Fanfics Brasil - Vamos ao Desafio... Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada

Fanfic: Um Amor Entre Intrigas e Muitas Confusões (Laliter) 1ªtemporada | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Vamos ao Desafio...

221 visualizações Denunciar


Atendendo a um pedido de teenessa, que está quase ficando sem dedos... vou escrever.


No capítulo anterior: (Márcio fez um desafio para Simon e Thiago)


 


- E aí, aceitam ou naum? - Pergunta Márcio.


- Se um dos cois conseguir cumprir esse desafio, oq agente ganha? - Perguntou Simom.


- 500 reais. - Disse Márcio.


- To dentro. - Disse Simon


- Eu tmb. - Disse Thiago.


- Os meus garotos> - Disse Márcio.


 


Na piscina:


 


- Viu, vc é linda, pra q fikar se escondendo? - Disse Jaz


- Olha maninha, eu vou te ajudar a levar ela na agencia viu (até q enfim uma boa idéia). - Disse Vale a Jazmin. Eu ja estáva na piscina curtindo com as meninas. Quando chegou o inspetor Gaston.


- Oq estao fazendo aki? - Disse ele.


- Naum pode mais fikar na piscina? - Perguntou Julliet.


- Sim, mais aki, a essa hr, sozinhas. - Disse ele.


- Agente naum ta dentro do colégio? - Perguntei.


- Sim, mais mesmo assim naum é mt seguro vcs ficarem aki, vamos todas, circulando. - Disse ele fazendo gestos com as maos para nós sairmos. Entao nós saimos dea piscina e entramos na sala de estar de biquini e molhadas.


- Alguem soltou os bichos? - Disse Stefy.


- É axo q sim, tem uma cobra falando bem aki. - Disse Vale.


- Cuidado meninas, estamos molhadas e ouvi dizer q as cobras adoram agua. - disse eu.


- Naum tanto quanto adoram ratos, entao tome cuidado. - Disse Stefy.


- Ui q medo. - disse Jaz em um tom de ironia. Entao elas subiram para os quartos.


XXX: Aii q delicia.


- Eu axo q foi pra voc Mar. - Disse Julliet.


- Claro q naum. - Disse eu.


- Entao prq ele ta até agr olhando sua bunda? - Disse Vale.


- Gente, vamos subir logo. - Disse eu subindo as escadas.


XXX: Aaahhh naum vai naum, fika mais um pouco, meu "amiguinho" aki em baixo ta gostando.- Entao assim q ele terminou de falar as meninas riram e eu subi as escadas correndo. No quarto nós tomamos banho, e nos vestimos.


- Meninas, vamos da uma escapadinha do colégio hj? - Disse Julliet.


- Partiu. - Disseram Vale e Jaz juntas.


- Naum meninas, eu vou fikar aki mesmo. - Disse eu.


- A Mar, mais sem vc naum tem graça. - Disseram elas.


- Vão, eu naum to mt bem, vo fika por aki mesmo. - Disse eu.


- Entao, meninas, vamos no meu quarto, eu comprei umas ropinhas novas, axo q servem pra vcs tmb. - Entao elas sairam, quando era 19:30, elas passaram no meu quarto para dizerem q ja iam, e eu acabei cochilando até as 21:00, etão acordei penteei os cabelos, e fui para a cantina, adivinhe kem estava la... oo...


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Karolzinhaa_13

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a jessica.andrade, q ja ta quase morrendo... kkkkkk,    No capitulo anterior: (Mar vai para a cantina e encontra uma pessoa lá)   Era Thiago, entao dei meia volta para o corredor... - Mar, espera. - Disse ele. Como assim ele sabe meu nome?(para de ser boba e vai la) ok... perai, com kem eu to falando? ( com a autora da historia, entao vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:46:53

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!

  • alicecalhau_vondy Postado em 09/02/2013 - 17:02:36

    postaaaaaaaaaa mais , to loucaa pra saber se ela vai querer ou não !!

  • hellendutra Postado em 01/09/2012 - 02:15:04

    AMEI

  • looh Postado em 28/07/2012 - 14:08:08

    nova leitoraa O/ to amaando *--*

  • jackye Postado em 23/07/2012 - 21:29:49

    caramba eu li sua web a um tempão, pensei q vc ñ ia mais posta, eu já ia desfavorita ha web.posta mais um capitulo ai por favor.

  • sophyxp Postado em 22/07/2012 - 20:21:59

    Gente é minha primeira web estou precisando muito de opinioes, e criticas... ~*~ Amor sem Limites ~*~ http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17377

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:27

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:26

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???

  • lary_laliter Postado em 22/07/2012 - 20:12:25

    nova leitora quando vc vai posta???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais