Fanfics Brasil - 4º Capítulo - Julgamentos Fugindo da escuridão

Fanfic: Fugindo da escuridão | Tema: Cutting


Capítulo: 4º Capítulo - Julgamentos

176 visualizações Denunciar


- Então, o que você vai fazer hoje? - Perguntou meu pai


- Hum, acho que vou ver um filme. 


- Hum, e como anda sua vida amorosa? - Meu pai era chato, queria perfeição em tudo, mas ele queria sempre estar no domínio de tudo, então se fosse preciso invadir minha vida amorosa para isso, ele era capaz!


- Eu estou "conhecendo melhor" um amigo do colégio. 


- Ok, em breve traga-o aqui, ok?


- Ok pai. Vou indo, beijo. 


- Beijo. 


 


Eu não sabia o que ia fazer durante o dia, então resolvi convidar o Jordan para ver um filme em casa, meus pais viajaram, então não terei nenhuma pressão emcima dele. Apenas eu, ele, aah, e o Nicholas. Mas o Nicholas era legal, não ia ficar pegando no nosso pé! 


 


- Hey Jordan, bom dia! O que você vai fazer hoje?


- Hum, ainda não sei. Por que?


- Estava pensando em assistirmos um filme lá em casa, o que você acha? 


-Xii, conhecer os sogros assim, tão rápido? haha 


- Hahaha, idiota. É sério Jordan! 


- Claro, vamos sim. 


- Ok, 15:30, lá em casa. 


- Ok. 


 


................................


 


- Hey Char, o garoto chegou... 


- Ah, pede pra ele subir? 


-Ele já está aqui. 


- Oh, ok. 


- Olha, juízo os dois ok? Vou visitar a Brithany 


- Hahaha, ok. 


- Tchau. 


 


- Oi Jordan...


- Oi Char, e ai, já decidiu o que vamos assistir? 


- Hum, que tal Alice no país das maravilhas? (Jordan fez uma careta, ao ouvir o nome do filme)  - Eu ri. Tô brincando Jordan, vamos assistir " Jogos Vorazes", estão todos comentando sobre esse filme, mal posso acreditar que ainda não vi!


- É, nem eu, haha. Vamos assistir esse sim! 


Sentei nos pés da minha cama, e o Jordan sentou ao meu lado. Era quase impossível prestar atenção ao filme com o Jordan me tocando daquela forma, ele acariava meus braços, e beijava minha nuca, depois ele me arrastou um pouco para frente, e sentou bem atrás de mim. Nossa! Eu deveria mandar ele parar! Mas era algo tão bom, nossos corpos conectados daquela forma, e eu tinha consciência de que era forte suficiente para resistir a algo mais PROFUNDO. 


Então num movimento meio que involuntário, eu me virei, e o beijei. Aqueles lábios tocando nos meus, nossa, era algo que eu não consigo descrever... Então ele pegou na minha perna de uma forma sensual, grosseira, mas ao mesmo tempo suave... Cada toque, cada caricia, cada beijo, xiii, tava longe demais! E assim foi nossa tarde... Meu telefone toca, me separo dele, e vou pegá-lo emcima da cama. 


- Oi Nichoas? 


- Hum, conseguiu atender o telefone, então está com a boca desocupada, né? Hahaha


- Nicholas! Por favor, né? 


- HAHAAHAH. ( Agora não foram risinhos, foram gargalhadas) 


- Hahaha, você é muito idiota cara! 


- Tudo bem, olha, eu chego ai mais tarde, ok?


 


 A porta bateu, era a Magareth, a nossa empregada. 


- A Srª. vai precisar de alguma coisa? 


- Não Margareth, obrigada. 


- Se importa se eu for até o colégio do meu filho? Me ligaram dizendo que ele estava passando mal. 


- Tudo bem, pode ir, espero que não seja nada demais! 


- Obrigada senhora... Até logo!


- Até.


 


Fechei a porta, e olhei para o lado, o Jordan estava deitado em minha cama, e olhando para mim.


 


- Ah não! Saia logo da minha cama! 


- Haha, não mesmo. Nossa! Que cama é essa? Quero uma igual! 


- Morra de inveja, ela é minha! 


- Haha, tudo bem. Olha, eu já vou, estou um pouco cansado, você me cansa, sabe? Hahaha. (O Jordan sorriu de um jeito malicioso que me fez corar) 


- Hahaha, gracinha. Tudo bem, vai descansar! Mas se eu souber que você foi para casa, para jogar video game com seus amigos, faço questão de ir até lá, e jogar ele no chão, ok? 


- Hahahahahahahaha, mas você nem é minha namorada, e já está mandona assim? 


- Claro. Vamos, saia da minha cama! 


- Ok, haha, ele chegou na minha frente, e me beijou, de uma forma delicada, e amorosa. 


- Até amanhã. 


- Até! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje de manhã acordei com uma vontade imensa de escrever tudo o que eu sinto... Então resolvi comprar um diário, pelo menos algumas folhas querem saber o que sinto. Comprei um que tem na capa umas borboletas, caveiras e tinha uns detalhes a mais.   Cheguei do colégio, e vi que meus pais estavam em casa hoje. Oh, como se isso fizesse difer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amayferrari123 Postado em 27/04/2012 - 18:18:35

    Aiii, to adorando aqui!! Poderia ler o meu tb? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15806


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais