Fanfics Brasil - Introdução Wizards of Waverly Place

Fanfic: Wizards of Waverly Place


Capítulo: Introdução

14 visualizações Denunciar


Waverly Place é o lugar mais desejado dos feitiçeiros para morar...Nesse lugar a maioria dos feitiçeiros não estão nem aí para esconder seus poderes,apenas uma família se importa,a família Russo...


 


Alex Russo:rebelde,quebradora de regras,além disso uma boa irmã...Tem 15 anos e gosta muito de sua amiga Harper....Bonita,meio inteligente,extrovertida e super maneira,ah,também é muiitoo popular em seu colégio...
alex russo


Justim Russo:Muito certinho,um "nerd",meio engraçado,o menos popular...Por mais que brigue com Alex,os dois se amam de um jeito especial...Muitas vezes é irritante e enche todo mundo,mais no final tudo acaba bem...
justim tentando se fazer de gostosão


Max Russo:Irmão mais novo,tem 11 anos...É brincalhão e confuso...As vezes ninguém entende ele...Ainda não sabe usar seus poderes com sabedoria então até lá ele fica sem sua magia...
max


Harper:Amiga de Alex,ela não sabe sobre os poderes da família mais saberá um dia...Uma garota normal,apaixonada por Justin Russo...Uma garota inocente e as vezes fica irritada
harper


Billy:Um jogador do time de Futebol Americano,um gatoo.Alex é apaixonada por ele,só que ele também é apaixonado por ela...Fofo,lindo e gentil...
billy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanasp

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/11/2008 - 11:49:35

    vai ósta logo to anciosa pra le bjus
    ahhhh passa nas minhas webs bjus

  • vitoria10 Postado em 29/11/2008 - 22:17:19

    Anciosaaa
    posta logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais