Fanfics Brasil - 6 Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada

Fanfic: Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada | Tema: Quase Anjos


Capítulo: 6

193 visualizações Denunciar


No capitulo anterior: ... então quando olho pra tras, vejo meu amor, lindo e maravilhoso, o Thiago...


- Me desculpa. - Disse eu. Então ele olhou para seus amigos q estavam escorados em uma parede ali perto.


- Desculpa nada garota, olha por onde anda. - então ele foi para perto de seus amigos e comprimentou eles, depois de uns 5 min o sinal tocou para nós entrarmos, entao quando eu ia entrar, Thiago olhou de longe pra mim com uma cara de pena. entao entramos em nosso quarto, fiquei no quarto de Jaz e Vale.


- Naum sei como vc ta apaixonada por ele, ele é um grosso. - Disse Jaz.


- e eu naum sei como vc ta apaixonada pelo tato, ele também é grosso. - Disse eu.- ele te ignora toda vez q vc fala com ele, pelo menos o Thiago fala comigo. 


- Se for pra falar desse jeito, era melhor q nem falasse com vc. - disse Vale.


- e vc, o Rama nem olha na sua cara.- disse Jaz.


- Isso é verdade. - disse eu.- meninas, vamos arrumar as roupas logo e depois andar um pouco no colegio, sei la.


- é, vamos desfazer a malas logo e arrumar as roupas no armario- disse Vale. entao depois de arrumer td, fomos para a piscina, mais eu naum fikei d biquini, pois tinha mt vergonha, alem do mais tinha bastante gente la.


- Mar, tira essa roupa logo e vem  nadar. - Disse Jaz.


- naum, me dexa. - Disse eu.


- como vc é boba, com um corpo perfeito desse naum quer tirar a roupa. - Disse Julliet q pulou na piscina.


- um corpo lindo? essa aí? a Ju. me poupe. - Disse Mellody.


- Mais ela é linda mesmo, eu ja vi ela de biquini na piscina da casa dela. - Disse Julliet.


- Mentira. - Disse Stefy.


- Olha sua cavera, cala sua boca ai, ninguem te chamou na conversa. - Disse Jaz.


- eu ja ia sair daki mesmo, naum kero me contaminar com a feiura d vcs, vamos Mel. - entao elas foram para o outro lado da piscina. depois de algum tempo, as pessoas  foram saindo da piscina, e aparentemente fikamos só eu, Jaz, Vale e a Julliet, mais oq nós naum vimos, era q os meninos, estavam na quadra, que fika praticamente do lado da piscina.


- Agr ja foram td mundo embora, vem da um mergulho gata. -Disse Vale.


- Mar, Mar, Mar. - começaram a gritar todas elas juntas. entao tirei o meu vestido.


 


Na quadra:


- só sobraram as nerds, olha elas sao gostosas. - Disse Marcio.


- é, são sim. - Disse Luca.


- a baixinha vai tirar o vestido, - Disse Marcio, chamando os meninos com as maos. - Vamos ver a aberraçao q se escondem de baixo dakele vestido. - entao eu tirei o vestido, eu admito, era besteira minha naum ter tirado antes,  eu admito, meu corpo era lindo.


- Nossa q delícia. - Disse Thiago.


- As deusas patys q me perdoem, mais eu catava ela em. - Disse Simon.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Karolzinhaa_13

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ai? tao gostando? pessoal se tiver COMENTÁRIOS DIFERENTES, eu posto mais uma, maior q a ultima ainda. E por favor, respondam se kerem outra historia!!!! BJO BJO BJO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:46:53

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 09/02/2013 - 17:02:36

    postaaaaaaaaaa mais , to loucaa pra saber se ela vai querer ou não !!

  • hellendutra Postado em 01/09/2012 - 02:15:04

    AMEI

  • looh Postado em 28/07/2012 - 14:08:08

    nova leitoraa O/ to amaando *--*

  • jackye Postado em 23/07/2012 - 21:29:49

    caramba eu li sua web a um tempão, pensei q vc ñ ia mais posta, eu já ia desfavorita ha web.posta mais um capitulo ai por favor.

  • sophyxp Postado em 22/07/2012 - 20:21:59

    Gente é minha primeira web estou precisando muito de opinioes, e criticas... ~*~ Amor sem Limites ~*~ http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17377

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:27

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:26

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais