto vc parar de postar, né?
    continua postando! eu vou chegar até seu último post, a cada dia eu leio dois capítulos da sua web. Pelo título dos capítulos, parece interessante e de suspense!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:54:01

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:58

    nossa.. fui a primeira?? que legal!

  • quimicavivi Postado em 18/12/2008 - 15:52:17

    oi.. vou começar a ler sua web agora! é que é tanta web aqui! agora que estou de férias, será mais fácil!
    vou começar a ler agora, mas continua postando, assim tenho bastante que ler!
    depois passa nas minhas webs:
    Poderosa e Glamurosa
    Ritmo Quente
    O casamento do meu melhor amigo
    Premonição
    Garotas apaixonadas
    Galera do Surf

    eu tb tenho poucos comentários nas minhas webs!

    bjos

  • lucasgabriellopes Postado em 18/12/2008 - 15:48:20

    ai galera não gostam de a prova ninguém comenta aé preciso de incentivo pra continuar tenho 67 capitulos sem nenhum comentário comentem comentem aí negrajane


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais