Fanfics Brasil - Thiago e Simon? Oq Esta Acontecendo? Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada

Fanfic: Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Thiago e Simon? Oq Esta Acontecendo?

231 visualizações Denunciar


No capitulo anterior: (Mar e Thiago conversam pelo cel, e Thiago percebe q está gostando dela (ownt, até q enfim), mais será q Simon vai gostar de saber disso?)


Alguns dias depois... Mar e Thiago estavam cada vez mais proximos e... Mar e Simon tmb...


As aulas no colégio Elite Way School (Rbd kkk,  naum tinha outro nome na minha cabeça kkk) já começaram,  eles estavam na aula de Ed. Fisica, era aula mista, coisa bem difícil nesse colégio, ja q o Prof Marcelo, naum gostava d trabalhar com meninas, ja q achava elas mt frageis.


- Td bem pessoal, eu kero q vcs se dividam em homens e mulheres. - disse a prof Marta. Entao nos dividimos.


- Ok, vamos começar a nos aquecer,vamos começar com alongamento... - Dizia ela.


- As meninas podem fazer desde alongamento até nada, q seriam a mesma coisa, mais vcs, vao fazer flexoes. - disse o prof apontando para os meninos.


- Qual é? - Disse Marcio.- Agente ja fez flexao e abdominal ontem. 


- Entao axo melhor dobrar, prq naum ta funcionando com vc marcinho. Disse Stefyy.


- e vc cala a boca sua magrela. - Disse ele.


- Como? eu naum sou magrela naum. - Disse ela.


- Vc divia ser modelo de açougue, só pra mostra o osso pras pessoas. - Disse marcio. e tds nós estavamos rindo


- Prof manda ele parar - disse Stefy.


- Ta bom gente, vamos parar. - Disse a prof.- entao começamos a aula, nós estavamos no alongando enquanto os meninos faziam abcominais e depois nós demos voltas na quadra, enquanto os meninos estavam fazendo flexoes.


- Ok pessoal, agr vamos jogar futebol, pode ser? - disse a prof


- Td bem, as meninas jogam primeiro, enquanto eles descançam um pouco, e depois vcs jogam rapazes.


- Claro q naum, vai ser time misto, meninos e meninas no mesmo time. 


- Blz, entao agente pode pelo menos escolher os times, ou vcs vao fazer isso tmb? - Perguntou Marcio.


- Vcs vao escolher, e por vc naum ter esperado nós terminarmos e ainda debochou, vai pagar com 40 flexoes e 20 voltas na quadra depois da aula - Disse a prof - Isso prq eu sou boazinha marcio.


- Kem vao ser capitao de cada time? - perguntou o Prof. entao Thiago e Simon levantaram o braço ao mesmo tempo. - Ok, entao os dois sao de times diferentes, Thiago, escolhe um menino pro seu time.


- Luca.


- Simon, escolhe agr. - Disse o Prof


- Tato. 


- Ok, agr uma menina.


- Mar. -disseram os dois ao mesmo tempo.


- Como assim Mar? - perguntou Mellody a Stefy.


- Eai, ela vai ficar em qual time? - Perguntou a prof


- No meu. -disse Thiago.


- kem disse? - Falou Simon.


- Iiii to sentindo um cheirop d brigano ar, e o motivo parece ser vc. - Disse Jaz no meu ouvido.


- Nao começa Jazmin. - Disse eu.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Karolzinhaa_13

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:46:53

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 09/02/2013 - 17:02:36

    postaaaaaaaaaa mais , to loucaa pra saber se ela vai querer ou não !!

  • hellendutra Postado em 01/09/2012 - 02:15:04

    AMEI

  • looh Postado em 28/07/2012 - 14:08:08

    nova leitoraa O/ to amaando *--*

  • jackye Postado em 23/07/2012 - 21:29:49

    caramba eu li sua web a um tempão, pensei q vc ñ ia mais posta, eu já ia desfavorita ha web.posta mais um capitulo ai por favor.

  • sophyxp Postado em 22/07/2012 - 20:21:59

    Gente é minha primeira web estou precisando muito de opinioes, e criticas... ~*~ Amor sem Limites ~*~ http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17377

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:27

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:26

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais