Fanfics Brasil - Personagens. Nosso Segredo-Lαliter(CANCELADA )

Fanfic: Nosso Segredo-Lαliter(CANCELADA ) | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens.

395 visualizações Denunciar




Mariana Elisabeth Espósito Herrera:Prefere ser chamada de Lali,tem 18 anos,começou a fazer faculdade de Medicina,divide o tempo com a faculdade  e com Clara(sua filha),namora Peter,é bem linda e senxual  sua mãe e varias pessoa pediram pra ela seguir carreira de modelo mais não quis ela insistiu em seu medica na área de crianças e ai esta ela,tem como melhor amiga Maria Eugenia.Lali não vê a hora de ser chamada de Mãe por Clara,mais isso será um pouco difícil e demorado de acontecer.


 


Juan Pedro Lanzani:Mais conhecido como Peter,tem 20 anos,faz faculdade de engenharia,ama estar com filha,namora Lali,Lindo e Galanteador muitas mulheres ficam atrás dele mais pra ele não importa pois Lali é a única que ele ama,tem o  mesmo sonho de Lali ser chamado de Pai por Clara,tem como melhor amigo Gastón Dalmau que faz faculdade com ele.


 


 


Clara Espósito Herrera:Tem 4 aninhos,Linda e Casrinhosa,não larga do pé de Lali esta sempre atrás dela,a ama  muito desde pequena quem sempre cuidou dela foi Lali,sua mãe (sua avó) trabalha bastante mais isso não a inpede de mimar muito Clara,também adora ficar com Peter que sempre faz as vontades dela


 


Luiza Espósito Herrera:Mãe de Lali e avó de Clara,tem 40 anos,casada com uns dos homens mais ricos da argentina,Luiza é uma mulher adorável só que muito ocupada pois é estilista e vive viajando,ama a filha e a neta nunca deixou nada faltar pra elas,apóia muito Lali e Peter pra dizerem a verdade pra Clara.


 


Lucas Espósito:Pai de Lali e avô de Clara,tem 41 anos,é o maior empresário da argentina,muito ocupado mais sempre arruma um tempo pra Luiza,Lali e Clara,Mima muito Clara desde que nasceu,gosta muito de Peter o trata como um filho.


 


Maria Eugenia Suarez:Mais conhecida como Euge ou China,tem 20 anos,sua melhor amiga é Lali,faz faculdade de moda,ama Clara,e irá se apaixonar pelo primo de Lali.


 


Gastón Dalmau:Gosta de ser chamado de Gás,tem 20 anos,faz faculdade com Peter seu melhor amigo,também é muito amigo de Lali,é o Palhaço de Clara pois é assim que ela o chama,irá se apaixonar pela irmã gêmea do primo de Lali.




 Gostaram????????


Querem o 1° Capitúlo?????


Comentem!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era sábado,10:00hs da  amanhã Lali se levantou com cuidado da Cama,pois Clara havia durmido com ela,foi no banheiro,fez sua higienes,tomou banho,colocou uma roupa bem solta,e desceu pra comer alguma coisa,pois seus pais haviam viajado durante o final de semana,chegou na cozinha abriu a geladeira pegou a jarra de suco,colocou um pouco no copo e foi pra sa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafasant Postado em 15/04/2012 - 19:02:09

    Ai por favor não deixa de postar nela! :(

  • Bia23 Postado em 15/04/2012 - 17:04:03

    Nossa até que emfim consegui comentar aqui muito boa a web estou anciosa para o proximo capítulo

  • jessica.andrade Postado em 07/04/2012 - 19:53:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 07/04/2012 - 18:49:35

    POSTA MAISSSSS

  • deboraoliveira Postado em 07/04/2012 - 18:49:34

    POSTA MAISSSSS

  • deboraoliveira Postado em 07/04/2012 - 18:49:34

    POSTA MAISSSSS

  • deboraoliveira Postado em 07/04/2012 - 18:49:34

    POSTA MAISSSSS

  • deboraoliveira Postado em 07/04/2012 - 18:49:34

    POSTA MAISSSSS

  • deboraoliveira Postado em 07/04/2012 - 18:49:34

    POSTA MAISSSSS

  • deboraoliveira Postado em 07/04/2012 - 18:49:33

    POSTA MAISSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais