Fanfics Brasil - Personagens Todos Por Um

Fanfic: Todos Por Um


Capítulo: Personagens

1 visualizações Denunciar


Personagens:


Poncho: é médico, ama sua profissão! Teve que abandonar a amada Maíte para estudar fora. Mas agora está voltando, está voltando com tudo! Quer May de volta! E quer agora!!! O problema é que lá no meio do caminho, talvez essa decisão balance um pouco... Tem 26 anos. VIVA O BAR!


Ucker: é doido e mulherengo! Só sabe se meter em escândalo! Morava em uma pensão minúscula, no Ceara, mas foi expulso de lá após dar uma de Ucker! É irmão mais novo de Chris. Tem 21 anos. VIVA O BAR!


Chris: nunca acreditou no amor, até conhecer May, mas mesmo assim a trai de vez em quando! É um excêntrico e mau caráter advogado! Mas paga seus pecados sendo irmão mais novo de Ucker e tendo que aturá-lo morando na mesma casa novamente! Tem 26 anos. VIVA O BAR!


Any: é a irmã mais nova de Poncho. Sempre foi uma patricinha, fez Malhação, na Globo, quando era criança, interpretando a irmã mais nova da protagonista. Depois participou do programa Raul Gil, como uma daquelas crianças prodígio que canta! Cresceu e sumiu, mas não ouse dizer isso a ela, se não ela MATA! Tem 22 anos. VIVA O BAR!


Dulce: faz o que quer, quando quer e namora pra caramba! Não perde a oportunidade! É homem e tá solteiro? Ela pega! Até de Seth vai dar em cima! Tem 23 anos! Mora com sua melhor amiga May. VIVA O BAR!


May: ficou super desolada quando foi abandonada por Poncho, mas hoje ama Chris! Que, inclusive, já a traiu, mas ela sempre perdoou! Mas May irá balançar pra valer com a volta de seu ex-amado! Tem 25 anos. VIVA O BAR!


Seth: VIVA O BAR! Ele quer comprar o bar pra transformar em um cassino ilegal, onde também haverá briga de galo! Sem falar que quer que isso ajude em sua candidatura a deputado! É bicheiro! Tem 28 anos.


Avril: É a “cachorrinha” do “tigrão”, como ela e Seth, em estado decadente de loucura, se chamam! Vai se encantar por Ucker! Não concorda com o que Seth quer fazer com o bar! Prefere que ele transforme em um ateliê, só pra ela! Tem 24 anos!


 


COMEÇA OU NÃO COMEÇA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apê de Chris... Chris=VAI EMBORA! Ucker=você concordou em me ter aqui querido brother! Chris=eu concordei em pagar hotel pra você! Não em te ter aqui no meu apartamento! Ucker=não reclama maninho! Chris=cuspi na cruz! Só pode! E por que você foi expulso daquele pulgueiro onde morava lá no Ceara? Ucker=er...prefiro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 14/03/2009 - 16:15:26

    *O*
    marã

  • vitoria10 Postado em 14/03/2009 - 15:56:15

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 14/03/2009 - 15:56:15

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • candycarol Postado em 16/01/2009 - 19:37:24

    gostei!
    amei esta web!
    posta mais....
    depois passa nas minhas webs:
    A favorita{adaptada}(romance)
    Eu, a patroa e as crianças{adptada}(comédia)
    As visões da Dulce (comédia)
    Titanic{adaptada}(romance)
    bjos

  • bebitah Postado em 11/01/2009 - 21:14:08

    Globo plim,plim
    hsuhsuhsuhushusuhs
    Lovey³

  • bebitah Postado em 25/12/2008 - 17:17:31

    BiBiiii
    POsta Paixoon <3

  • bebitah Postado em 22/12/2008 - 18:58:23

    kkkkkkkkkkkkkkk
    eu Jah sabia ki ia ser MyP
    ^^
    amey Gaby

  • raissar Postado em 21/12/2008 - 15:14:09

    q bom q myp ganhou!!!
    posta mais!!!
    amo essa web
    bjzz

  • raissar Postado em 21/12/2008 - 15:14:09

    q bom q myp ganhou!!!
    posta mais!!!
    amo essa web
    bjzz

  • raissar Postado em 21/12/2008 - 15:14:08

    q bom q myp ganhou!!!
    posta mais!!!
    amo essa web
    bjzz


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais