Fanfics Brasil - 2º Capítulo - Cont... Fugindo da escuridão

Fanfic: Fugindo da escuridão | Tema: Cutting


Capítulo: 2º Capítulo - Cont...

145 visualizações Denunciar


Eu vi quando ele veio em nossa direção... Eu sabia que deveria fazer algo, mas não sabia o quê! 


Foi então que vi, a Sophie se movimentando, ela tocou em meu braço, e sussurrou: Temos que correr! Falando isso, ela se ajeitou na bicicleta e começou a pedalar... Como impulso, segui  a mesma direção que ela. Foi então que um deles, correu, e tentou puxar o pé da Sophie, mas não conseguiu! 


- Ufa! Essa foi por pouco, hein? - Falou Sophie 


-É. Não vamos deixar isso acontecer de novo, pelo amor de Deus! Quase infartei! 


- AHAHAHAHA, você é muito  mole Charlotte! - Disse Sophie


AH! Eu odiava a mania da Sophia de achar tudo engraçado... A vida não é engraçada! 


- Vamos. Vamos pra casa. - Falei um pouco irritada 


- Relaxa Char! Vamos...


 


Fomos pedalando, até que chegamos á casa da Sophie, me despedi dela, e voltei correndo para a minha. Eu sabia que ia ouvir reclamações dos meus pais... - Eu sempre ouvia. 


Cheguei em frente a casa, respirei fundo, e entrei. Joguei minha bicicleta na garagem, e subi as escadas. 


Minha mãe estava na sala de tv, assistindo The Ellen , e estava bem calma. 


- Oi mãe, desculpa o atraso! - Disse choramingando 


- Viu só porque seu pai não te deixa sair? Não consegue ter responsabildade com nada! - Ela retrucou 


- Eu sei mãe, perdemos a hora. O dia estava tão lindo... - Respondi


- Ok, suba, daqui a 10 minutos vamos jantar! - Ela disse


-Ok. 


Fui correndo para o meu quarto, eu não consguiria encarar meu pai hoje, estava muito feliz... Não queria estragar isso. 


Tomei um banho, e vesti minha calça moleton da adidas rosa, e um casaco da ck, eu gosto de ficar bem leve para dormir, sem todo aquele glamour e sofisticação. Corri para o computador, abri a página do twitter, e do facebook, eu senti uma obrigação de postar, o quanto o meu 1º dia de primavera tinha sido tão perfeito! 


Então ouvi minha mãe me chamando para jantar. Desci as escadas correndo, não queria provocar algo maior. 


Meus irmãos, Nicholas e Freddie já estavam sentados á mesa, juntos com meus pais. 


- Boa noite gente. - Falei


- Boa noite- Disse Nicholas. 


Nicholas era meu irmão favorito, o Freddie so fazia implicar comigo. Eu simplesmente, o odiava. 


O jantar foi algo silencioso, e calmo. Meus pais não eram muito de falar. 


Subi, peguei um livro para ler, essa semana estou lendo "Amores Góticos de Gian Danton". 


Logo vejo meus olhos fechando, sono, sono, acabo adormecendo... 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"E todos os dias eu oro, e peço á Deus: Por favor, traga a pessoa certa." , Acordei com essa frase na minha mente hoje. Talvez a Sophie esteja certa, eu realmente preciso de alguém para me ajudar, para me animar todos os dias. Eu quero amar alguém, eu quero me entregar á uma paixão, mas quando valer a pena. Não quero q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amayferrari123 Postado em 27/04/2012 - 18:18:35

    Aiii, to adorando aqui!! Poderia ler o meu tb? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15806


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais