Fanfics Brasil - Personagens Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada

Fanfic: Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Personagens

413 visualizações Denunciar


Personagens:




Mar


 Oi,meu nome e é Marianella Katherine Lopez Rinnaldi    
nossa como seu nome é grande, eu sei que meu nome é grande, mais deixa eu continuar a história ok continua como eu ia dizendo... meu nome é enorme, entao meus amigos me chamam de Mar, eu tenho 14 anos e sou considerada a nerd do colégio, só porq não vejo problema nenhum em estudar e só porq eu não gosto mt de bagunçar e matar aula e voc acha isso pouco?, deixa eu me apresentar,   que saco ta bom, mais anda logo, os outros personagens tem que se apresentar também,   eu sei disso,  bom eu tenho uma irmã de 11 anos chamada Jade,   e um irmão de 7 chamado Braian e também tem a Stefy, ela é minha meia irmã, é insuportável,  minha mãe se chama Clara e meu pai não mora comigo,    e eu sou mt apaixonada pelo Thiago eu já disse isso na descrição da história,   e oq custa eu reforçar essa afirmação?     Bom, é isso pessoal, bjs a todos vcs.



Thiago


Oi, eu sou Thiago Bedoya Agüero, tenho 15 anos    e sou considerado o cara mais popular e tmb o mais cobiçado do colégio, disso eu não tenho dúvidas gatinho,  eii calma ai amiga,     Mar, a sua vez de falar já foi, então xauzinhooo,  só não abusa ok,    fika tranquila,    será q eu já posso falar, ou as duas ainda vão fikar brigando por mim?   eii não começa a se achar não,   então deixa eu terminar,   como eu ia dizendo,  sou do grupo dos populares  e é bem difícil eu me apaixonar por uma garota do colégio,   já q as gostosas do colégio já peguei quase todas,  o Simon é meu irmão, tem a minha idade e tmb anda comigo,   então pessoal, é isso e meninas, me liguem meu número é 6284... ei calma aí garanhão, era só pra falar de vc e não pra sair destribuindo o seu número pra kem quisese,    então vamos para o próximo personagem,  ou melhor a próxima personagem...




Jazmín


Heloo girls, eu sou Jazmín Elizabeth Romero Rinnaldi e tenho 14 anos  
outra Rinnaldi?   é nós somos primas,   então, os meus amigos me chamam de Jaz,  eu estáva investindo na carreira de modelo e estou conseguindo,  eu estáva pensando em colocar a Mar no ramo de modelo,  ela é baixinha,   e cá entre nós, ela não leva o menor jeito pra isso,   como é q é?    Mar, xau,   mais eu posso levar ela e dar recomendações,   ela vai receber só um monte de não`s, pra que fazer isso com a coitada,  só pra abaixar ainda mais a baixa alto-estima dela,  ei, eu tenho a alto-estima lá encima   Mar xauzinho,      até voc Jaz?    deixa ela se apresentar logo,    bom, eu tenho uma irmãzinha chamada Micaelly e ela te 5 aninhos tenho outra irmã chamada Camilly e ela tem 11 anos, e a Valéria é minha irmã, ela tem 14 anos, igual a nós e, já que é pra falar tudo,   eu tenho uma quedinha pelo Tato,   quedinha?    uma queda,   queda? ta bom, eu tenho um super tombasso por ele  atah melhorou agora,   agente tem q ser sincera Jaz,   mais ele nem me percebe,     eu queria muito entrar para o grupo das populares pra poder investir nele... e a minha melhor amiga, quase irmã, é a Mar... bom gente, essa é minha vidinha, bjo bjo xau.
  




Tato


Oi pessoal, oi gatinhas de plantão,   oi Tatinho,    ei, ele disse gatinhas e não bagulhos,    me respeita menina, fui eu que criei voc sabia?   e voc ta chata igual a Mar, para de se entrometer na vida das pessoas,   bom, deixa eu continuar logo, eu tenho que sair com o Thiago,  agente vai pegar umas gatinhas por aí,  como é o negócio?   se entromete não Jazmín,   toma, pra voc largar de ser entrometida,   e Thiaguinho, oq voc ta fazendo aqui amor da minha vida?   voc não tratava nós assim,      saiam daqui vocs duas,    e eu to aki pra confirmar q eu e o Tato vamos ali pegar uma meninas,   q isso?   vocs não vão pra lugar nenhum não,    eu já mandei vocs irem,  eu pensei que esse era o espaço q eu tinha pa falar sobre mim,    deixa eu continuar,   eu me chamo Juan Morales,   mais já to bem conhecido como Tato, então eu sou o Tato,  eu tenho 15 anos e sou amigo do Thiago,   eu já fiquei bastante com a Mellody e to tendo um lance com ela,    akela vaca, ainda por cima é minha a prima,   bom, ela é bem gostosa, eu não tenho irmãos e só tenho um tio, que mora comigo.  Então,  é só isso pessoal,  xau pra vocs.


Mallody


Oi cats,  eu me chamo Mellody Paz Rinnaldi,    sou prima dakelas idiotas lá encima,  começa não girafa, ja teve mt briga hooj então nem vem,  se não quiser levar um murro na cara,    ei meninas,  não briguem,   se matem,   ei, eu tenho que me apresentar aki,  eu sou linda loira e fabulosa meu apelido é Mel eu sou modelo e a Jazmín ta tentando entrar nesse mundo junto comigo,   eu gosto muito do Thiago,  embora tenha um lance com o Tato e um interesse pelo Simon,  nossa Mellody,   que foi?  eu tenho que ter mais de uma opção gordi,   ta bem,  continua,   ok, eu não tenho irmãos ,  e a minha melhor amiga e prima, é a Stefy... bjos bjos bjos minhas gordi`s xau.


Simon


Oi pessoal, eu me chamo Simon Arecheavaleta,  e tenho 15 anos  eu sou irmão do Thiago,  e como ele, tmb já peguei quase todas as gostosas do colégio  criaturinha,   fale alguma coisa que preste e que nós não saibamos,   ok,  qual é a raíz quadrada de 1.058.658.12.74?  ham?   dexa pra lá, como vcs perceberam eu tmb tenho senso de humor, nossa, que senso de humor,   ao contrário de outras pessoas aki,   bom, eu confesso que por mais que a Mar seja nerd e tudo mais, ela é muito linda,  um dia eu vi ela no vestiário feminino, ela tava só de biquíni, e tava mt gostosa,  fiquei aceso a noite inteira,  afinal, todas as Rinnaldi tem potencia pra me deixar aceso, só elas não sabem disso... então pessoal,  xau, voc falou falou falou, e não falou nada q preste Simon, se não fosse tão lindo...




Stefy


Oi, eu sou a Stefânia Katherine Vetrano Rinnaldi  ei, eu não gosto de marron,   aii que saco, espera então   eu tmb não gosto de amarelo,  ou é amarelo, ou voc não fala,   ok, bom eu tenho 14 anos e infelismente sou meia irmã da anãzinha lá em cima, meu apelido é Stefy, sou modelo também junto com a Mel, e ela é minha melhor amiga, bom eu não gosto de nenhum desses garotos,   mentira,  são eles que não gostam de voc,  te perguntei alguma coisa?   óóó fiko bravinha foi?   manda ela para, ou eu paro de falar sobre mim,    Mar, para vai,   voltando ao assunto, eu sou assim e gosto do jeito que sou,  bjs pessoal.



Luca


Oi meu nome é Luca Victório D`Alessandro,  tenho 15 anos  
eu não tenho irmãos, moro com minha avó,   e eu sou super afim da Jazmín, mais se os caras fikarem sabendo disso,  eu saio do grupo dos populares mais aki no grupo eu tenho todas,  pra que eu vou sair pra fikar com uma que eu nem sei se me quer? ai que feio,   não pode fazer isso,  se voc ama ela, vai atrás.mBom pessoal , minha vida é isso, xau xau.



Vale


Oi, eu me chamo Valéria Elizabeth Romero Rinnaldi, mais podem me chamar só de Vale, eu tenho 14 anos e sou irmã da Jazmín  
eu amo de mais as meninas, mais minha melhor amiga é a Julliet,   eu sou apaixonada pelo Rama, ele é lindo e muito fofo,  é o amor, pior que é mesmo,  eu sou bailarina e o que todos não sabem,  é que a Mar é muito boa na dança,   ela faz algumas aulas junto comigo Vale!!   ai prima, eu tinha que contar,   bom pessoal, essa é minha vida, espero que tenham gostado, porq eu gosto rsrrssr,   um beijão pra vcs.

RamaOi, meu nome é Ramiro Ordonnéz, tenho 15 anos   
eu gosto muito da Mar, por mais que ela seja nerd, ela é muito linda,   e é bem simpática comigo, mesmo quando trato ela mal na frente dos caras, eu tenho uma irmã chamada Adeli, ela tem 5 anos, e gosta da Mar,   bom gente, é só isso um bjo pra vcs



Julliet


Oi, meu nome é Julliet Envans Petrova, eu tenho 15 anos  bom, eu sou só amiga das meninas, tenho um irmão de 17 anos o nome dele é Vinícius ele puxa uma carroça pela Mar, ela é realmente mt linda, só não se arruma direito, mais deixa eu falar de mim, sou modelo,  junto com as meninas,   eu não sou apaixonada por nenhum dos meninos, mais eles  me deixam exitada mesmo assim, adoro a frase pega e não se apega, é o meu lema,  moro com meu irmão e minha mãe. Bom gente boa, é isso, bjo bjo.



Márcio


Oi meninas, eu me chamo Márcio Perez Alsamende, tenho 15 anos  eu sou o pegador das mulheres, todas desse colégio me deixam totalmente louco, até as nerds, elas são bem gostosas, mais os caras não podem saber q eu acho isso, de todas eu prefiro a Jazmín, mais qualquer uma delas me satisfaz, eu moro com meu irmão,  ele também fica bem aceso com as meninas,  eu não sou apaixonado por nenhuma,  mais amo todas...Esse sou eu xau xau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Karolzinhaa_13

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ja que vcs kerem tanto ver ,    me ajudem,   eu kero por o texto colorido e as fotos,   mais naum da ,   sera q podem me ajudar?



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:46:53

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 09/02/2013 - 17:02:36

    postaaaaaaaaaa mais , to loucaa pra saber se ela vai querer ou não !!

  • hellendutra Postado em 01/09/2012 - 02:15:04

    AMEI

  • looh Postado em 28/07/2012 - 14:08:08

    nova leitoraa O/ to amaando *--*

  • jackye Postado em 23/07/2012 - 21:29:49

    caramba eu li sua web a um tempão, pensei q vc ñ ia mais posta, eu já ia desfavorita ha web.posta mais um capitulo ai por favor.

  • sophyxp Postado em 22/07/2012 - 20:21:59

    Gente é minha primeira web estou precisando muito de opinioes, e criticas... ~*~ Amor sem Limites ~*~ http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17377

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:27

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:26

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais