Fanfics Brasil - 1 capitulo Só eu e você (Vondy)

Fanfic: Só eu e você (Vondy)


Capítulo: 1 capitulo

423 visualizações Denunciar


Meu nome é Dulce Maria tenho 16 anos e moro junto com minha amiga Fernanda em sp, costumo acorda cedo pra ir caminha e depois ir pro trabalho (sou fotografa). acordo com o despertador tocando, olho a hora são 7 da manhã. Dul: nossa to atrasada. eu corro pro banheiro, tomo um banho, faço minhas higienes e vou tomar café. Dul: bom dia Fê. Fernanda: Bom dia amiga, senta ai e toma café da manhã comigo. Dul: não dá vou tomar só um suco tenho que ir pra agência. Fernanda: assim você vai pegar uma fraqueza. Dul: nem pra isso eu tenho tempo, beijos fui. pego a minha bolsa e vou embora, peguei um taxi que me leva direto pra agência. Quando  cheguei lá fui falar com a livia ( recepcionista) Dul: Bom dia Livia. Livia: Bom dia pra você tbm Dul. Eu: como estão as coisas por aqui? Livia: bem agitadas. Dul: já vi que tenho muito trabalho por hoje. Livia: ó se tem, ai como eu queria ser você. Dul: já vi tudo, tem gente famosa ai neh? Livia: como sempre. Dul: quem é dessa vez? o Caio Castro? Livia: não, é até melhor. Dul: melhor que o Caio Castro? ta brincando neh. Livia: são quatro meninos lindos, gostosos ai se eu pudesse pegava todos. Dul: sai pra lá assanhada ~~risos~~ fala logo quem é. Livia: são os meninos da cf4 (banda do ucker) Dul: sério? que legal. Livia: nossa que empolgação você neh. Dul: você queria que eu fizesse oq? Livia: sei lá gritasse chorasse de emoção. Dul: me polpe neh, eu nem gosto da cf4 pra falar a verdade. Livia: mais tem que admitir que eles são gatinhos. Dul: até são, mais eu vou lá fazer meu trabalho depois agente conversa. Livia: ta certo vai lá, e faz umas fotos deles pelados. Dul: ha ha ha engraçadinha. Livia: que foi, seria legal. Dul: deixa de ser tarada, até daqui a pouco, fui. eu fui até o studio os meninos estavam prontos, só faltava a fotografa no caso eu. Dul: desculpa pelo atraso meninos, meu nome é Dulce. Bruno: Oi Dulce, nem se preocupa com atraso agente já ta acostumado.Dul:serio? hahaha vlw mesmo! Fabio: temos uma donzela na banda que passa mais de 1 hora pra se arruma ai agente se atrasa. 


Dul: hahaha quem é a donzela? Henrique: o Cristopher lógico. Ucker: não sou donzela, eu sou vaidoso é diferente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EternamenteDyC

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: ta senhor vaidoso vamos logo tirar essas fotos porque depois eu que saiu prejudicada por conta da demora. Ucker: já é. os meninos fazem poses pras fotos, saíram bem legais, eu me diverti abeça com eles, são muito legais até peguei o número do celular deles, mais depois eles me deram um beijo na bochecha e foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nezitarkvondy Postado em 05/04/2012 - 18:40:37

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais <3

  • nezitarkvondy Postado em 05/04/2012 - 18:40:25

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais <3

  • nezitarkvondy Postado em 05/04/2012 - 18:39:42

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais <3

  • nezitarkvondy Postado em 05/04/2012 - 18:39:27

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais <3

  • nezitarkvondy Postado em 05/04/2012 - 18:39:15

    ola :) posta mais por favor gosto muito da web :)

  • nezitarkvondy Postado em 05/04/2012 - 09:04:32

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais <3

  • nezitarkvondy Postado em 05/04/2012 - 09:03:19

    Segunda :D posta mais estou curiosa bjao

  • larissafarias Postado em 05/04/2012 - 00:01:30

    PRIMEIRA , POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais