Fanfics Brasil - 1-eu coneçoo instituto makenzie Um pequeno pedaçõ do paraiso

Fanfic: Um pequeno pedaçõ do paraiso | Tema: Colegio


Capítulo: 1-eu coneçoo instituto makenzie

19 visualizações Denunciar



De modo que estava eu, trotando arrastando duas grandes malas e um nécessaire vermelho daquele tipo bem chamativo sabe? Adentrando minha nova escola, o instituto Mackenzie não posso dizer que estava totalmente feliz, colégio interno era a última opção pra mim, mais como eu tinha passado na prova (que era uma redação sobre a segunda guerra mundial) e tinha sido bem recomendada pelo noivo da minha tia, o senhor Borges, que por um feliz acaso era vice-diretor no instituto eu estava aqui, não posso dizer que não gostei da idéia,quando descobri a lista de ex-alunos daqui fiquei realmente feliz,pelo que eu soube, Se você estudasse aqui você certamente seria alguém e eu realmente pretendia ser alguém.


Não havia me preparado muito, assim que desci do carro para me despedir da minha tia, percebi que tinha feito algo de errado, algo que só fui descobrir na metade do jardim de entrada, eu estava vestida totalmente errada. As garotas que freqüentam o Mackenzie não usam jeans com t-shirt de banda e coturno, ela usam saias minúsculas Calvin e Klein com blusas Prada combinando com sapatinhas channel,elas me encaravam como se eu fosse anormal.Tentei não me importar,tentei apreciar a beleza do lugar o que não era difícil lá era realmente fascinante,os jardins era verdes até aonde a vista alcançava com grande jabuticabeiras plantadas em todos os lugares que pareciam estar em perfeita harmonia com as palmeiras e o prédio de tijolos vermelhos que tinha um banner grande e chamativo escrito recepção,me dirigi até lá.


Estava realmente difícil, tinha tentado encaixar todo o meu quarto dentro das malas, como não deu certo tentei colocar todas as minhas roupas dentro de uma mala e meus objetos pessoais dentro da outra sobrou alguns espaço para lanchinhos (soube que aqui não se vende nada que não seja totalmente saudável, e eu não posso viver sem doritos e chocolate, só não posso) e no nécessaire coloquei Todo o meu estoque de lápis de olho e outras maquiagens que eu usava no dia-dia. Agora carregando todo aquele peso sozinha estava pagando o preço de não conseguir me livrar dos meus hábitos sedentários,quando finalmente cheguei ao prédio de tijolinhos tentei reunir o resto de dignidade que ainda me restava,quer dizer me arrastar com duas malas durante todo o campus e chegar parecendo uma louca descabelada não era exatamente uma atitude digna.


Uma senhora levantou seus óculos de romance que lia para olhar pra mim com desaprovação, ela tinha cabelos grisalhos em alguns pontos e vestia uma camisa de mangas de seda branca em baixo de um xale vermelho sangue, eu esperava que ela me desse um sorriso amável e pedisse pra alguém me ajudar com as malas, depois me oferecesse biscoito como todas as velhinhas faziam, mais ela só me disse num tom ranzinza “não suje o tapete garota depravada” fiquei assustada quero dizer, que velhinha má!”as rodinhas não estão sujas” respondi meio seca,”bom mesmo” ela retrucou,peguei as malas e me arrastei para a recepção o crachá no xale estava escrito “Senhora Petrova”.


“hmm,senhora Petrova,eu sou nova aqui e queria saber aonde eu vou ficar, a senhora podia me ajudar?”ela se remexeu na cadeira acolchoada,claramente irritada por ter sido interrompido no meio de sua leitura,ficou murmurando coisas como garotos depravados,não se respeita os mais velhos hoje em dia.


“qual o seu nome?”


“Helena fontanna,com dois enes.”ela remexeu os papeis de lábios franzidos.


“certo,você está no prédio Lispector,quarto 130,aqui a chave”Disse ela me entregando uma chavezinha prateada teria que arranjar uma chaveiro ou ia perder ela fácil fácil ,peguei a chave e agradeci,a parte boa é que eu de certa forma já me sentia de certa forma que iria me adaptar ali,a parte ruim é que eu não fazia idéia pra onde ir,então vi uma garota com um longo cabelo preto entrando no hall de entrada,sorrio pra mim e falou pra senhora Petrova,”e ai dona Pet?como você tá?tenho uma colega de quarto esse ano?”a senhora Petrova apontou pra mim,”ela tá bem ai parada que nem uma retardada!e não me chame de dona Pet.”voltou sua atenção ao seu livro.


Minha colega de quarto se chamava Bianca voltin ,já estudava aqui desde a primeira serie do fundamental,ela tinha cabelos no meio das costas perfeitamente lisos e pretos,o tipo de cabelo que eu rezava para ter,e um rosto livre da  acne com dentes perfeitamente certos,ela me disse que aqui era realmente bom,mais tinhas muitas regras mais a maioria dos alunos não ligavam pra elas,bastava pagar um dos monitores que estava tudo bem.Tentei não parecer tão chocada como eu realmente estava,tipo um colégio como o Mackenzie poderia ser assim tão maleável?


Andamos por dez minutos, o dormitório era somente um prédio bem pequeno perto do córrego que passava ao lado do colégio, pelo que parecia tinha uma ótima vista, um prédio de tijolinhos vermelhos, achei meigo. Entramos e percebi que o que eu achava que tinha de clássico era só impressão mesmo por dentro o prédio Lispector era bem moderno, com uma televisão LCD e três sofás vermelhos  que caberia minha família inteira neles e sobraria muito espaço,com um carpete branco uma frigobar do lado de cada canto do sofá e uma barzinho,sem bebida alcoólica,somente sucos, com copo empilhados num canto,cada superfície reluzia como prata recém polida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agarico

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Subimos pela longa escadaria, para o meu contentamento Bianca também carregava malas tão pesadas quanto as minhas, amaldiçoamos o fato de lá não ter elevadores. O nosso quarto ficava no terceiro andar, o que é muito azar pra duas pessoas sozinhas, a terceira porta a direita tinha prateado o numero um prata 130,fiquei maravilhada qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais