Fanfics Brasil - 5º Capítulo- Julgamentos parte 2 Fugindo da escuridão

Fanfic: Fugindo da escuridão | Tema: Cutting


Capítulo: 5º Capítulo- Julgamentos parte 2

178 visualizações Denunciar



Hoje de manhã acordei com uma vontade imensa de escrever tudo o que eu sinto... Então resolvi comprar um diário, pelo menos algumas folhas querem saber o que sinto. Comprei um que tem na capa umas borboletas, caveiras e tinha uns detalhes a mais.


 


Cheguei do colégio, e vi que meus pais estavam em casa hoje. Oh, como se isso fizesse diferença! Entrei em casa, e disse


 


- Olá gente, boa tarde. 


 


- Boa tarde Charllote, preciso conversar com você. - Disse meu pai


 


Hum, meu pai querendo conversar, isso não era bom, é claro que ele ia me xingar, me humilhar, e fazer comentários negativos, como sempre.


- Pode falar. - Digo isso, e me sento á mesa junto com ele.


- Você já atingiu uma certa idade, e precisa tomar decisões importantes em sua vida. Por exemplo: Já decidiu qual curso vai fazer? Em qual faculdade? 


- Hum, eu tenho algumas opções ainda, não consegui decidir nada. 


- Viu só? Me pergunto qual o futuro que você pode ter... O que de bom você deseja pra sua vida. Desde quando você era pequena, eu te enxergava como alguém sem futuro, mas eu não vou permitir que alguém que tem meu sobrenome se torne um fracasso! Eu não vou permitir que você suje o meu nome, e suje a imagem da família que tenho. De tudo que construi até hoje, eu definitivamente espero que você não me decepcione! 


- Fiquei sem ação, de todas as conversas longas que já tive com meu pai, aquela estava sendo a pior, eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, meu coração doía naquele momento, meus olhos ardiam, talvez porque eu estava tentando segurar minhas lágrimas, minha garganta estava fechada com um nó, aquilo estava me machucando muito mais do que despencar de um barranco, e fraturar todos os meus ossos. - Hum, tudo bem, eu vou procurar planejar melhor o meu futuro. - Foi tudo que consegui dizer naquele momento. 


- Eu espero que sim! Você se tornou um peso em minha vida, eu olho o mundo lá fora, vejo tantas pessoas e me pergunto porque logo você veio ser minha filha! 


- Tudo bem, olha, vou subir. - Eu o interrompi, não conseguia mais ouvir uma palavra sequer... Se ele falasse mais alguma coisa, eu ia acabar despencando na frente dele. Então subi as escadas correndo. Entrei em meu quarto, me joguei em minha cama, e comecei a chorar, minha vontade era de gritar, de pular, me jogar no chão, me jogar contra a parede, eu precisava aliviar aquela minha dor, mas não sabia como! Eu queria arrancar todas aquelas palavras da minha cabeça, mas não conseguia. Resolvi ligar para Sophie, o telefone chamava, mas ninguém atendia. Foi então que resolvi ligar para o Jordan, ele me atendeu com uma voz sonolenta. 


- Oh, desculpa, te acordei? 


- Não tem problema. Como vai Char? 


- Hum, Jordan não me sinto bem, eu nem sei porque te liguei, mas sei lá, senti vontade, e liguei. 


- Hum, parece que estou ganhando espaço na sua vida, hein? Haha, mas o que você tem? 


- Meu pai falou algumas coisas, que acabaram me machucando, não sei o que fazer! 


-Você quer que eu vá aí? 


-Não, melhor não. Vou desligar, tá? Só queria ouvir sua voz!


- Tudo bem, olha, toma um banho, e deita na sua casa, tenta descansar um pouco, qualquer coisa me liga, estarei aqui para conversar com você!


- Ok, beijo Jordan. 


- OUtro. 


 Desliguei a ligação, e fui fazer o que Jordan falou, abri a torneira da banheira, enquanto enchia eu organizei tudo que ia precisar, e colocar emcima da pia. Aquelas palavras não saíam da minha cabeça, ele era um grosso, era alguém repugnante, mas que falou a verdade. Eu realmente não tinha decidido nada da minha vida! Eu ainda não era capaz de decidir se prefiro suco de manga ou goiaba, como seria capaz de escolher o curso da faculdade? 


Peguei meu diário e escrevi a seguinte frase: "Não sei se um dia serei alguém na vida, não sei se um dia serei capaz de comandar meus passos,não sei se um dia serei alguém revestido de riqueza, eu só quero um dia poder sorrir, virar para todas essas pessoas que não acreditaram em mim, e dizer: Eu estou aqui! Eu venci!" 


 


Tomei um banho rápido, e comecei a ouvir músicas deitada, toda encolhida em minha cama, mas não consegui dormir. Então resolvi decorar meu quarto, grafiei em uma parede a seguinte frase: " Ás vezes chega uma hora em que tudo que você quer, é que chegue a noite para você poder chorar." 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amayferrari123 Postado em 27/04/2012 - 18:18:35

    Aiii, to adorando aqui!! Poderia ler o meu tb? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15806


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais