Fanfic: Fugindo da escuridão | Tema: Cutting
"E todos os dias eu oro, e peço á Deus: Por favor, traga a pessoa certa." , Acordei com essa frase na minha mente hoje. Talvez a Sophie esteja certa, eu realmente preciso de alguém para me ajudar, para me animar todos os dias. Eu quero amar alguém, eu quero me entregar á uma paixão, mas quando valer a pena. Não quero que um otário qualquer despedace meu coração.
O dia foi um pouco lento no colégio, as horas passaram devagar demais. Vou para casa, e tomo um banho, e vou assistir um pouco Pretty little liars. Mas logo pego no sono. Acordo de 17:30, e vou me arrumar, hoje é o dia do meu encontro com o Jordan!
Me arrumo, visto meu vestido florido da CK, passo um pouco de perfume, calço uma sapatilha preta para combinar com meu vestido. Pego uma bolsa pequena, e peço ao Nicholas me levar ao café. Chegando lá, vejo o Jordan. Ele vestia uma camisa gola v rosa, com um casaco da Nike por cima, uma calça skinny que caia muito bem nele, usava um tênis Ecco Sider feito. O que caiu muito bem com a cor branca da pele dele, e o cabelo cortado em um estilo de "espetado" . Ou a mãe dele tinha escolhido o look dele, ou ele era bem ligado á moda.
Senti um frio na barriga. Isso é estranho, ele é meu amigo, eu deveria estar tranquila. A medida que me aproximava da mesa sentia borboletas no estomago e repita pra mim mesma "calma, é só o Jordan, você o conhece a muito tempo". Quando cheguei ele se levantou ele estava muito tranquilo, ou só parecia. Ele puxou a cadeira para eu sentar num ato de cavalheirismo que eu só havia visto nos filmes. Me senti honrada. Não saia uma palavra sequer dos meus lábios, parecia estar congelada. Uma boba congelada. O silêncio pairava na nossa mesa e já estava ficando um pouco irritante. Naquele momento começou a tocar "Open Your Heart " , me senti um pouco envergonha, parecia que o dj da noite sabia o que estava se passando em nossa mesa. Eu pedi a mim mesma, fiz figa, para que ele não me chamasse pra dançar. Minhas preces de nada adiantaram. Jordan me olhou com seu par de charmosos olhos verdes que estavam criando borboletas no meu estomago, e disse:
-Char, esse não é meu ponto forte, mas, me concede esta dança?
Naquele momento eu fiquei hipnotizada, meus lábios só responderam robóticamente com um `sim`, eu não queria e nem podia recusar. Ele estendeu a mão pra mim, eu a segurei e ele me levantou. Suas mãos desceram até minha cintura e eu me senti protegida. Não tinha coragem de levantar a cabeça e encara-lo, pois sabia que gaguejaria como uma boba. No embalo da música, nossos corpos começaram a mexer compassadamente, ao contrario do ele havia dito, ele dançava muito bem. Senti seus dedos quentes segurando meu queixo e levantando-o delicadamente. Senti meu rosto corar. Ele me olhou e disse:
- Char, você está linda.
Minha mente gritava "fala alguma coisa, diga a verdade, ele também está lindo. Diga o quanto está adorando esta noite. Diga sua idiota, diga." reprimi meus pensamentos por vergonha e só consegui sussurrar -"obrigada". Ele me olhou e mostrou o sorriso mais torto e perfeito que já vi na vida. Eu não conseguia pensar em nada, não sabia o que dizer. Então me deixei levar pela música, foram os 2 minutos mais perfeitos da minha vida! Então a música foi chegando ao fim... E vi pessoas nos olhando, me senti envergonhada, chamamos a atenção de todos ao redor. Então ele pegou minha mão, e me direcionou a nossa mesa. Conversamos por mais algum tempo, sim, consegui falar. Foi uma vitória. Então ele me veio com a proposta:
- Que tal darmos um passeio?
Não, eu não podia negar ao convite. Nos levantamos e fomos.
Caminhamos pela rua deserta e uma chuva nos pegou de surpresa. Provavelmente era o fim do nosso passeio. Fomos nos esconder da chuva embaixo de uma marquise. Chovia muito e meu vestido não me protegia do frio, meu queixo tremia. O Jordan me olhou e riu. Senti vergonha de mim e do meu queixo que batia involuntariamente.
Falei tremendo: p-p-p-p-pare de rir de mim seu idiota. Ele riu e me olhou de um jeito diferente. De um jeito fofo. Tirou o seu casaco e pôs sobre mim. Ainda não me sentia completamente aquecida. Então o Jordan me puxou carinhosamente e me aninhou em seus braços. Sim, agora eu estava aquecida. Estava protegida.
E ele falou: - Quem diria ein? Que terminaríamos nosso encontro embaixo de uma marquise.
Eu ri.
Então, de um jeito encantador ele me afastou um pouco dos seus braços, olhou pra mim daquele jeito fofo que faziam minhas pernas ficarem bambas, ele tirou uma madeixa do meu cabelo que cobria meu rosto. Eu estava completamente paralisada. O mundo parecia que estava parado olhando para nós dois. Então ele foi se aproximando de mim, senti seu hálito doce e quente "queimando" meu rosto, ele entrelaçou seus dedos na minha nuca e segurou carinhosamente meu cabelo. Não tive tempo nem coragem de me mexer. Quando me dei conta estava nos seus braços e ele me beijava. Era um beijo delicado e avassalador. Só havia nós dois no mundo agora. No meu mundo. Ele era o mundo agora.
- Hum, o que foi isso?
-Eu não sei bem o que sentia, precisava de tempo para pensar, e descobrir tudo. Não posso chamar de paixão, pois é muito mais que isso. Não posso chamar de amor, pois ainda estou descobrindo o que é amar, mas queria te pedir uma chance, só uma chance, para descobrirmos juntos o que é esse sentimento.
- Preciso de um tempo, preciso pensar. Foi muita coisa pra uma noite só. Nos vemos amanhã. –Respondo.
Ele me pega nos braços outra vez, e me dá um selinho, rápido.
- Ok. – Digo isso e coro um pouco.
Ligo para o Nicholas, e ele chega rápido.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Então, o que você vai fazer hoje? - Perguntou meu pai - Hum, acho que vou ver um filme. - Hum, e como anda sua vida amorosa? - Meu pai era chato, queria perfeição em tudo, mas ele queria sempre estar no domínio de tudo, então se fosse preciso invadir minha vida amorosa para isso, ele era capaz! - Eu estou "conhecendo melhor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo