Fanfics Brasil - Tarde de Autógrafos Coisas do Destino

Fanfic: Coisas do Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Tarde de Autógrafos

186 visualizações Denunciar


-Mãe,por favor,me deixa ir nessa tarde de autografos.Eu prometo que arrumos o meu quarto todo dia e tiro notas melhores na escola,mais me deixa ir.


-O problema Alana,é que você só fala que vai arrumar o seu quarto ou tirar notas boas,mais você nunca faz nada disso.


-Dessa vez eu prometo que vou fazer.Vai mãe.Me deixa ir.


-Ta.Você pode ir.Mais eu quero ver o seu quarto arrumado até amanhã.


-Ai obrigada mãe.Você não vai se arrepender de ter me dado essa chance.


-Eu não tenho tanta certeza disso.


Meu nome é Alana Pires,tenho 16 anos,minha familia é da classe media,eu tenho muitos amigos e sou muito fã da One Direction.Ainda bem que a minha mãe me deixou ir na tarde de autografos deles no shopping hoje de tarde.


Subi pro meu quarto e fui ver o meu look.Afinal,não é todo dia que você tem a chance de estar cara a cara com seus ídolos.Eu não podia escolher uma coisa muito chamativa e nem com muito brilho,já que o evento vai ser de dia.


Depois de um bom tempo escolhendo,resolvi ir com o meu vestido branco de manga longa rendada,na altura dos joelhos,minha sapatilha preta e meu brinco de estrela.


Depois do look escolhido,eu fui tomar banho.Fiquei uma meia hora só na banheira,relaxando um pouquinho da tensão que eu estava.Banho tomado,eu fui me arrumar.Coloquei o vestido,o sapato,o brinco e pra completar,passei meu gloss rosa claro.Meu cabelo ruivo brilhante,na altura da cintura ficaram soltos naturalmente.


Olhei no relógio e vi que ja era 13:30.A tarde de autografos começaria em meia hora.Peguei minha bolsinha preta de lado,coloquei o CD da One Direction dentro e saí de casa.


Como eu ja esperava,a fila pra ver os meninos estava enorme.Garotas histéricas e malucas sendo controladas pelos seguranças.O frio estava muito rigoroso,mais mesmo assim eu não desisti.


Depois de uma hora no frio,eu fui recompensada.Finalmente chagou a minha vez.O primeiro foi o Niall,que com um sorriso,autografou o meu CD e o passou pro Louis,que pra minha surpresa,falou comigo.


-Oi.É um prazer ter você aqui hoje.


Ele assinou o meu CD e passou pro Zayn,que também falou comigo.


-Obrigada por vir aqui hoje.É uma honra pra nós.


Ele sorriu e passou o CD pro Liam.


-Oi.Tudo bem com você?


-Tudo ótimo.


-Que bom.


E por fim,o que eu mais queria ver.O garoto que me fazia suspirar e ter sonhos impossíveis todas as noites,Harry.Ele sorriu pra mim.Eu ja estava tremendo pelo frio,mais depois desse sorriso,eo também estava tremendo de nervoso.Ele percebeu e pegou minhas mãos trêmulas entre os seus dedos.Eu estou me segurando ao máximo pra não surtar.


-Ei,não precisa ficar nervosa.Está tudo bem.


Assenti.E com um sorriso no rosto,ele assinou o meu CD e o devolveu a mim.Pedi uma foto com eles,que muito simpáticos aceitaram.Eu fiquei entre o Harry e o Louis,ambos segurando na minha cintura.Entreguei meu celular pra um dos seguraças,que bateu a foto e me devolveu o celular.


-Obrigada meninos.


-Nós é que agradecemos...


-Alana, Harry.O meu nome é Alana.


-Nós é que agradecemos por você ter vindo Alana.


Sorri e fui pro ponto de onibus.Esperei meia hora e nada do onibus aparecer.Mais meia hora e nada.Deve ter acontecido alguma coisa.Eu vou ter que ir embora andando.O problema,é que está frio,escuro e minha casa é longe.


Foi quando um carro preto apareceu e parou na minha frente.Me encolhi um pouco por causa do frio.Um garoto desceu do carro e veio na minha direçã.Como estava escuro,não deu pra ver quem era.Quando o garoto chegou mais perto e eu consegui ver quem era,eu quase infartei.Harry Styles estava parado na minha frente.


-Alana,você ta bem?Por que ta aqui nesse frio?


-Eu estou esperando o onibus ja faz uma hora,mais ele não passa.E minha casa é longe daqui.Mais único jeito de ir embora é andando.E é o que eu vou fazer.


-De jeito nenhum que você vai pra casa sozinha.Ta muito frio e também ta escuro.E nós não queremos que aconteça alguma coisa com uma fã nossa.


-Mais o onibus não ta passando.


-Onde que é a sua casa?


-O que?


-Onde você mora?Nós vamos te levar.


Ele me levou pro carro onde se enncontravam todos os outro rindo muito e conversando.Quando eles me viram,me cumprimentaram e nós começamos a conversar.Eles são tão normais.Nós conversamos bastante e o Louis me fazia rir a cada 5 minutos.


Indiquei onde eu morava.Assim que o carro parou em frente a minha casa,o meu celular tocou.


-Alô?


-Oi filha.Seu irmão passou mal e vai precisar ficar internado.Você ta com a copia da chave de casa?


-Não.Eu esqueci de pegar.


-Então vai pra casa de uma das suas amigas.


-Ta.Manda um beijo pro Lucas.


-Eu mando sim.Boa noite filha.Se cuida.


-Boa noite mãe.


Desliguei o celular.Eu to desesperada.O que eu faço agora?


-Alana,ta tudo bem?


-Não Louis.Meu irmão ta internadoe minha mãe ta la com ele.O problema é que eu não to com a copia da chave e minhas duas únicas amigas tão viajando.Eu não sei o que eu vou fazer.


-Você pode dormir no meu apartamento.Tem espaço o bastante.E você vai ter um quarto só seu.


-Não Louis.Eu agradeço a oferta,mais eu ja dei trabalho demais pra vocês.Eu vou dar o meu jeito.Não precisam se preocupar comigo.


-Alana,não foi trabalho nenhum te ajudar.Você vai dormir la em casa hoje e não se fala mais nisso.


-Ai Harry,você é um fofo.Eu nunca pensei que isso ia acontecer.Conhecer vocês e ainda dormir na casa de dois de vocês.É um sonho realizado.


-Ficamos muito felizes em realizar o seu sonho milady.


O Harry pegou minha mão gentilmente e a beijou.Eu,é claro,fiquei vermelha.Voltei a falar normalmente com os meninos e o carro voltou a andar.Mais eu estava meio alheia a conversa.Meus pensamentos estavam naquele simples gesto do Harry,que eu sei que nunca vou esquecer.Nunca.


Fim do 1º Capítulo.Tentarei postar o segundo o mais rapido possivel.Por favor,leiam a fanfic e comentem.Estou aberta a criticas e sugestões.Obrigada.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eduarda Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 13:35:29

    Posta mais :D

  • cherry_ Postado em 30/09/2012 - 18:42:03

    adorei

  • cherry_ Postado em 30/09/2012 - 18:41:49

    adorei !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais